TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 10, 2013

VÍDEO DENUNCIA O QUE SE PASSA NA VENEZUELA NUM APELO DESESPERADO AO MUNDO POR APOIO CONTRA A DITADURA DE MADURO, O USURPADOR.


Neste vídeo especial, com narração da deputada Maria Corina Machado, que foi cruelmente agredida durante o ataque de chavistas à Assembléia Nacional, resume o que se passa na Venezuela, um país que pelas mãos do finado caudilho Hugo Chávez, passou a ser um apêndice de Cuba. 

Este vídeo e mais um apelo do povo venezuelano à comunidade internacional, que continua calada e, portanto, consentindo que esse turbilhão de iniquidades, fraudes, agressões aos direitos humanos, prisões e torturas, prossiga na Venezuela, sob o tacão do governo ilegítimo de Nicolás Maduro, o usurpador.

O último lance desse deboche da comunidade internacional aconteceu nesta quinta-feira no Brasil, quando o governo da Dilma e do Lula, receberam com honras o tiranete usurpador.

De parte dos partidos de oposição no Brasil não seu ouviu um pio. A grande imprensas brasileira, toda ela controlada pelos esbirros do Foro de São Paulo, limitou-se a noticiar a infausta visita do filhote do finado caudilho Hugo Chávez, contribuindo para revestir de legalidade a farsesca eleição presidencial de 14 de abril na Venezuela, mostrada neste neste vídeo.

Os jornalistas brasileiros em sua esmagadora maioria continuam funcionando como uma das peças mais importante desse esquema diabólico de poder comunista que se instalou na América Latina.

Onde dediquei parte do serviço de edição deste blog para verificar nas redes sociais, como o Facebook, o que expressam os jornalistas brasileiros que possuem páginas nessa rede social. E fiquei espantado com a boçalidade desses energúmenos, que repetem como papagaios as mesmas lorotas comunistas dos anos 60 do século passado. 

Eu considero esses rematados idiotas como criminosos, já que condescender com os atos criminosos dessas ditaduras cucarachas comuno-fascistas que enterram a democracia, é crime. O nível de estupidez dessa gente conduz a algo insólito: a maioria dos jornalistas brasileiros defende a censura à Imprensa.

É fundamental, portanto, que vocês, caríssimos leitores, vejam o vídeo acima e utilizem as ferramentas de compartilhamento logo aqui abaixo para espalhar este post pelas redes sociais e por email. 

2 comentários:

Renan disse...

OS REPUBLICANOS DOS EUA: POTENCIAIS ANTICOMUNISTAS!
"DEMOCRATAS": PRÓ COMUNISTAS OU CONIVENTES?
A explicação seria que, quando os EUA eram governados pelo partido Republicano havia de fato um enfrentamento dos comunistas destemidamente, mas ao cair nas mãos dos "democratas", frouxos ou coniventes, o 2º mais provável, havia um possível conluio, taí o "democrata" Obama que não deixa mentir, mesmo assim voltou um pouco trás agora no 2º mandato por causa de ameaças de separação dos sulistas por o tacharem de frente de COMUNISTA, com toda razão.
Daí nos lembrarmos que as afinidades do foi morto "talvez pelos seus amigos Chávez" ser fã de Obama e dizer que votaria nele.
O mundo em grande parte foi submetido aos comunistas por forças ocultas demoníacas, por insurgirem contra tudo, sem exceção, que é Deus, seus membros são seus agentes ou elas encarnadas neles, a ponto de surgirem movimentos aparentemente católicos, como a esquerdista Teologia da Libertação, agora revelada como obra prima da KGB para subverter os engajados na Igreja católica, em particular.
Observem como lutam por seus ideais como os demônios para tentarem as pessoas e as subverterem ao mal!
Pior que há muitos religiosos disfarçados em tal mas que são comunistas religiosos defendendo a religião ateísta, o marxismo, entre católicos e, de igual forma entre os supostos evangélicos "progressistas".
Acho que a CNBB age muito pouco para barrar o comunismo no Brasil, inclusive ela sob as botas dos marxistas, e a CBJP da CNBB recentemente foi contra a menoridade para 16 anos, parecendo alinhada com o PT, a favor da ala jovem do PCC, como sugeriria, já que parte da CNBB em 2010 apoiou Dilma do PT-aborto! Que vexame total!
O que se deve fazer urgentemente é todos se unirem contra o PT e, 2014 para tentar salvar o barco.
VEJA AGORA SOBRE A ESQUERDISTA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO PARCEIRA DO PT, DO BOFF/BETTO & CIA:
Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma falaciosa cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração entre os católicos e outros cristãos sem resistência.
:http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades da TL-PT, múltis denuncias de liames com o PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor para se desfazerem eventuais dúvidas sobre ela e os farsantes que a apoiam!

HD disse...

Em geral as opiniões, pontos de vista, etc e tal tem sempre 3 lados: o meu, o dele e o certo.