TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 23, 2013

A DIABÓLICA REDE DA SUSTENTABILIDADE DAS DROGAS E DO ABORTO: O PLANO 'B' DO PT.

Marina Silva, o Plano B de Lula e seus sequazes
A ex-senadora Marina Silva afirmou que "pelo menos 70%" da Rede, partido que tenta criar, é favorável à descriminalização do aborto, à legalização da maconha e à união civil entre pessoas do mesmo sexo. "Do ponto de vista dos temas levantados --maconha, aborto e dos temas de comportamento-- a Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando", afirmou Marina, ao ser questionada sobre os temas pela plateia de um debate em São Paulo.
Evangélica, Marina defende a extensão dos direitos civis a casais homossexuais. Na campanha pela Presidência em 2010, defendeu a realização de plebiscitos sobre a descriminalização do aborto e da maconha.
Nesta terça, a ex-senadora afirmou ainda que a porcentagem dos favoráveis às bandeiras deve se repetir em outras instâncias do partido, como a direção nacional e o colegiado executivo. "O que tem aqui dentro da Rede é a tolerância com aqueles que têm um pensamento diferente. E que não concordam que seja porque sejam conservadores. É porque são pontos de vista que envolvem aspectos filosóficos, morais, religiosos, de várias naturezas, que faz parte da diversidade."
Ela elencou ainda como pontos que unem os militantes da Rede o "respeito à diferença", "a questão da sustentabilidade" e "a busca por uma nova ferramenta que seja capaz de dialogar com essas mudanças que estão acontecendo".
"E a Rede tem uma conformação que antes das manifestações já buscava esses caminhos e agora tem muito mais razão, porque aquilo que era apenas uma intuição agora se revela algo que de fato tem um rebatimento na realidade", concluiu. Do site da Gazeta do Povo

9 comentários:

Anônimo disse...

Só de ver a foto dá asco: o sorriso de atriz da santinha do pau oco e a cara lambida do Al Capone do agreste, falsos como uma nota de três. Os brasileiros, na maioria, são mesmo lesos para não perceber que essa gente joga contra todos e não tem nada a perder, principalmente, por que é AMORAL? São parvenus da ideologia que hoje se sentam à lauta mesa dos sarneys, renans, malufs e que tais com a sem cerimônia dos de casa, mas mantêm o discurso eleitoreiro contra a pobreza e em defesa dos miseráveis, uma lengalenga corroída pelos séculos desde que a demagogia da Igreja Católica a inventou no início do cristianismo e a propaga do alto do trono de S. Pedro no Vaticano, cravejado de pedrarias. Será mesmo que esta HIPOCRISIA não é visível para todos, embora esteja na cara?

Barlima disse...

Diga-me com que andas que direi quem tu és.

Anônimo disse...

Essa "songamonga" nunca me enganou...


Lourdes

Anônimo disse...

Meu Deus,,,,ja' nao basta aturar as fotos do Dilma, Lula, Dirceu, Genuino,,,temos agora que encarar tambem a da morcega velha. AJA CARDENAL

Anônimo disse...

Esta inimizade politica nunca existiu
Foi apenas cena de uma grande mentira para enganar a atrasada população brasileira.Se esta espertalhona ganhar estaremos no mato e sem cachorro!

Anônimo disse...

Aluízio, Marina Silva evangélica é pura PIADA ... Ela é hipócrita e pensa que está ENGANANDO os evangélicos, mesmo apoiando o aborto, a liberação das drogas, o casamento gay, etc. Nada tem a ver com o evangélicos, ela busca, é claro, os VOTOS que eles têm para as eleições de 2014.

Os evangélicos precisam ficar ATENTOS e não entregar seu voto a essa FARSANTE chamada Marina Silva. Além de DESPREPARADA é comunista, como Dilma. Votando nessa farsante, o evangélico estará se aliando a uma INIMIGA do verdadeiro Cristianismo.

Anônimo disse...

Tânia SP
Berto concordo c/ vc!. Eu tenho nojo em olhar esta morcega, e este cachaceiro?!?!? CHEGA!!!!

Paulo disse...

TANAKARA!
Marina é a reserva estratégica de Lula "paz e amor" para tirar votos e Dilma ou ela, uma das duas sendo eleitas, tanto faz, nada mais ou menos; prá ele, qualquer uma das duas serve, quer Dilma vermelha ou Marina, a melancia, verde por fora e vermelha escarlate por dentro.
2 mehdas á escolha de idiotas que acreditam e são devotos da mula-sem-cabeça e acreditam em Papai Noel!

Anônimo disse...

Quem é o agente funerário sorrindo ao lado da hipócrita "evangélica" de araque?