TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 09, 2013

CRESCE O REPÚDIO NAS REDES SOCIAIS AO PROTESTO DO PT MARCADO PARA ESTA QUINTA-FEIRA. VÍDEO ESCLARECE TODA A ARMAÇÃO COMUNISTA!


No Facebook há uma página muito interessante intitulada Pizzaria Brasil que pertence, ao que parece ao autor e protagonista deste vídeo. Não sei o nome do dele. Todavia o que ele procura demonstrar para esclarecer as pessoas, principalmente os jovens, está muito bom. O título é "Diga não à Paralisação do dia 11.07.2013", ou seja, o "protesto" que o PT quer levar às ruas nesta quinta-feira. 

Está correto o vídeo ao desmascarar mais essa farsa. De certa forma coincide em grande medida como que eu venho analisando aqui no blog desde o primeiro dia em que o deletério Movimento Passe Livre, um satélite do petismo, foi às ruas em São Paulo e fez eclodir na sequência divesas manifestações.

Contestei o suposto caráter espontâneo desses movimentos de rua, fato que vem se confirmando, já que o resultado disso é suscitar uma reposta do governo com ações que realizam a verdade os interesses do movimento comunista do século XXI, dirigido pelo Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que tem reunião marcada para o final deste mês em São Paulo.

Abaixo do vídeo postado no YouTube, há um texto que reproduzo como segue e recomendo que vejam este vídeo e espalhem pelas redes sociais. Leiam:

A greve é um direito do trabalhador, mas não sejamos ingênuos! Não façamos desse "direito" uma ferramenta para a manutenção da hegemonia esquerdista e principalmente para a execução da agenda perversa da ONU.

Talvez você não entenda ou talvez você até fique com raiva de mim pelo que eu vou dizer agora, mas todas essas manifestações populares "voluntárias" de civilidade que assistimos surpresos nesses últimos dias são eventos estrategicamente programados para gerar insatisfação coletiva, distúrbios e caos social, pois, desta forma, o Estado surge como solucionador do problema, atendendo a todas as reivindicações imediatas, assim proporcionando aos protestantes a sensação de justiça e vitória. Entretanto, tais eventos não passam de meros meios de manipulação que são plenamente justificados pelo seu objetivo fim, ou seja, uma reforma política meticulosamente engendrada para eternizar a hegemonia estatal atual sobre tudo e sobre todos.

Se você acha que estou sendo muito conspiracionista então leia O Príncipe, de Nicolau Maquiavel, ele é apenas uma de várias referências que dizem a mesma coisa sobre dominação e poder. Plebiscito é um cheque em branco dado por alguém que não sabe escrever e que será preenchido depois de entregue ao seu destinatário portador. Com um plebiscito o povo - ignorante na sua grande maioria - dará carta branca para que o atual governo convoque uma Assembleia Constituinte Originária para a criação de uma nova constituição.

Bom, considerando a revolução cultural e o avanço socialista que vimos acontecer nessas últimas décadas, onde se promove descaradamente a desvalorização da vida - como é o caso do aborto - entre outras coisas bizarras das quais me reservo em não citar aqui, não podemos esperar boa coisa dessa nova constituição - Pelo menos eu não espero!!!

O menos prejudicial - não obstante, desnecessário - nesse caso seria um REFERENDO popular, onde a população decidiria sobre uma norma jurídica já elaborada, sem alterações posteriores à decisão da grande maioria, apenas emendas constitucionais como já acontece hoje em dia.

6 comentários:

Marcio disse...

O GOVERNO DILMA LEVOU UMA PAULADA NA QUESTÃO DO PLEBISCITO!
Isso não passaria de desespero de tentar salvar sua imagem junto ao povão de qualquer maneira, mas o prestigio dela está a nível de poleiro de pato.
O que sucederá certamente é que ninguém irá prestigiar os vermelhos rua afora e poderão mesmo é serem vaiados por onde passarem, ou mesmo ninguém dar confiança a eles, pois todos sabem que se o país está nessa é graças a eles.
Que sua passeatas e greves sejam um fracasso total, do jeito de Cuba!

Alexandre, The Great disse...

Alô Aluízio e comentaristas! Vejam no Revoltados Online as fotos de um avião militar venezuelano desembarcando guerrilheiros em Campo Grande(MS). É estarrecedor! É a guerra!

Anônimo disse...

Perfeita a análise.
Todos os atos que redundaram nas "manifestações pacíficas e justas" da organização subsidiária do PT, o MLP, estavam programados desde 2007, pelo próprio desgoverno petralha.
O povo trabalhador - que sustenta esses vagabas comunistas - está cansado do descaso e da impunidade dos ladrões-políticos.
Os ingênuos foram às ruas e chancelaram a anarquia planejada.
No entanto, o povo gostou da verdadeira manifestação e fará outras.
Nas próximas, sem a participação dos "bichos" do Secretário Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e dos anarco-sindicalistas do Falcão de bico quebrado.
O desespero pegou a petralhada pelo través de bombordo e, antes que percam o comando da roda do leme, querem definir a manobra da imposição do controle do poder pelo partido, atropelando a Constituição.
A aceleração desse processo é evidente.
O XIXº Foro de São Paulo está marcado para o dia 31 de julho. Alguém adivinha o que será decidido?

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

nao e' muito mas fa'cil pressionar o exercito ???? venho dizendo isso ha anos,,,,tao simples,,,,o u'nico protesto deve ser feito e' botar o exercito na rua,,,, e' a u'nica coisa que funciona.

Anônimo disse...

A DILMA agradece a desmobilização para o dia 11/7. Pra mim se não for dia 11, marcado desde junho, independente de Cut, etc etc, dia 10 é que não vou! abraço

Anônimo disse...

O desespero bate a porta do PT, não seremos nós o povo que irá socorre-lo...sucumba esta politica infame que nos administra mal e porcamente...