TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 08, 2013

DILMA VESTE A GANDOLA VERMELHA PARA ANUNCIAR MAIS UM PROJETO COMUNISTA DO PT QUE OBRIGA FORMANDOS EM MEDICINA A TRABALHAR 2 ANOS NO SUS PARA ONDE O GOVERNO MANDAR.

O ministro sem pasta, marketeiro João Santana, assessor da tirania chavista bolivariana, determinou à Dilma o uso da gandola vermelhona para anunciar mais um projeto tipicamente comunista. Tudo a ver.
O Ministério da Educação anunciou nesta segunda-feira o aumento em dois anos na carga horária dos cursos de medicina no Brasil. A partir de 2015, alunos que ingressarem em faculdades públicas e privadas passarão a cumprir obrigatoriamente dois anos extras de grade curricular no Sistema Único de Saúde (SUS). Os alunos permanecerão vinculados à faculdade, receberão bolsa e terão custeados os gastos com o deslocamento para os rincões do país.

O aumento na carga horária do ensino de medicina faz parte da estratégia para atender às pressões populares, e procura "humanizar" a medicina no país.

A alteração do currículo foi divulgada durante o lançamento do programa Mais Médicos Para o Brasil, que contempla uma série de medidas para ampliar o acesso à saúde brasileira.

Entre as propostas estão o lançamento de um edital para que médicos atuem nas periferias do país e a expansão de vagas nos cursos de graduação e de especialização. O governo federal custeará ainda, por meio de recursos do Ministério da Saúde, uma bolsa de 10.000 reais por mês para médicos que atuarem na atenção básica e nos serviços de urgência e emergência do SUS. Clique AQUI para ler a reportagem completa

MEU COMENTÁRIO: Cada decisão do governo do PT aumenta a invasão no direito individual dos cidadãos brasileiros. Do ponto de vista legal o governo não pode obrigar nenhum estudante de qualquer curso a ter de se submeter a trabalho forçado durante dois anos nem em instituições estatais nem em particulares.
Trata-se de mais uma ação tipicamente bolivariana, isto é, de acordo com as regras do Foro de São Paulo para transformar o Brasil numa República Socialista. Dilma, aliás, usou a gandola vermelha para anunciar mais uma medida populista que não irá resolver o problema da saúde no Brasil.
Há uma década o governo do PT, com o apoio do PMDB, vai fazendo picadinho dos direitos individuais. Já se intrometem até mesmo no que se refere à alimentação das crianças proibindo determinados produtos, o que é um absurdo. Os brasileiros querem é o mínimo de decência desse governo comunista incompetente e mensaleiro. Só no Palácio do Planalto há cerca de 1.750 funcionários. Já cogitaram inclusive construir anexo por que quando chega na hora do almoço - imaginem - não há espaço para quase 2 mil pessoas se alimentarem. 
O PT é um mal, um câncer incurável que corrói a Nação. E agora, tudo quanto é medida eleitoreira à custa da erosão das liberdades individuais é debitada ao clamor das ruas.
Quem paga o "pacto" petralha agora são os médicos que nas ruas disseram não à importação de médicos cubanos. A bem da verdade, esses médicos cubanos são agentes comunistas, como atestam os cidadãos venezuelanos, onde finado caudilho Hugo Chávez trouxe milhares desses semoventes controlados por Fidel Castro.
Contrariados no seu projeto de comunizar o Brasil os petistas engendraram esse projeto que invade flagrantemente a liberdade individual dos jovens que abraçaram a carreira da medicina e findo o curso tem o direito de trabalhar onde considerem melhor ou até mesmo não trabalhar.
O que vai acontecer no Brasil é o mesmo que já ocorre na Venezuela, país que tem milhares de exilados espalhados pelo mundo e também outro tanto que imigrou para livrar-se do modelo cubano implantado no país pela ditadura bolivariana.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Aluizio!

Até lendo a medida adotada por este governo que está aí, a sensação que imprime e oprime na alma é de invasão, realmente é como você descreveu.
Aluizio é muito cinismo esta medida não? lembrei-me de um texto que comentava sobre a vinda de médicos cubanos, entre tantas medidas, a principal foi que lá também mudaram a carga horária, invertendo-se o currículo: se não me engano mudou para menos anos de estudo e mais anos foram acrescentados para ensinar técnica de guerrilha aos "futuros" médicos guerrilheiros.
Aluizio, achei interessante este video que acabo de assistir do Olavo de Carvalho "Análise atual da situação política brasileira"
http://neoconservatism.us/olavodecarvalho/
Quanto mais informação obtermos é muito importante!
Abs
Ellen

Dr Evil disse...

Aluizio,

Concordo que dessa maneira que o governo esta querendo fazer e realmente uma invasao do direito individual. Deve ate ser anti constitucional.

