TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 01, 2013

A FABULOSA MARCHA DOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS: MILHARES NAS RUAS REZANDO E CANTANDO EM PAZ É UMA GRANDE NOTÍCIA!

A grande imprensa brasileira provou que gosta mesmo é da "marcha da maconha" ou da "marcha das vadias" ou ainda qualquer evento que de alguma forma evoque o pensamento politicamente correto.

Tanto é que não deu destaque a fabulosa "Marcha para Jesus", organizada pela comunidade evangélica que botou nas ruas de São Paulo uma multidão nunca vista. Falou-se em até 2 milhões de fiéis evangélicos que marcharam em São Paulo neste sábado.

Pelo que pude notar nas fotos disponíveis nos sites da grande mídia brasileira a multidão não cabia em nenhuma foto panorâmica do evento. A não ser que fosse feita de avião em boa altura.

Também constatou-se que essa multidão marchou, cantou, exibiu cartazes também contra atos governamentais, pediu até mesmo a prisão dos mensaleiros do PT, porém não se registrou nenhuma ocorrência policial. Só isso já é um fato inaudito.

A corriola comuno-fascista do passe livre com grupelhos de rosto coberto por balaclavas, as toucas Ninja, ganharam as manchetes e seus líderes tiveram o direito de aparecer como celebridades no Jornal Nacional e Fantástico da Rede Globo.

A cobertura dos jornais preferiu reportar aquilo que interessa ao Foro de São Paulo, o movimento esquerdista liderado pelo PT, como "cura gay" e coisas do gênero.

Olha, uma multidão dessas nas ruas de um metrópole como São Paulo rezando e cantando de forma ordeira por si só, independente da causa, é uma grande notícia.

E já que a grande mídia escamoteu tudo isso, faço esta postagem em homenagem aos cristãos evangélicos que deram exemplo de ordem e civilidade, o que não é pouco para uma Nação como o Brasil onde a desordem, o mal de todos os tipos e formas e os festins orgiásticos são elevados à virtude sob a ditadura do pensamento politicamente correto dominante.

Aliás, o pensamento politicamente correto que estraçalha os valores da civilização ocidental tem sido o norte desta última década sob o desgoverno do Lula, da Dilma e seus sequazes.

13 comentários:

Anônimo disse...

O pouco que restou da direita no Brasil.

Anônimo disse...

Só o fato da pessoa trazer em si o espírito de religiosidade já dissipa toda a treva. O nome de Jesus tem muita FORÇA e tenho certeza que Ele envolve e protege as pessoas que praticam o bem, que se manifestam para um país melhor.
*
Boa parte da mídia está trabalhando para o mal, por isso a não divulgação de um evento tão importante e que se fosse mostrado em todas as redes de televisão, contribuiria e muito para clarear, conscientizar e despertar a mente do povo para aniquilar toda a sujeira política desse país através do voto.

HD disse...

Manifestações assim são realmente um alívio para os governos incompetentes porque, enquanto o povo está lá rezando e cantando não está protestando e nem reclamando. É bem mais fácil lidar com esse tipo de passeata do que com aquelas que vão exigir os direitos constitucionais.

kiko disse...

As vezes leio seu blog e me decepciono plenamente com seus pensamentos,elogiar esse gado inutil e imbecil que sao os evangelicos desses templos malditos,comandados por bandidos que acham reprensentar jesus,vc Amorim é um homem inteligente,pelo amor de Deus nao de espaço a tudo que junto com o pt a de pior no Brasil. Pra terminar antes de desinformar seus leitores procure saber a ultidao de menos de 250 mil evangelicos de quinta categoria,pois os da igreja batista,adventista e algumas poucas outras serias,jamais iriam a esse circo.

Alexandre, The Great disse...

Essa sim uma manifestação ordeira e pacífica, sem os vermes vermelhos infiltrados e suas balaclavas escondendo o focinho. Destaque positivo para a faixa estendida na parte de baixo da foto!

Renan disse...

