TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 14, 2013

GOVERNO DO PT ANUNCIA CHEGADA DE 300 MÉDICOS CUBANOS AO BRASIL NO FINAL DESTE MÊS

Empenhado em amarrar acordos coletivos com outros países para abastecer o programa Mais Médicos, o governo federal está acertando a vinda de uma primeira leva de profissionais estrangeiros para o Brasil. O iG apurou que um grupo de aproximadamente 300 médicos cubanos está pronto para desembarcar no país, o que poderia ocorrer já no próximo dia 26.
Esses profissionais se somam aos demais 938 médicos brasileiros e 715 estrangeiros que participaram da primeira etapa de inscrições do programa. Esses casos, entretanto, se referem a profissionais que se inscreveram individualmente no programa.

Oficialmente, o Ministério da Saúde confirma apenas que as negociações para acordos coletivos com outros países, entre eles Cuba, estão sendo conduzidas pelo ministro Alexandre Padilha. Essa abordagem, segundo a pasta, é prioritária na nova etapa de recrutamento de profissionais para o Mais Médicos. Segundo o ministério, entretanto, os acordos ainda não estão fechados. Leia MAIS

9 comentários:

HD disse...

Parabens ao governo brasileiro!!! Finalmente alguém se deu conta de que no Brasil tem muitos médicos, muitos engenheiros, muitos dentistas, muitos advogados, etc. Só que todos nas grandes cidades e boa parte deles pendurados no estado e sugando o dinheiro público sob o título de "funcionários públicos".
Quanto aos exames de validação do diploma, façam-no aos médicos brasileiros e veremos quantos serão aprovados!!!

Anônimo disse...

Esses "médicos" deveriam ser mandados para os acampamentos do mst, áreas ocupadas legal ou ilegalmente pelos "movimentos sociais" (vagabundagem mudou de nome!), invasões no campo e nas cidades mas longe de qualquer local civilizado.
Eduardo.45

Anônimo disse...

HD, vc é mais burro do que uma porta, seu comunistazinho de merda!

Anônimo disse...

O que é isto Sr HD?
Quem desmoraliza os médicos é o governo que não paga salários compatíveis nem dá condições de trabalho no SUS. Nem sabão eles tem para lavar as mãos.
O que o governo faz é um crime, contra médicos e a população.

mj

Anônimo disse...

O HD bebeu???? Será um fake?

patriota

Anônimo disse...

O " HD" de merda, é um infiltrado comunistóide neste blog. Esse sujeito quando tecla, seus dedos só digitam merda, ou seja, expõe as mesquinharias que o cérebro neurônico, doente e doutrinado pelo comunismo é capaz de fazer com o Brasil... acabar com o Brasil, já que não são médicos coisa nenhuma e sim são agentes que vão fazer lavagem cerebral e incutir o comunismo nos fracos das ideias. Quanto à saúde, vão morrer mais cedo, pois a dilmônia e o lulalau não têm interesse em cuidar da saúde do povo e sim doutriná-los no comunismo.

Alexandre, The Great disse...

Calma, gente... o HD tem seus momentos de lucidez (cada vez mais raros); o problema é aquele "matinho" que elle anda pitando, cada vez que o faz vem aqui e tecla coisas desse tipo. Isso sem contar o Gardenal vencido que elle toma também.

Anônimo disse...

O HD dá o c.. e não cobra nada gente ...

Anônimo disse...

O governo mente muito, quando diz que vai estudar o problema ele já está tomando a decisão de forma arbitrária.A população que ele consulta é a do nordeste da bolça esmola.Como será que os médicos cubanos vão trabalhar com a ausência de infra estrutura hospitalar.Tenho certeza de que com o tempo começarão a se deslocar para os centros mais desenvolvidos ou então transformar parte do Brasil numa Cuba comunista e atrasada.Essa estratégia revela um golpe com ajuda de Fidel!