TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 21, 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES POR IR PARA O VINAGRE. PROTESTOS ASSUSTAM AS SELEÇÕES.

Brasília: forte esquema policial faz a segurança do Palácio do Planalto (Foto do site da revista Veja).
Conforme informações do jornal Folha de S.Paulo, publicadas no início da madrugada desta sexta-feira, a Fifa está assustada com os protestos que ocorrem em todo o Brasil e, por isso, seleções participantes da Copa das Confederações estariam pressionando para deixar o país.

A notícia vai ao encontro do comentário de Juca Kfouri na Rádio CBN, na noite desta quinta-feira. No entanto, ele afirmou não ter certeza sobre qual seriam as seleções que poderiam abandonar a competição. Acredita, porém, que seja a italiana, já que os jogadores trouxeram seus familiares ao país.

Em Salvador, o colunista de Zero Hora Diogo Olivier conversou com Kfouri e ele confirmou as especulações.

O editor de Copa de Zero Hora Rodrigo Müzell conversou com jornalistas italianos, também em Salvador, e informou que os profissionais de imprensa daquele país acreditam ser difícil que a Itália tenha intenção de deixar o Brasil.

Ainda segundo a Folha de S.Paulo, duas seleções teriam procurado a Fifa para "expressar preocupação com a segurança, principalmente de familiares de atletas". Do site da RBS/Diário catarinense

2 comentários:

HD disse...

Seria algo histórico. Até agora o governo brasileiro deu tudo o que tinha direito e também o que não tinha direito à FIFA. Quem sabe agora o povo cobre, tanto do governo como da FIFA.
Certamente isso servirá de exemplo em outros países onde os imperadores da FIFA chegarem para organizar os próximos eventos milionários custeados pelo povo.

Anônimo disse...

pois eh, os babacas do futebol andam por ai agora recitando um mantra de que politica e futebol nao se misturam...

claro, os milionários do futebol querem passe livre par continuar faturando enquanto o país pega fogo...

cabô esse negocio de país do futebol, de ficar anestesiado para a realidade por causa de um jogo entre peladeiros cheios de grana...

encerrem logo essa palhaçada de Copa das Confederações e levem junto a Copa do Mundo...

o verdadeiro brasileiro não quer essa porcaria por aqui, que enriquece jogadores milionários, ex-jogadores lobistas, dirigentes corruptos e explora gente otária que se oferece para trabalhar como voluntaria enquanto os outros vão enchendo o bolso de grana...

queremos hospitais e escolas...