TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 05, 2013

MANIFESTAÇÃO DE EVANGÉLICOS CONTRA ABORTO E CASAMENTO GAY REÚNE 40 MIL PESSOAS DIANTE DO CONGRESSO NACIONAL

Manifestação foi convocada pelo líder evangélico Silas Malafaia e reuniu uma impressionante multidão (Foto postada no Twitter)
Representantes de grupos evangélicos fizeram uma manifestação pacífica nesta quarta-feira, em Brasília, contra a descriminalização do aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e em defesa da liberdade de expressão. Segundo a Polícia Militar, o ato reuniu 40.000 pessoas diante do Congresso Nacional.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, que convocou fiéis para desembarcarem em Brasília, criticou o ativismo gay e disse haver o “fundamentalismo do lixo moral”. Ele condenou o aborto e a interpretação de que homossexuais poderiam formar um casal. “O feto não é prolongamento do corpo da mulher”, disse. “Vamos arrumar uma ilha deserta e mandar dois gays para lá. Quero ver se depois de anos haverá raça humana”, completou
A PM do Distrito Federal não registrou incidentes graves na manifestação. Um princípio de conflito foi identificado quando um pastor evangélico foi retirado à força do palco após empunhar uma bandeira colorida. O símbolo foi confundido com a bandeira do movimento LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais), que tem as cores do arco-íris. Na verdade, de acordo com os manifestantes, o pastor tentou estender a bandeira da Igreja do Evangelho Quadrangular, que traz listras nas cores vermelho, amarelo, azul e roxo, e uma pomba, uma cruz e um cálice como símbolos.
Também durante a manifestação, fiéis se fantasiaram de palhaços para protestar. "Querem calar a igreja. É uma palhaçada”, dizia um dos cartazes.
Parlamentares evangélicos, entre deputados e senadores, participaram do evento, que tem previsão de continuar na noite desta quarta com a apresentação de cantores evangélicos. Do site da revista Veja

14 comentários:

Anônimo disse...

Tânia SP
Pouco se falou desta Manifestação, enquanto a das "bibas" encheram o nosso saco, mas ainda bem q "micou".
Só vi o Tio Rei e Vc Aluizio comentando, enquanto a outra imprensa "amestrada" continua caladinha e recebendo muito bem.
Parabéns Aluizio por postar esta Manifestação, precisamos mais de Silas Malafaia...

Anônimo disse...

Grande Silas, a quem admiro pela luta contra esses viados. Sao manisfestacoes o que ainda surtem algum efeito. Que bom se houvesse uma dessa pedindo pros militares cumprirem sua obrigacao. O PT ainda tem um pouco de receio dos militares porque sabem que sao os u'nicos que os botariam pra correr, e gato escaldado tem medo de ,,,Silas Malafaia tem mais culhoes que todos o generais juntos. Se essa manifestacao fosse pedindo a volta dos militares abertamente, garanto a voces que o cena'rio de deboche do PT comecaria a murchar,,,nao largariam o poder ainda ,,,,mas que comecariam a ficar anemicos,,,,ficariam. Eu sei o que digo.

Anônimo disse...

Bibas....viados.... creio que os responsaveis por estes comentarios sejam criancas de 7 anos nao?
Qual o problema de vcs? Sera que não seria uma vontade de experimentar algo e gostar? Quem sabe essa comixaozinha de vcs la atraz seja algo que devam dar atencao ok? Bando de preconceituosos. Liberacao do casamento gay nao significa que vcs DEVAM casar com gays! Sejam felizes e deixem os outros serem tambem!

Anônimo disse...

Minha filha e você que tem uma mentalidade infantil aqui não tem nenhuma criança, "creio" você não crer em nada pelo que eu vejo aqui no seu comentário! Você não sabe o que é certo, e muito menos o errado. Deus criou o homem e a mulher para que tenham filhos, não homem com homem e mulher com mulher que não dão frutos!! Com certeza Deus cobrará desses LGBT"

Anônimo disse...

Eu creio em nome de Jesus que Deus irá cobrar desses "LGBT" mais cedo, ele vai provar que existe!! Deus é quem vai mudar essa Lei, nos sabemos que Deus existe. Deus vai mudar essa nação, eu aprovo a "família tradicional"! E eu admiro muito o Silas Malafaia. Aqui não tem nenhum preconceituoso, aliás estou falando o que é certo não o errado.

careca disse...

amanda sapatão,sapatão,sapatão....vai trapalhar...

Sô SP disse...