Acho, porem, que faculdade nao devia ser de graca. Para ninguem. Quem pode paga uma particular e quem nao pode estuda numa publica e paga quando se formar, em trabalho quando necessario, ou em dinheiro, se arrumar emprego numa empresa particular, mas sem mudar as regras para quem ja esta cursando e sem condicionar a entrega do diploma.

samuel disse...

ahhhh é por isso que ela está de vermelho! A inspiração é cubana. Interferencia ditatorial sobre o cidadão é social. Escravidão é liberdade. Ignorancia é conhecimento. É bonito ter uma cara de pau.

Anônimo disse...

Tânia SP
Dima é uma vagabunda! Vive no luxo c/ o nosso $$$$ e ainda quer invadir a nossa vida? As pessoas tem o direito de trabalharem aonde quiserem e não onde o governo manda, aqui NÃO é Cuba dona terrorista, é porisso q o povo não vai mais deixar as Ruas, enquanto não tirar o último bandido do Planalto, entendeu sua terrorista.
Dilma vc já era, PT vc já era, lula ladrão vc já era.....morra logo, vc não fará falta a nenhum brasileiro.....tenho dó dos bichos q irão ti comer.........

Anônimo disse...

Aluizio ainda se escandaliza,,, coisa muito pior vira' em fim de Agosto, comeco de setembro,,,,aguarde.

Anônimo disse...

A propalada vinda de médicos da Cuba comunista, não tem nada a ver com a melhoria do serviço, mas sim com a introdução no país de pessoas já "formadas" na ideologia, com capacidade de formadoras de opinião e que engrossarão o curral comunista. É o PAC às avessas do governo: Programa de Comunização Acelerada do País...

Anônimo disse...

Repetirei aqui meu comentário do outro blog, pois acho importantíssimo divulgar isso:
De todas as coisas imbecis que vi neste (des)governo, esta é a cereja do pudim!!
Trabalhei em administração hospitalar PÚBLICA por mais de 10 anos, portanto posso dizer umas verdades que essa megera e seus cães danados do inferno estão ESCONDENDO da população.
1- Médico não faz milagre nem trabalha sozinho. Para cada paciente internado em rotina é necessário ter a seguinte equipe:
1 médico - 1 enfermeiro supervisor - 3 técnicos de enfermagem - 1 técnico superior de laboratório - 3 técnicos de laboratório
Essa equipe consegue tratar de cerca de 20 pacientes por dia (ideal seriam 10). Esta é a equipe nuclear.
Serviços FUNDAMENTAIS de apoio para estes 20 pacientes incluem:
1 farmacêutico - 1 nutricionista - 4 profissionais de higienização hospitalar (encarregados de limpeza dos quartos e lavanderia) - 4 cozinheiros - 4 encarregados de distribuição de alimentos
Serviços COMPLEMENTARES incluem:
Psicólogos - assistentes sociais - educadores - fisioterapeutas - radiologistas e técnicos em medicina de imagens e diagnóstica - e quantos mais forem necessários para casos específicos.
2-Para casos de UTI, a equipe nuclear deve ser multiplicada por 4.
3-Isso não inclui gerenciamento de centros cirúrgicos ou unidades altamente especializadas, como câncer ou cardio. Essa equipe básica refere-se a casos rotineiros.
4- NINGUÉM pode fazer nada se não houverem prédios adequados, suprimentos médico-cirúrgicos, instrumentos, equipamentos, medicamentos, desinfetantes, roupas e comida! E..ELETRICIDADE! Alguns prefeitos adoram dar cano nas contas de luz.
5-E, obviamente, tudo isso tem que estar nas mãos de ADMINISTRADORES competentes e não boçais indicados por prefeitos ou vereadores de m...que somente estão interessados em receber suas comissões nas licitações fraudadas.
6-A cultura dos srs. médicos realmente precisa ser modificada, pois 50% deles sofrem de desvios morais bem pronunciados - faltam em plantões, são folgados e desrespeitosos. PORÉM os outros 50% são HERÓIS! São dedicados, trabalham demais, dobram plantões e ainda têm que carregar os colegas vagabundos nas costas. Todos comentam a carta da dra. Juliana. Em 10 anos de serviço, perdi as contas de quantas lágrimas de muitos drs. e dras. Julianas tive que tentar enxugar.
7-Estender o curso mandando meninos recém-formados para o sertão do Piauí só vai servir para criar uma falsa idéia de que temos falta de médicos e que nossos médicos não têm qualidade, pois sem CRM eles não podem prestar concursos e recém-formados precisam de supervisão de médicos experientes...que NÃO ESTARÃO no interior do Piauí! Ou seja, a filha de Belzebu travestida de PR está criando um mercado para seus "cumpanheiros" às custas do abate da classe médica brasileira.
Sei que muitos brasileiros estão revoltados há muitos anos com o comportamento corporativo da classe médica. Mas não é atacando os doutores ou forçando-os a um trabalho imbecil que as coisas se resolvem. Eles são médicos, não o gênio do Aladim, não podem trabalhar sem condições mínimas.
E essa manobra das hordas demoníacas petistas somente visa abrir o mercado para suas idéias luciferianas e para seus cumpanheiros.
NÃO CAIAM NESSA!!!!

