TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 12, 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE CARREGAMENTO DE COCAÍNA EM RESERVA INDÍGENA NO MATO GROSSO

Uma notícia emblemática (publico abaixo) desses tempos temperados pela pensamento correto que leva certo tipo de gente a imaginar que os índios andam de bunda de fora, com arco e flexa, fazendo a coleta de frutos silvestres e caçando. Sim, os índios podem caçar. Aliás, podem tudo. Possuem o que se poderia designar como uma espécie de "alvará universal" fato que os coloca acima dos homens brancos.

Entretanto, para os "antropólogos" e ecochatos, sociedades aborígenes continuam existindo intactas, o que confere a esses descendentes de silvícolas que hoje usufruem e consomem os bens produzidos pela civilização, uma condição de semi-deuses. 


Este achado da Polícia Federal é intrigante. Daqui a pouco a Funai é capaz de protestar contra ação policial dentro da reserva indígena que, desta vez, pilhou um carregamento de cocaína procedente dos domínios do índio cocaleiro mentiroso amigo do Lula, da Dilma e seus sequazes. Aliás, o tiranete boliviano é hoje um ditador produtor de cocaína, graças ao plebiscito e uma constituinte exclusiva que transformou a Bolívia em mais um ditadura bolivariana. O país se dedica à exportação de entorpecentes sendo o principal fornecedor da cocaína consumida no Brasil por essa gente diferenciada entusiasmada pelo PT e pela liberação das drogas. Leiam:


A Polícia Federal apreendeu 420 kg de cocaína na reserva indígena Maraiwatsede, em São Félix do Araguaia, no Mato Grosso. O caso ocorreu na terça-feira (9), mas só foi divulgado hoje. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Segundo a polícia, uma equipe de policiais fazia patrulhamento na região quando viram um avião de pequeno porte se preparando para pousar. Eles foram ao local próximo onde a aeronave estava e viram marcas no asfalto da pista, características de que havia sido usada há pouco tempo. A aerovane já havia pousado e decolado novamente.
Os policiais desconfiaram da rápida passagem do avião pelo local e fizeram uma varredura. Eles encontraram a droga em sacos plásticos, separadas em blocos e lacradas com fitas adesivas. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Federal em Barra do Garças.
A polícia abriu um inquérito para identificar o avião que pode ter transportado a droga e os suspeitos. Os policiais afirmam que a droga deve ter sido trazida da Bolívia e provavelmente abasteceria as capitais do sudeste do Brasil. Do site da Folha de S. Paulo

7 comentários:

Anônimo disse...

E o PT e a TAM cresceu como ?????

Paulo disse...

O que já li de denuncias de índios serem usados como transportadores de drogas ou comercializando não são poucos; deveriam ser tomadas as terras e bens dos mesmo moldes do cidadão quando em fatos semelhantes!

HD disse...

Aos poucos os índios vão se tornando "hábeis comerciantes". Vão vendendo a madeira das reservas, que é protegida por lei, vão negociando cocaína, maconha, etc. Pode-se ver que depois de 513 anos eles estão se integrando bem à sociedade moderna!!!
Deve ser para isso que estão sempre pedindo mais terras, mas reservas, mais benefícios legais. Deve ser por isso que também não querem ser considerados cidadãos normais sujeitos as mesmas leis de todos!!!

Anônimo disse...

Aluizio,

Certa feita um avião teria jogado uma carga de coca (puro pó) em uma destas pistas clandestina perto de uma aldeia Xavante, no MT.

A policia foi comunicada imediatamente, ao chegar lá após três dias, perguntaram ao chefe da tribo o que fizeram do pó.

O chefe confirma que encontraram uns sacos com um pó branco sim.

A policia perguntou, e aí, onde está?

O chefe disse, levamos para o campo de futebol, já fazem três dias!

Foram para lá, e chegando a policia pergunta, onde está?

O chefe disse que tinham usado o pó branco para demarcar as linhas do campo de futebol.

A policia olhou para o campo, os índios jogavam futebol freneticamente, as linhas estavam claras, bem demarcadas, uma poeira branca subia no ar e o chefe disse que já fazia três dias que eles jogavam futebol sem parar!

Então, tá explicado que é pra isso que os indígenas importam esse pó.

WSCamy

Anônimo disse...

E vamos demarcar mais reservas indígenas?

mj

Anônimo disse...

Em Brasília ninguém sabe de nada, estão esperando um americano denunciar que a Amazônia está daí para pior para fazerem CPI etc...Consultem o General Augusto Heleno.

Anônimo disse...

Nunca ví a policia federal contar história infantil antes dessa.
E o crime sem criminoso continuaá impune para a sorte de algum traficante. Ou não, afinal pode ter sido um enorme engano e era uma mera carga de maizena para a mama india fazer papinha de bebê indiozinho. Eu du=vi=do que fosse cocaína, como certamente ficará provado ppr laudos peri$$$$iais que ja-mais deixam a questão controversa. Ja-mais.