Aluizio
Houve uma manifestação da federação espírita e NENHUM órgão de imprensa veiculou! veja:

http://www.febnet.org.br/blog/geral/movimento-espirita/conselho-federativo-nacional-movimento-espirita/marcha-brasil-sem-aborto-e-estatuto-do-nascituro/

Sô SP disse...

Amanda

Vá catar coquinho vá
LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Alexandre, The Great disse...

Uééé... qual é o nome que "devemos" usar? Homoafetivos? Por quê essa patrulha? Há mais de 500 anos que homossexuais são tratados como bichas, viados, bambis, etc. mas agora (era pt) TEM-SE que empregar "homoafetivos"? Por quê mesmo, hein???

Anônimo disse...

Amanda é nome de guerra de traveco. Seus infelizes, vocês querem virar a sociedade de cabeça para baixo. Que Deus Todo-poderoso não permita. A hora de vocês chegará.

Anônimo disse...

tem que fazer mais!

tem que ser mais frequente esse tipo de manifestação...

ao menos ate que a imprensa VAGABUNDA dessepaiz seja forçada a descobrir que os evangélicos existem e sao tao cidadãos quanto os progressistas...

Marcio disse...

DITADURAS GAY E FEMINISTAS: UM DOS MEIOS DE CHEGAR AO SOCIALISMO/COMUNISMO!
Já que a CNBB teria compromissos é com o eco-fundiarismo e nada promove como os evangélicos, ao menos instruem em muitas paroquias e prá valer entre evangélicos sobre o niilismo do gayzismo, como um comportamento anti natural e anti Cristo; aliás, a Igreja católica não tem nada contra homossexuais que nascem com a mórbida e genética tendencia, apenas inadmite a prática do homossexualismo.
Nisso pode se incluir a ditadura feminista como a outra metade, pois ele é o que disse uma das líderes feministas Catherine A. MacKinnon: "O FEMINISMO, SOCIALISMO/COMUNISMO SÃO A MESMA COISA E O GOVERNO SOCIALISTA/COMUNISTA É O OBJETIVO DO FEMINISMO, sendo 2 movimentos de iguais ideais e metas.
A sociedade já notou tratar-se de manipulação do PT que controla manifestações do tipo incentivando a ditadura gayzista; sabe tratar-se de ações de partidos comunistas para desagregar a sociedade - uma das modalidades de lutas de classes - e facilitar sua captura por eles; são como as sereias dos contos: atraem e devoram!
E O PT SE OMITE QUANDO EM MANIFESTAÇÕES CONTRARIAS VIA SUA AMESTRADA MIDIA!
Aliás, o gayzismo é um fenômeno de distorção e alienação de última geração, de grupos interessados em falsear a verdade em favor da causa comunista, farsas como rotular de homofóbico quem ouse discordar de seus pontos de vista homossexualistas como padrão ideal de vida, apenas existentes e aceitaveis em mentes esquizofrênicas de comunistas.
Disso, a palavra homofóbico e anexos foi apropriado para ser utilizada como FERRAMENTA DE TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, provando-o os ataques pessoais em muitos lugares, nos limites da histeria de gays extremistas tachando de homofóbico a quem simplesmente discordar do que eles querem impor à força; esses são os verdadeiros homofóbicos, comportamentos fanáticos de xiitas, talibãs, características de regimes totalitaristas, sendo os agressores os de fato homofóbicos e ainda ateus militantes.
Lembremo-nos que o PT não assinou a constituição de 1988, portanto não aceitando cláusulas pétreas, como da liberdade de expressão, mas sendo a favor da existente na ilha-prisão Cuba; tentar impor tal aceitação só mesmo os truculentos milicas do PT e sequazes, sendo ações dos 3 intolerantes e impostores irmãos gemeos: comunismo, nazismo e fascismo!
Tudo isso sob as bênçãos dos marxistas da Teologia da Libertação-PT e da ala esquerdista da CNBB desde Dom Hélder, Dom Arns, Dom Casaldáliga e asseclas, travestidos de discípulos de Cristo seduzindo a milhões de incautos com suas permissividades em nome da fé!

xat gospel disse...

Impressionante seu blog gostei muito os artigos estão diñâmicos! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é um dos melhores que eu ja vi a paz do senhor a todos.

Anônimo disse...

Estive nesse dia aí e gostaria de dar minha opinião sobre esse evento. Acredito que foi importante para conscientizar a população brasileira sobre os problemas que o aborto pode causar. Creio que um político que está ajudando bastante nisso seja o Everaldo Pereira. Ele outro dia até postou na fanpage dele e as pessoas estão se mostrando contra isso. Veja você mesmo: www.facebook.com/everaldopereira20.

Um abração!
Larissa Bertoldi