TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 11, 2013

GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO EM FLORIANÓPOLIS FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DE AGITAÇÃO DO PT E SEUS SATÉLITES PARA LIQUIDAR AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS!

Prefeitos da Grande Florianópolis e representantes da sociedade civil reuniram-se em Florianópolis (Foto do site do Diário Catarinense)
Os prefeitos das cidades de Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e representantes da sociedade civil se reuniram na tarde desta terça-feira para decidir um posicionamento oficial e divulgar o balanço de prejuízos para a região em dois dias de greve do transporte coletivo.
Segundo a posição deles, caso a greve não termine nesta quarta, o pedido é que a Justiça seja rigorosa com relação ao dissídio coletivo previsto para esta quinta-feira. A greve poderá ser considerada ilegal e, então, os empresários poderiam demitir os motoristas e cobradores que não cumpriram as decisões judiciais sem os direitos trabalhistas, como o fundo de garantia.
O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior, disse que a greve fere as instituições constituídas e que é preciso que a Justiça haja rigorosamente.
— Chegamos ao limite. É um limite para população, para o poder público, aos empresários, e principalmente vai contra o estado democrático de direito — disse o prefeito.

Ele comentou a possibilidade da abertura de uma nova licitação para as empresas do transporte público e disse que a greve é um sinal de que o sistema está defasado. De acordo com ele, uma comissão está trabalhando para pensar a melhor solução para a Capital. Do site do Diário Catarinense - Leia MAIS e veja os PREJUÍZOS!

MEU COMENTÁRIO: Os prefeitos da Grande Florianópolis DEVEM SABER que essa greve faz parte de um grande movimento nacional comandado pelo PT, ou seja, pelo governo da Dilma e do Lula. Faz parte da estratégia do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. O Foro de São Paulo é que fornece as estratégias de agitação esquerdista em todo o continente latino-americano. 
O objetivo é a destruição das instituições democráticas para no seu lugar erigir um Estado fundado nas bases do Socialismo do Século XXI, como existe na Venezuela, onde a esculhambação geral afugentou os empresários e investidores e a população já amarga a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico! 
Entretanto, OS PREFEITO TÊM DE DENUNCIAR esta lamentável realidade. 
O Brasil já vive um estado de anarquia geral consentida e estimulada pelo governo petista.
Ficar fazendo reuniãozinha como essa que ocorreu nesta terça-feira é piada. 
Os agitadores do PT são profissionais. Isto faz parte de um grande esquema político do PT. Se a sociedade brasileira não reagir o Brasil será a Venezuela amanhã.
Esta é a verdade. Esta é a realidade dos fatos. E neste momento qualquer ato de covardia terá desastrosas consequências.
Notem que está sendo descumprida determinação da Justiça. Num Estado de Direito democrático isso é completamente inadimissível. Portanto, o grau de enfraquecimento das instituições democráticas já é notório e decorre a leniência daquelas autoridades que têm o dever de defender o Estado de Direito Democrático consagrado na Constituição.
O prejuízo desse estado de anarquia e deboche em relação das instituições democráticas é muito superior ao prejuízo econômico gerado pela greve. 
Esta é a verdade. Depois não venham alegar que não sabiam!

6 comentários:

Anônimo disse...

A Alquimidia é dona de domínio do “Movimento Passe Livre” recebe dinheiro da Petrobras e do Ministério da Cultura e tem incentivo da Lei Rouanet.
Ela é uma dessas ONGs que se dizem interessadas na “democratização da mídia” financiadas com dinheiro público: Ministério da Cultura e Petrobras, podendo captar recursos da Lei Rouanet.
O nome do chefão da Alquimídia, que é dona do domínio da entidade que está a promover, com meia dúzia de gatos-pingados, o caos em várias capitais brasileiras é Thiago Skárnio.
A base de operações do rapaz é Florianópolis, cidade, onde o protesto contra o reajuste de tarifas de ônibus tem um histórico de violência e radicalização.
Enfim, quem está por trás disso tudo é o PT.

Paulo disse...

TAIS MOVIMENTOS SERIAM APARENTEMENTE PARA SE ACOBERTAREM OUTROS PROBLEMAS...
Leva jeito que tais movimentos seriam não com a finalidade de protestar, mas desviar a atenção dos problemas reais do país, como a alta da inflação, preços dos alimentos, prestigio de Dilma em queda e continuaria, a corrupção desenfreada, os desacertos do governo petista desde o começo e se agravando, o fracasso da política, PIB a nível do Haiti, educação no brejo, saúde na UTI, etc.
A turma de baderneiros não mostra a cara, ao contrário, agride fotógrafos que querem registrar os incidentes. E por que isso? claro, nós sabemos quem seriam senão os radicais comunistas, sindicatos a serviço do PT e das ONGs pró marxistas, gente que quereria desmoralizar os da oposiçaõ.
NÃO SEJAM PUSILÂNIMES em coibirem tais abusos infernizando a cidade e prometeria botar fogo no resto do Estado.
A população agradecerá a sua intervenção firme, reprimindo-os e ganhará pontos por não ceder à desordem!

Anônimo disse...

Cesar Souza Jr deu um exemplo de coragem que falta, e muito!!!!, por parte dos gestores eleitos pela MAIORIA para administrar uma cidade...

desde o primeiro momento não se deixou patrulhar nem pelos sindicatos e muito menos por esse lixo do progressismo dessepaiz conhecido como imprensa...

esta ai o resultado...

ficou ao lado da população, encarou o desafio e venceu!

só cagão se deixa patrulhar por meia duzia de arruaceiros ou baderneiros ou por jornalixos progressistas...

parabéns, prefeito...

foi uma vitoria para entrar na historia e no seu currículo...

noa podemos permitir que a bandalheira que toma conta do Brasil chegue a SC...

temos que cuidar do nosso estado que eh exemplo de ordem e de progresso...

não duvido que na próxima eleição ja esteja apto a disputar e a ganhar o governo do estado...

terá meu voto...

governante eh eleito para cumprir a lei e manter a ordem para a MAIORIA da população, o que o prefeito tem feito de maneira impecável...

agora, sim, eh sentar e negociar de forma CIVILIZADA melhores condições para os trabalhadores do transporte publico, mas tudo dentro do razoável...

temos de interromper imediatamente esse ciclo de anarquismo que se esta tentando instalar no país...

cada cidadão que faça a sua parte na sua cidade e no seu estado...

Anônimo disse...

Caro Aluízio

O jeito radical seria as FFAA tomarem o poder novamente e acabar com essa anarquia chamada PT.

Anônimo disse...

Sem dúvida! O estilo dessas "manifestações" são característicos do comunismo. Criar o cáos, para tirar proveito dele. Decretar o fim das instituições para instalar a ditadura vermelha. A anarquia antecede o sonho dourado dos comunas.

HD disse...

E a baderna de São Paulo, faz parte de que estratégia? Que eu saiba lá é o PT quem governa......