Anônimo disse...

Aparentemente desistiram de trazer os médicos cubanos. Há várias razões para o governo desistir da ideia, isso mas acho que estão aproveitando para fazer como naquela piada da família que tem 12 filhos e que reclama muito porque não há espaço em casa. Aconselham para que traga uma cabra para morar com eles (trazer o médicos de Cuba). A situação fica muito pior e quando, depois de umas semanas, tiram a cabra (desistem de trazer os médicos cubanos) ninguém mais reclama da falta de espaço.
O que o PT quer é trazer os brasileiros, indicados pelo PT e pelo MST para fazer cursos de medicina em Cuba, para exercerem a profissão no Brasil sem precisar revalidar o diploma. E VÃO CONSEGUIR ISSO SEM QUE NINGUÉM RECLAME. São mais de 500 e muitos mais virão se não for necessária a revalidação.

Anônimo disse...

FALANDO DE SAÚDE -
BERTO PERNAMBUCANO COMENTOU:
Comunistas quando nao se matam, a natureza divina faz o trabalho,,o verme Lula ta indo ser o passarinho da Di?
O Lula teria sumido pelo que noticia este post?
Um médico que trabalha no Sírio Libanês ha muitos anos e goza de bom prestígio entre os colegas, o que lhe permite acesso a todos os casos clínicos do hospital. Até aqui é só suspense…

Há um paciente internado no Sírio devido a uma recidiva de câncer, com metástase. Os dois pulmões estão irremediavelmente comprometidos, assim como outros órgãos vitais. Os prognósticos do time de oncologia são de uma sobrevida de no máximo 4 ou 5 meses. Este paciente não verá o alvorecer de 2.014. A esta hora você já deve estar imaginando quem seria este canceroso terminal…

Como o paciente é uma pessoa importante, este fato está sendo guardado a sete chaves; ninguém pode saber. As notícias sobre suas atividades, nunca acompanhadas de fotografias, são apenas diversionismo. Ele não foi para a África no sábado, pois está na UTI VIP. Ele não aparece em nenhum jornal, TV ou reunião política já a algum tempo. Nem mesmo uma declaração gravada (só voz) apareceu nos meios de comunicação, apesar do momento turbulento pelo qual passa o Brasil.

Este homem é o….. LULA!,,,,,,GRACAS A DEUS
9 de julho de 2013 00:4

Anônimo disse...

MISTÉRIO NA SAÚDE DO LULA
BERTO PERNAMBUCANO COMENTOU:
Comunistas quando nao se matam, a natureza divina faz o trabalho,,o verme Lula ta indo ser o passarinho da Di?
O Lula teria sumido pelo que noticia este post?
Um médico que trabalha no Sírio Libanês ha muitos anos e goza de bom prestígio entre os colegas, o que lhe permite acesso a todos os casos clínicos do hospital. Até aqui é só suspense…

Há um paciente internado no Sírio devido a uma recidiva de câncer, com metástase. Os dois pulmões estão irremediavelmente comprometidos, assim como outros órgãos vitais. Os prognósticos do time de oncologia são de uma sobrevida de no máximo 4 ou 5 meses. Este paciente não verá o alvorecer de 2.014. A esta hora você já deve estar imaginando quem seria este canceroso terminal…

Como o paciente é uma pessoa importante, este fato está sendo guardado a sete chaves; ninguém pode saber. As notícias sobre suas atividades, nunca acompanhadas de fotografias, são apenas diversionismo. Ele não foi para a África no sábado, pois está na UTI VIP. Ele não aparece em nenhum jornal, TV ou reunião política já a algum tempo. Nem mesmo uma declaração gravada (só voz) apareceu nos meios de comunicação, apesar do momento turbulento pelo qual passa o Brasil.

Este homem é o….. LULA!,,,,,,GRACAS A DEUS
9 de julho de 2013 00:4

Alexandre, The Great disse...

Já estou com meu fuzil na bandoleira. Vamos nessa, Berto?

Anônimo disse...

..."Comunistas quando não se matam, a natureza divina faz o trabalho...

Pode até ser (um dia todos morrem, claro) mas antes deixam um monte de filhotes com a mesma mente doente.
Preste atenção no que eu digo:

Nossa ÚNICA chance, e daqueles que se pretendem livres, passa basicamente por duas ações:

1 - Não financiar/colaborar com o alastramento dessa praga.
2 - Explicar bem para nossos filhos e as novas gerações quem são e o que querem os comunistas.