TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 03, 2013

INDIGNAÇÃO POPULAR DEVE EXPLODIR NA VENEZUELA CONTRA A TIRANIA COMUNISTA. MULHERES LIDERAM MOVIMENTO EM TODO O PAÍS PELA PAZ, LIBERDADE E DEMOCRACIA!


Manifestações de protesto poderão explodir na Venezuela a partir do dia 24 deste mês. Já percorre as redes sociais vídeo gravado pela famosa atriz e cantora venezuelana, Maria Conchita Alonso, que vive exilada nos Estados Unidos, conclamando as mulheres venezuelanas a sairem às ruas pela paz, liberdade e democracia. 

É que a situação na Venezuela ficou dramática. Depois de 14 anos de chavismo o país foi completamente destroçado pela incompetência e a corrupção do desgoverno do finado caudilho Hugo Chávez.

Com a sua morte sobreveio a eleição presidencial que já entrou para a história da política latino-americana como a maior impostura, uma grotesca encenação, cujo marketing foi idealizado e consumado pelo ministro sem pasta de Dilma Rousseff, o marketeiro de Lula, o baiano João Santana. Sim, esse mesmo que orienta as decisões políticas da "presidenta" e dita até o traje que ela deve usar. Quando a coisa aperta, Dilma aparece vestida de bege. Quando é para insultar o povo brasileiro usa o vermelho comunista.

O resultado da eleição venezuelana foi uma fantástica fraude que levou Nicolás Maduro à Presidência, mais conhecido como capacho de Fidel e Raúl Castro.

Na venezuela milhares de cadáveres amontoam-se nos necrotérios das cidades todos os dias, vítimas da violência dos bandos que foram criados por Chávez para intimidar a população de forma permanente. A Venezuela é hoje, por causa do chavismo comunista, um dos países mais violento do mundo!

Depois que Chávez morreu o chavismo desmoronou e a política do governo de Nicolás, o usurpador, vem sendo ditada pelos tiranos de Havana. Tanto é que a primeira providência do governo de Nicolás, o usurpador, foi a estratégia da fome.

Enquanto sobra petróleo falta comida e produtos de primeira necessidade, como o papel higiênico. Além da violência dos bandos impunes, o governo comunista do chavismo criou a escassez de alimentos como em Cuba. Esta sempre foi uma das estratégias de dominação dos regimes comunistas. Quando o comunismo veio abaixo na URSS, as gôndolas dos supermercados já estavam completamente vazias. Por muitos anos, como ainda ocorre em Cuba e na Coréia do Norte, faltou comida nas repúblicas soviéticas. E a escassez deixa as pessoas nervosas, inseguras levando-as a descuidar-se de todas as outras coisas em busca de alimentos. É uma situação dramática que as tiranias comunistas sempre utilizaram para controlar a população.

MULHERES NAS RUAS
Além disso, há ainda o brutal controle cada vez maior da vida dos cidadãos cujos dados pessoais estariam sob o controle do governo Cubano, armazenados num datacenter de Havana. Emissoras de rádio e televisão estão sob o controle do governo. A última emissora que ainda fazia jornalismo independente a cair no poder do chavismo foi a Globovisión. O governo negou a renovação da licença para essa empresa operar. Um empresário no estilo dos brasileiros Eike Batista ou Odebrecht, comprou o canal Globovisión e passou a lamber o saco dos comunistas escamoteando e distorcendo a informação em permanente lavagem cerebral dos telespectadores.

O movimento de indignação na Venezuela começa pelas mulheres a quem, como é normal, está afeto o cuidado dos filhos, bem como a educação e, sobretudo, a alimentação da família. Entretanto, essa manifestação proposta pelas mulheres venezuelanas não tem nada a ver com as deletérias "marchas das vadias" que comumente encanta os jornalistas capachos dos comunistas.

O vídeo é muito claro. As mulheres querem paz, liberdade e democracia! Liberdade para alimentar-se de forma decente, liberdade para expulsar os doutrinadores comunistas de seus filhos. Lá como no Brasil os jovens vêm sendo brutalmente doutrinados pela vagabundagem comunista que domina o sistema de ensino.

As mulheres exigem o fim da violência dos bandos assassinos impunes criados pelos comunistas, querem liberdade. Liberdade para viver dignamente. Liberdade para dizer um rotundo não à tirania comunista que impõe aos cidadãos os grilhões da miséria intelectual, moral e econômica.

Na Venezuela, ao que tudo indica, a indignação se iniciará com um movimento liderado pelas mulheres e que já se alastra pelas redes sociais e alcançará todo o país.

7 comentários:

Gilvam disse...

Amorim e agora o indio Morales da Bolivia tra enrolado, voou ate Moscou para que ? foi buscar o espiao americano para abrigar na Bolivia, so que o seu aviao ta parado na Europa, Portugal e FRanca negaram pouso, so se deixase examinar o aviao, agora ta em Viena.http://mobile.reuters.com/article/idUSBRE9610C520130703?irpc=932

Anônimo disse...

Aluizio! Vc tem que estourar a bomba dos jatos da FAB! A ministra pomposa Ideli, pega o jato a anos para vir todo final de semana! Faça as contas!
em média 2,5 horas de vôo por perna, 2 perans é ida e volta para Brasília! 5 horas! Vezes 4 finais de semana! 20 horas! Valor da hora vôo é 50 mil reais! 1.000.000,00 de reais por mês para ela vir comer feijoada em Floripa! Todos na Base Aérea sabem e ela é motivo de piada! É um escândalo! O presidente da Câmara não é o único! É uma festa! Marcelo

Anônimo disse...

Aluízio
Que coincidência. Hj mesmo vim aqui para te perguntar da Venezuela, uma vez que fazia tempo que não falava dela. Folgo em saber que farão passeata. Espero que os homens se juntem tb, ou será uma estratégia para que não haja violenta repressão?
Esther

Aluizio Amorim disse...

ATENÇÃO!
Lamentavelmente, por erro meu, acabei deletando três ótimos comentários postados por leitores anônimos aqui no blog. Peço desculpas. É que aumentou a postagem de comentários, dentre eles, aqueles que fazem apologia do comunismo do PT. Claro, são todos deletados.
Isso tem me ocupado na análise de cada comentário que é postado, haja vista que a patrulha virtual do PT entrou em campo.
Na hora de liberar os bons comentários dos estimados leitores, acabei deletando alguns que deveriam ser liberaos.
Portanto, pediria que, se possível, fizessem a postagem novamente desses comentários deletados parsa que eu possa publicá-los.
Agradeço a compreensão e o apoio de todos vocês que me honram com leitura diária do blog.

Anônimo disse...

Venezuela não é Cuba que é uma Ilha onde o povo está preso.Se colocarem um regime ditatorial provavelmente muitos sairão como muitos já saíram.

Zé disse...

Ainda vamos ver esse fascista com pendurado de cabeça para baixo, estragado de maduro. Hoje foi a vez do bolivariano boliviano, aquele que permitiu que a Bolívia se entupisse de coca que entope as veias dos zumbis brasileiros viciados no crack, o mundo civilizado fechou o espaço aéreo ao avião do tiranete. Bolivarianos, tremei, o mundo já os conhece e não os quer. O fecho se cercou.

Marcio disse...

Se o povo da Venezuela começar a imitar o povo daqui a partir do dia 24, lá é diferente daqui pois os comunistas já estão instalados, os comunistas poderão ficar coçando a cabeça pois que na Venezuela o povo de lá resolver a manter o assedio ficarão mais acuados e, quem sabe, no Equador e Bolívia começam também.
E os comunistas daqui ficarão ainda mais retrateis!