QUE SHOW DOS EVANGÉLICOS NA ESQUERDISTA CNBB, HEM?
Os evangélicos comportam-se muito melhor frente aos desafios comunistas que os católicos de modo geral, sem dúvida e, em seus cartazes, rejeitam o socialismo, ao invés de pleitearem apenas bens materiais, mais sensíveis e atuantes que a maioria do frouxos católicos; incluiria-se parte do clero apático, dorminhoco.
Vejam aonde chegou a nossa, melhor, de alguns CNBB: a integrante da Comissão(Omissão) da Verdade do PT" e membro da esquerdista CMI, a TL protestante, a prof.ª da Univ. Metodista-SP Magali do Nacimento Cunha citando os maiores promotores do comunismo no Brasil, classificou:
1º - A ABB - Aliança dos Batistas do Brasil que até expulsaria pastores discordantes.
2º - E a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a organização cristã mais esquerdista do Brasil e, sem a CNBB, o Brasil jamais teria Frei Betto, Leonardo Boff e o próprio PT; daí, com um currículo bem esquerdista, a CNBB só poderia é apoiar as manifestações; idem, a profª Magali a apoia e compartilha com todos os pró marxistas.
3º - Os pastores "mornos", apoiadores do PT e anti ideário protestante conservador.
Quanto à CNBB, prefiro referir-me à sua impostora banda esquerdista, pois nem todos os bispos compartilham do socialismo.
O governo do PT por se associar e promover tudo de maléfico - são de origens satanistas - como proteger bandidos e se aliar às FARCS, além de extremamente corrupto ética-moralmente, mentiroso em seus comportamentos e ações é o que diz o Papa Emérito Bento XVI na Encíclica "Deus Caritas Est": "um governo sem princípios morais não passa de uma quadrilha de malfeitores".
Associa-se ao acima quem apoia ou vota.

Anônimo disse...

Será que a dilma vai chamar os líderes desta passeata para uma reunião?
Ou ela continuará chamando apenas líderes de movimentos que não se manifestaram?

Tree

Anônimo disse...

Quanto preconceito desse sr Kiko hein!! "gado inútil" seu kiko?! Isso é desrespeitoso demais! Você deve ser uma pessoa de poucos amigos e muito amarga! Aff!

Anônimo disse...

e o kiko é que eu tenho haver com isso, não é seu Kiko?
não sou evangélico nem católico nem nada, acho certo esse pessoal fazer uma manifestação ordeira tb contra essa canalha comunista que tá aí
EB/SP

Valls disse...

Tadinho do sr Kiko!
Tá voando, hein? Os evangélicos, sou católico, estão muito mais atuantes que nós católicos, em proporção, pois ao invés de "quero isso ou aquilo" para os comunas acaso darem e se atolarem mais no socialismo, os cartazes deles mostram que os comunas com suas ideologias comunistas e anti Cristo não os atraem, muito ao contrario.
Vejam o que sucedeu em SP e que a mídia amestrada ocultou, uma manifestação gigantesca quase 2 milhões, ordeira e cartazes com conteúdo, pedindo mais respeito à fé e mudanças de atitudes frente à religião, fora a corrupção e coisas mais de consistencia.
Nós precisamos os imitar!

Carlos Alberto dos Santos disse...

Como posso respeitar uma pessoa cujo pseudônimo é Kiko?Uma vizinha tem um cachorrinho que ela o chama de kiko,mas é uma criatura bem mais querida do que imagino ser esse idiota.Olha,não tem o que fazer,vai acessar páginas policiais,que provavelmente encontrará pessoas do seu nível.

francisco (kiko) disse...

Os que nao gostaram do que falei,tenho só a dizer,grande maioria sao fanaticos e por esses bandidos pastores.O verdadeiro evangelico pertence a igreja em nivel da batista,o resto na grande maioria nao tem grau de instruçao superior. E a besta que disse que meu apelido e de cachorro,so entrar no google dele que ja se ve o seu nivel e a que quadrilha ele pertence.

francisco (kiko) disse...

Se eu for acessar paginas policiais com certeza vou encontrar noticias desse senhor Carlozeirense,que sofre de diarreia cerebral,imaginem que igreja ele frequenta. Vai tomar um bom vinho,comer lobster ao inves de enriquecer pastor seu coitado.