TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 21, 2013

UMA CRISE COMO NUNCA ANTES NESTE PAÍS!

A marca do cinismo marketeada pelo Instituto Apedêutico 
O desarranjo da economia brasileira só é novidade para os entusiastas da comunização do Brasil. A prova mais evidente do que estou afirmando pode ser conferida pelo nível de emprego. Enquanto o governo do PT deu continuidade à política econômica do governo de Fernando Henrique Cardoso e os ventos da economia internacional eram favoráveis, as coisas permaneceram razoáveis, embora os investimentos em infra-estrutura e o desenvolvimento científico e tecnológico foram praticamente zero.
Entretanto, à medida em que o tempo passou o PT foi avançando na estatização como nunca antes neste país para consolidar o plano de transformar o Brasil em mais uma República Bolivariana. Em vez de governar o governo do PT continuou fazendo marketing, tanto é que o homem mais poderoso do Palácio do Planalto é o marketeiro João Santana, aquele que se especializou em trabalhar para os regimes comunistas latino-americanos. Santana, o mago do marketing petralha, fez todas as campanhas do chavismo nos últimos anos. Sua última façanha foi ter feito o finado caudilho Hugo Chávez ressuscitar na forma de um “pajarito”, que passou a fazer piu, piu no ombro do títere de Fidel Castro, o famigerado Nicolás Maduro, que subiu ao poder na Venezuela através de uma fraude eleitoral monumental. A Venezuela amarga o racionamento até mesmo do papel higiênico.
Não chegamos a tanto, por enquanto. Mas os números da economia são tão ruins, mas tão ruins que até mesmo os tais analistas econômicos dos jornalões estão chateados. Não podem mais elogiar o Lula, a Dilma e seus sequazes. O Tombini tombou e o Mantega escorregou na manteiga. Já o facinoroso Apedeuta tomou um chá de sumiço, já que está encalacrado com o escândalo que envolveu a sua amante Rosemary Noronha. A Dilma, segundo consta, se transformou numa jararaca e ninguém mais consegue chegar perto da “presidenta’.
Nem mesmo a ajuda da Siemens, com um mal explicado acordo de leniência que por enquanto só tentou denegrir o governo de São Paulo, foi capaz de afastar o terrível derretimento do Real e a meteórica disparada do Dólar.
O governo do PT desmorona qual um castelo de cartas de baralho à passagem de um mosquito.
Não foi por falta de aviso. E se não fosse o fato de que somos nós que pagaremos essa conta - ou seja, o conjunto dos cidadãos brasileiros que não têm acesso aos vultosos empréstimos a juro zero do BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e cartões corporativos - ver essa canalhada ir para o vinagre seria no mínimo divertido.
Lembram quando o Apedeuta vivia se jactando do extraordinário feito do governo do PT? E quando se fizeram às primeiras advertências de que a canoa petista estava fazendo água, limitou-se a ironizar: É apenas uma marolinha!
Está aí.

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Nada está tão ruim que não possa piorar mais: sendo assim, na lógica canhestra petralha, vamos receber 4.000 agentes cubanos travestidos de "médicos".
É o golpe fatal para a cubanização do Brasil !

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, está nas redes sociais, q Lula é o candidato p/ Presidência em 2014, e que o "afago" entre ele e Dilma acabou. Diz q ele fará "charminho" dizendo q não, mas já está "fechado" ele volta sim. As redes sociais estão fervilhando.
Com estas urnas fraudadas ele ganha no Brasil inteiro, é fácil.
Estou apavorada, onde está o Exército Brasileiro?????

Anônimo disse...

O lula é um irreponsável.
Inventa candidatos sem capacidade administrativa nenhuma experiência, sem nenhuma trajetória e base política. Sem um real apoio popular.
E dá nisto aí que estamos vendo desastre no governo federal e desastre já despontando da cidade de São Paulo.

mj

Anônimo disse...

