TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 27, 2013

EM UMA DÉCADA NO PODER, PT TRANSFORMOU EM SUCATA OS HOSPITAIS FEDERAIS.


Este vídeo fala por si só ao mostrar o estado miserável de um grande hospital federal no Estado do Rio de Janeiro. Foi postado na página SOS Saúde Brasileira, no Facebook que pode ser acessada AQUI. Lá poderão ser vistos fotografias, vídeos e depoimentos dos médicos.

Infelizmente, o apresentador desse programa da Band não foi ao ponto no que diz respeito à responsabilidade pelo funcionamento dos hospitais federais, que é do Ministério da Saúde. 

O PT está há mais de 10 anos no poder sustentado politicamente por uma base parlamentar que alugou com recursos públicos no Congresso Nacional.

É impressionante o estado de calamidade desse grande hospital conforme vocês podem conferir no vídeo.

E para encobrir essa indecência o governo petista lança um programa denominado Mais Médicos, tentado induzir a população a acreditar que o problema é a falta de médico. Além disso procura também jogar a população contra a classe médica, com um discurso sub-reptício que não consegue disfarçar a deletéria luta de classes como convém à toda canalha comunista.

5 comentários:

Paulo disse...

DORAVANTE SÓ PODEM EM PÚBLICO FALAR PARA PLATEIAS SELECIONADAS DE ANTEMÃO, SENÃO...
VAIAS E MAIS VAIAS...
Não está sem motivos de o prestigio do PT/Dilma/Lula estarem ladeira abaixo rumo ao precipício em alta velocidade e doravante nenhum dos 2 poderem aparecer em público, a não ser como estão fazendo - APENAS PLATEIA CONVIDADA - para se evitarem as infalíveis vaias que virão; têem que se esconder de todos, doravante".

Anônimo disse...

Um impressionante depoimento de um pai desesperado e de uma mãe em prantos vendo a Saúde "quase perfeita" (palavras do ex-presidente Lula quando inaugurou um posto de saúde), desta corja matando a sua filha.
Veja o vídeo abaixo neste LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=2aCiD2-3OsQ#at=33
Pai desesperado diz a verdade que a mídia esconde: Lula, Dilma, Jaques Wagner e o PT são os culpados pela morte da filha. Por deixa-la morrer à míngua!
Pois o PT prefere fazer politicagem contra os médicos enquanto a infraestrutura dos hospitais estão abandonados...
É muito triste.

Anônimo disse...

Só os hospitais?
A dívida do Brasil saltou de 59% no final do governo tucano pra 68% do PIB em 2012 no desgoverno do PT, e continua crescendo !
E mais, o Brasil ganhou um incômodo título: desde o ano passado, é o país com a maior dívida bruta entre os grandes emergentes.
O quadro consta do Relatório Anual do Banco de Compensações Internacionais (BIS, na sigla em inglês) realizado com dados do Fundo Monetário Internacional (FMI).
A dívida bruta brasileira deve terminar o ano em montante equivalente a 68% do tamanho da economia, bem acima do patamar de 40% considerado “seguro” pelo BIS.
Desesperado, Guido Mantega enviou uma carta para Christine Lagarde, diretora-gerente do FMI, na quinta-feira passada.
Nela, implora por mudança na metodologia para o cálculo da dívida bruta brasileira, que é a soma de todos os débitos do governo federal, estados, municípios e estatais.
Pela metodologia adotado somente pelo Banco Central do Brasil, ficou em 59% do PIB.

Anônimo disse...

Temos sorte, apesar da roubalheira generalizada
em todos os locais públicos, o processo eleitoral é absolutamente isento, sendo completamente seguras as maquininhas de votar, impossível que algum malfeitor interfira nos resultados, principalmente nas transmissões dos dados à distancia.
Mas por precaução, acho que o voto deveria ser facultativo, e os resultados serem publicados estadualmente ,sem transmissões à distancia, que é perigosa para volumosos totais.

Anônimo disse...

Conheço este hospital. Verdadeira calamidade!

Lourdes