TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 01, 2013

VÍDEO REVELA BRUTAL REPRESSÃO NA VENEZUELA


Este vídeo mostra a brutal repressão a um protesto contra a fraude eleitoral na Venezuela ocorrida na cidade de Barquisimeto, que está dentre as mais importantes da Venezuela. 

Os jovens protestavam pacificamente quando de repente a Guarda Nacional surge com uma brutalidade inaudita. São os bate-paus de Nicolás Maduro, o usurpador, e do "gusano" Diosdado Cabello, o presidente da Assembléia Nacional que bate em mulheres, como ocorreu ontem na pancadaria na Assembléia Nacional.

Esses comuno-fascistas venezuelanos são os amigos íntimos do Lula, da Dilma e dos petistas. Aliás, ficou célebre a frase de Lula afirmando que "na Venezuela existe democracia até demais".

É isso que eles desejam fazer aqui no Brasil. Portanto, é um dever dos cidadãos brasileiros desalojar o quanto antes o PT do poder. É uma questão de segurança nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

os brasileiros estão brincando com fogo...

essa ditadura chavista foi instalada de mansinho, durante seguidas eleições "vencidas" pelo gorila que agora eh um defunto...

a desatenção e o desinteresse por politica por parte da população são dois dos ingredientes que facilitam demais a instalação de um regime de horror desses...

e ha políticos idiotas da base aliada que apoiam as investidas petistas contra as instituições que não sabem o que estão fazendo...

quando se derem conta do verdadeiro tamanho do monstro que ajudam a criar, levarão porrada também...

Anônimo disse...

Qual a razão disso não passar nas TVs????

Qdo era no Chile de Pinochet estes pulhas do jornalismo passavam insistentemente as imagens de jatos de agua contra os facinoras do comunismo (socialismo).
Pinochet combateu assaltantes, sequestradores, assassinos e terroristas. Mas nenhum jornal informou que as tropas de allende ja estavam matando nas fazendas e em industrias. Não dizem que haviam milicias armadas em apoio a allende e tb não dizem que allende descumpriu a constituição.

O problema é a covardia dos que se opoem aos facinoras socialistas. Querem posar de bonzinhos e se curvam ao frenesi esquerdista, ao politicamente correto.

Anônimo disse...

Verdade, estou muito preocupado com isso.
Aqui no Brasil, tudo caminha para uma ditadura Comunista, e a maioria não enxerga.
Eu já estou avisando a todos que conheço, a jamais votarem novamente no PT, e nos outros partidos esquerdistas que apoiam o foro de São Paulo.
Nossa democracia não quer ser ameaçada, nosso povo não deve apoiar um regime ditatorial que tortura e gera pânico e medo.

O maior bem que o ser humano tem, que é a sua LIBERDADE, jamais pode ser retirada.
Presto condolências para nossos irmãos VENEZUELANOS, E QUE TENHAM FORÇA E FÉ.