TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 28, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA FAZ UM ALERTA: AS RUAS NÃO PODEM SUBSTITUIR AS INSTITUIÇÕES.

A revista Veja a única publicação da grande mídia alvo do ódio do PT, sinal que faz jornalismo de verdade, traz como reportagem de capa um rescaldo do estranho protesto que pipoca pelo país a fora  e que vai aos poucos mostrando o seu lado oculto. Até agora quem tem contabilizado dividendos dessa agitação é o PT que, como já disse aqui no blog, conseguiu impor a sua agenda. E vamos ser claros e objetivos: a agenda do golpe bolivariano. 

Com muita propriedade Veja observa na capa que pressão popular funciona. Mas as ruas não podem substituir as instituições. 

A frase contida na chamada de capa diz tudo e joga luz no lado oculto e obscuro onde se movem os interesses do PT, que a bem da verdade prepara um golpe de estado igual ao que ocorreu na Venezuela. Constituinte, plebiscito e referendo já se viu na Venezuela, Equador e Bolívia e deu no que deu.

O único país do continente que conseguiu banir os esbirros do comunismo cucaracha foi o Paraguai, enquanto a Venezuela é governada por um presidente eleito de forma fraudulenta. O marketing dessa eleição fajuta foi dirigido pelo baiano João Santana, o ministro se pasta da Dilma, o seu ventríloquo, o homem que escolhe a blusa bege quando a Dilma tem de posar como democrata e vermelho quando tem de fazer o discurso insuflando a luta de classes ou abençoando a baderna.

É bom prestar a atenção na reportagem-bomba de Veja neste final de semana. O miolo da revista, como sempre, vem fervendo.

Off-topic - Os petralhas estão impossíveis. Têm frequentado o blog com assiduidade inaudita e postam aqueles comentários tentando desqualificar os posts. Dizem que o comunismo não existe mais, que o plebiscito é a voz do povo e outras mentiras do gênero, quando não partem para a agressão pura e simples  com aquele linguajar chulo e cínico. 
Deleto todos eles. Portanto, não adianta insistir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Deleta mesmo Aluizio. Esse blog nao e' banheiro de rodovia'ria. Poste um comenta'rio sincero e verdadeiro em um blog esquerdista,,,nunca publicam. Se voce permitir, alem de serem comenta'rios inu'teis, vao entupir esse blog de tal modo que tirara' a seriedade dos comenta'ristas se'rios,,, e' isso o que eles querem.

Anônimo disse...

Infelizmente, não vejo mais saída... Os petralhas imundos que correm as instituições, a economia e a moralidade, desse país de bananas, vão conseguir impor sua agenda ditatorial cubana... é o fim, desisto!

Vamos logo pra guerra civil, pq estou ansioso pra mostrar aos PT, como se briga!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, não vejo mais saída... Os petralhas imundos que correm as instituições, a economia e a moralidade, desse país de bananas, vão conseguir impor sua agenda ditatorial cubana... é o fim, desisto!

Vamos logo pra guerra civil, pq estou ansioso pra mostrar aos PT, como se briga!!!

gutenberg j disse...

Chibata na rataiada, Aluizio. Não publica não, eles que vão para os blogs da esgotofera!!!
Gutenberg J.

Alexandre, The Great disse...

Ôpa... chegou a hora. Minha cal. 12 está pronta!

Marvin disse...

Os petralhas são cheios de mimimi...para eles, dedico toda minha criatividade
http://www.wonderphotos.com/marcus/grito_dilma.jpg

Anônimo disse...

Caro Aluizio
*
A impressão que tenho é que tem petistas infiltrados, insulflando desânimo nas pessoas de bem que comentam aqui.Ex:
"estadofobia disse...
Infelizmente, não vejo mais saída... Os petralhas imundos que correm as instituições, a economia e a moralidade, desse país de bananas, vão conseguir impor sua agenda ditatorial cubana... é o fim, desisto!

Vamos logo pra guerra civil, pq estou ansioso pra mostrar aos PT, como se briga!!!"

29 junho, 2013
*
Os petistas são muito ardilosos, dissimulados, maus, nos induzem ao desânimo.
*
Cuidado. Nessa situação em que se encontra o Brasil, quanto menos lermos comentários, como o de cima,
mais êxito futuro teremos contra essa máfia encrustrada em quase todas as instituições.
*
Pensamento tem uma FORÇA fenomenal tanto para o mal como para o bem.

Anônimo disse...

O povo NÃO está pedindo plebiscito. Não pediu, não está pedindo e nem pedirá. Os fdp. dos petralhas e dos esquerdopatas estão aproveitando para engambelar a população que está pedindo outras coisa, Não quer estádios e sim Segurança, Educação e saúde e menos gastos públicos, corrupção, ladroeira do dinheiro público, mas os NEURÚNICOS comunistóides não estáo dando ouvidos ao que o povo quer e insistem naquilo que o povo NÃO PEDIU, ou seja o povo não quer plebiscito que vai custar os tubos e vai comunizar o Brasil e tornar todos miseráveis igual na Venezuela e Cula com falta de tudo, menos os fdp do governo que são ricos porque roubam o povo.

Anônimo disse...

Tânia SP
Muito bem Aluizio, deleta mesmo estes PTistas fdp, eles q vão postar nas esgotosfera q existem por ai, perdeu PT...já era....o povo acordou, teu cachaceiro o CÂNCER já tomou conta dele, não chega a 2014...kkkkk
Vamos lembrar: NÓS NÃO QUEREMOS PLEBISCITO, REFERENDO ninguém pediu isso, galera diga NÃO a esta Merda, queremos educacão, segurança, e q estes bandidos corruptos mensaleiros vão p/ a CADEIA JÁ, é isto q o povo quer, FORA DILMA-LULA, FORA PT, FORA FORO DE SP vcs NÃO vão se perpetuar no poder, serão tirados de lá c/ uma multidão jamais vista, e de quebra o Exército na Frente!!!!
Vcs PTistas não enganam mais o povo não, vão vomitar em outros blogs aqui NÃO entenderam???? ou precisa q eu desenhe??? prq em matéria de inteligência, vcs são como gado....só seguem o berrante e se tocar....kkkkk
Ah... e FHC imortal q maravilha.....e o outro cachaceiro fugitivo, bandido vai pra papuda, tremembé....kkkkkk

Anônimo disse...

Quanto a essa conversa mole de que o comunismo não existe mais, ela é velha e manjada. O primeiro a usar um estratagema como esse foi o diabo, que conseguiu convencer todo mundo de que ele não existia.

HD disse...

Ruas não podem substituir as instituições que funcionam, mas as instituições do Brasil podem ser substítuidas por qualquer coisa.
Um país onde o judiciário encontra leis para prender um ladrão de galinhas, mas não encontra leis para prender os corruptos, o legislativo faz as leis em causa própria e o executivo funciona como vaquinha de presépio. Então é óbvio que as ruas tem que substituir as instituições.