TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 18, 2013

Sponholz: Petrobras ou PTbras?


5 comentários:

Anônimo disse...

Saia do Armário, Dilma!

Em todas as oportunidades nas quais se vê acuada, Dilma usa dois termos milagrosos: transparência e combate à corrupção.

Foi assim por ocasião das passeatas de protesto que abalaram a Nação. Em Rede Nacional de Televisão, Dilma trombeteou que “a melhor forma de combater a corrupção é com transparência e rigor”.

Por outro lado, amparado em inquestionáveis fatos, o engenheiro João Vinhosa, desmoraliza o uso dessas duas bandeiras utilizadas pela marketagem presidencial em todas as oportunidades.

Conforme pode ser visto no vídeo “Saia do armário, Dilma!”, que o Alerta Total está divulgando em sua edição de hoje, Vinhosa apresenta provas de que a Presidenta nem pratica a transparência nem combate a corrupção em área diretamente sob seu comando.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mch9yUu6aGs#at=25

Anônimo disse...

SAIA DO ARMÁRIO 2, DILMA

http://www.youtube.com/watch?v=5H6MIj-ytAg

Anônimo disse...

Sucatearam a ptbras e agora vão afunda-la. Lula e "cumpanheiros" mentiram sobre o pre-sal, pois nem começaram e extração e a propaganda era que ja acontecia. Diziam que só o Brasil teria condições em aguas profundas. Mentira tbem pois tem cia estrangeiras aqui para as concessões. O lulotetismo tem que acabar em 2014.

Anônimo disse...

Ué não era o molusco de 9 tentáculos que vivia dizendo que somos auto suficientes em petróleo?
Acabou a auto suficiência, o petróleo, o dinheiro... agora só resta "pedir" empréstimos para cobrir os rombos né; enquanto isto pagamos quase 3 reais por litro de gasolina batizada pelo governo.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber este pré-sal sai ou não sai?
Estão falando dist desde 2007, e nada até agora.
Ou vai ser igual ao campo do Eike que não compensava a extração?
Eu lí que o custo só compensaria se o barril de petróleo estiver acima se US$ 90,ºº.
Já pensaram se não dá certo como se espera?


mj