Fico dizendo q eleicao nao tira mafiosos, mas as criancas ficam contando com o esse circo. Voces verao novidades e muitas, quando se aproximar o dia fati'dico. Ja' esta tudo preparado, aliados eles tem demais. Mafiosos nao so' prepara o golpe, mas o que fazer se der errado tambem. Ainda ha' tempo de se pressionar as Forcas Armadas e com muitas manisfestacoes. Nao precisa ser futurologista, ou pessimista. E' so' voce contar os pro's e os contras e e comparar. PRO' PT 1- Eles estao no poder 2- Dinheiro tem demais 3- Urnas sem comprovantes ( e mesmo que tivesse, pois quem iria fiscalizar seria a oposicao que torce pra perder) 4- O Tribunal Eleitoral que mais parece o instituto Lula. Vejam o passado de quem compoem esse escrito'rio PTista. 5- Agentes terroristas de Cuba, Venezuela, FARC, Boli'via, Argentina e ate' de Portugal e Espanha, disfarcados e experientes em dar reforco. Todos pau-mandado-pago do Foro de S. P. 6 - A Mi'dia, que divulgara' qualquer farca para a volta do Lula Botem ai mais uns 15 itens que nao lembro CONTRA PT 1- O posicao que torce pra perder 2- Eu, Voce, Aluizio, Olavo de Carvalho, 4 vizinhos meus,,, e' nao tem mais ninguem. E olha que nao esqueci de nenhum iten. AGORA PERGUNTO,,,QUAIS AS NOSSAS CHANCES ????? -0- IRMAOS E' impossi'vel OS COMUNISTAS nao continuarem no poder. A morcega-velha, Marina, foi uma das marionetes reserva preparada por eles. TODOS os candidatos sao de esquerda e alguns ate' membros do F. de S. P., e voces ainda esperam as eleicoes ???? O Dilma, apesar da baixa popularidade, continua seu plano male'fico e debochante, a mafiosa FUNAI continua infernizando a vida de brasileiros, pra beneficiar ongs. estrangeiras,,, vejam esse video e o que estao fazendo,,,https://www.youtube.com/watch?v=K7CRJJpK6iM ,,,voces acham que alguem que faz isso ta' com medo de perder eleicao ??? Agora, facam, dez, quinze 50 manifestacoes pedindo pros militares agirem,,,o sol comecara' a clarear. Gato escaldado tem medo de a'gua quente. Esses canalhas sao covardes e nem podem ver um abacate que tremem. Ai nao tem F. de S. P., nao tem FARC, que tambem sao um bando de ladroes, assassinos de criancas e traficante (jogam uma bomba numa escola e correm pro mato ), as contas do PT seriam divulgadas,,,ia ser penas voando pra todo lado,,,so' de pensar eu gozo.

gutenberg j disse...

Não há economia que aguente tantos desaforos como os feitos pelos petistas.
Conseguiram desmontar o Real.

Anônimo disse...

Porque eles riem tanto? Acho que é de nós , os analfabetos políticos deste país.Enquanto eles turbinam o Sírio Libanês com muita grana para escapar do câncer onde eles possuem atendimento comparável aos países mais desenvolvidos.Para os brasileiros sobra a fila da morte, o rebaixamento da classe médica, a morte nos corredores dos hospitais. O pt ira morrer vítima de sua própria arrogância

Anônimo disse...

Tânia SP
Berto, respondi no "post" abaixo oq vc perguntou sobre o FSP, vejá lá, ok?

Duque Gonçalves disse...

Prezado Aluísio, aproveito para te dar os parabéns pelos excelentes artigos. Saiba que sou leitor assíduo e divulgo a meus amigos - a maioria indignados como eu, textos como os seus. Pena que as esquerdas, e os fisiológicos, apátridas, dos demais partidos, transformaram todo e qualquer conceito de união, pátria, hombridade, bem público, em piada barata. Mas o que gostaria era de pedir aos seus nobres comentaristas para começarmos a lutar por uma verdadeira união nacional - unir os verdadeiros indignados (todos) em torno de um candidato sério, viável e com coragem para defender a plataforma do Brasil. Não esse arremedo de país que estão criando. Será que não há nenhum político - ficha limpa, no mínimo - capaz de levar adiante, com competência e seriedade (teria que ser um líder) a luta, certamente, desigual, contra essa mega-máfia no poder? Esse líder vai ser achincalhado, "desconstruído" (especialidade petista) vai enfrentar a mídia hostil, as urnas fraudadas, talvez não ganhe o jogo, mas vai criar um contraponto a essa pasmaceira. Onde acharemos alguém assim? Abs