TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 16, 2013

O BANDO DOS CARAS TAPADAS: REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA TIRA A MÁSCARA DO BLACK BLOC, O BANDO DE ARRUACEIROS DO PT!

A edição da revista que chega às bancas neste sábado vem quente conforme se pode ver na capa. A reportagem-bomba desvenda quem são os Black Blocs, os integrantes desse bando que sai as ruas para quebrar tudo. Findo o tumulto, esses semoventes somem das ruas e ninguém é punido. Se a polícia reage em defesa do patrimônio púbico e privado, da ordem e do respeito a lei, é hostilizada por esses mascarados.

No dia seguinte a maioria da grande mídia publica reportagens favoráveis a essa infâmia e deixa claro que boa parte de seus repórteres têm íntima relação com esses vagabundos.

Não li ainda a reportagem, já que a revista Veja só chega em Florianópolis no domingo, embora a distância da capital catarinense de São Paulo reduz-se a 50 minutos de avião. Não sei porque a capital de Santa Catarina recebe a revista apenas no domingo, já em São Paulo está nas bancas ao amanhecer deste sábado.

Também não sei se a reportagem chegou às origem exata dessa violência impune. Entretanto, tem de fazer uma pergunta básica: quem fornece os meios para a ação do grupo Black Bloc?, ou seja, o dinheiro, já que a mobilização de dezenas de pessoas não ocorre de graça. Usam máscaras, barras de ferro e até mesmo um uniforme preto, e também as indefectíveis toucas ninja, além de outros equipamentos como máscaras contra gases e spray pimenta para lançar contra os policiais. Sem falar os coquetéis molotov. Ainda tem o transporte, despesas com celulares, etc, etc,...nada é de graça. Alguém está pagando essa conta.

Como normalmente protestam apenas contra o governo do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, a conclusão é que estão prestando serviços diretamente ao PT e seus satélites comunistas, com a Rede de Sustentabilidade da Marina Silva ecochata; o PSOL, PSTU, PC-doB e congêneres.

No Rio de Janeiro agem contra o governador Sérgio Cabral e em favor do candidato do PSOL Marcelo Freixo. Em São Paulo, como não há qualquer motivo para agredir o governo estadual, evocam slogans usados no Rio de Janeiro, o que não deixa de ser um troço non sense.

Como os banqueiros e empresário que têm suas instalações comerciais depredadas constantemente por esses idiotas não emitem um pio de protesto, conclui-se que apóiam a baderna. E isto faz sentido, já que banqueiros e grandes empresários brasileiros são os maiores apoiadores financeiros do PT. Basta ver o portfólio das doações para as campanhas do PT.

Seja como for, o fato é que a reportagem de Veja que já jogou na semana passada um facho de luz sobre o obscura ONG Fora do Eixo, desta feita tira a máscara dos desordeiros do PT.

E nem precisaria dizer porque todos sabem: essas manifestações fazem parte do esquema de campanha eleitoral do PT. Tanto é que, conforme postei aqui no blog, o ministro Gilberto Carvalho afirmou em dezembro de 2012 que em 2013 o bicho ia pegar. Como se vê, não estava blefando. O PT não dá ponto sem nó.

Há pouco pelas redes sociais um blog do esgoto anunciava os preparativos de um protesto neste sábado ou domingo, na frente da residência do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Joaquim Barbosa.

Contra os mensaleiro ladravazes de dinheiro público e golpistas nem um pio. O que se ouve, portanto, não é o grito das ruas, mas o ronco do monstrengo comunista que há uma década vem sendo cevado por Lula e seus sequazes.

Como sempre a revista Veja nos finais de semana recoloca o jornalismo no seu devido lugar. O restante da grande imprensa brasileira já está há muito tempo 'fora do eixo', se me permitam o trocadilho.

37 comentários:

Ricardo disse...

Não entendi nada que você escreveu...

Anônimo disse...

Mais uma edição imperdível da VEJA.
Atualmente a ÚNICA edição sem vínculos com a quadrilha oficial do poder.
Não dá nem mais para assistir telejornais - todos vendidos por seus editores para a quadrilha.

Ricardo disse...

Não entendi nada que você escreveu...

Aluizio Amorim disse...

Ricardo,
você não entendeu porque eu escrevi em chinês...rsrs...

Holvery disse...

Ricardo. Um extraterrestre sabe do que se trata. Essa sua ignorância é PaTética.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Acho que o Amorim, precisa virar desenhista para o Ricardo entender. kkkk

Anônimo disse...

Aluízio
A Anta Roussef voltou mais cedo do Paraguai porque foi vaiada. Os paraguaios não perdoam a sacanagem que ela fez no Mercosul. O vídeo está no blog do Cel. Ela poderá se orgulhar do único feito de seu governo, ou seja, ser vaiada internacionalmente.kkkkkk.
Esther

Matraca da Ilha disse...

...não tem nada para se protestar contra o governo de são paulo? aluizio, menos né...

Anônimo disse...

Quem financia?Tenho certeza que somos nós,em SP até até o governo dá dinheiro pra eles!

Anônimo disse...

que inacreditável kkkkk sou Black Bloc no rio de janeiro... e vinculo com o PT? kkkkkkkkkkkk somos totalmente contra a governos... opressores, Policial Militar que degrina ql qr democracia que no brasil é inconstitucional... a liberdade falsa e vendida... contra o sistema e o capital na mão de poucos... se vcs estão felizes com essa vida que tem e com 70% do mundo na mão de 1% da população... vcs estão no lugar certo... o mundo hoje é assim... os 30% que sobram são disputados por 5 trilhoes de pessoas... parabéns e vocês que não se preocupam em aprender por si próprios ... e uma dica... procurem sobre a Anarquia... e vcs acharam a origem da Black Bloc... bando de burro e cachorrinhos do sistema...

O Libertário disse...

Esse aí deu uma "aula magna" de anarquia e de língua portuguesa.

Anônimo disse...

Aluízio, essa cambada dos Black Blocs são FASCISTAS treinados e pagos para ATACAR os adversários do PT. São comandados pelo Gilberto Carvalho, o Ministro de Dilma.

Eles não querem democracia e estão apoiando a ditadura comunista do PT. É a polícia NAZISTA que o PT criou para ações programadas no Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990. E Você está certo Aluízio: Os banqueiros e grandes empresas não reclamam contra as depredações, porque são os MAIORES BENEFICIÁRIOS dos governos Lula/Dilma.

Anônimo disse...

Aluízio, o Black Bloc do Rio de Janeiro certamente é uma FASCISTÃO, que apresenta uma estatística muito estranha, talvez encontrada em alguma estrebaria ...

Esse infeliz, de CÉREBRO LAVADO e ENXAGUADO pelos ideólogos comunistas, deve ter orgulho dos sistemas políticos vigentes em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, etc. É, na verdade, um covarde, porque usa máscara nas manifestações, para dar vazão aos seus RECALQUES, que deve ser muitos.

Alexandre, The Great disse...

A grafia do "anônimo black bloc" aí acima não deixa dúvidas "do que" e "como" são esses tipos. Se fecharmos as fronteiras com Colômbia, Bolívia e Equador essa raça desaparece por crise de abstinência.

Anônimo disse...

Quer dizer que o black bloc aí de cima acha que o anarquismo é a solução para um mundo melhor ,e nós é que somos um "bando de burros"! É melhor viver numa democracia do que matando uns aos outros.

Anônimo disse...

Nunca ouvi tanta imbecilidade e falta de propriedade sobre algum assunto. Nem leu a reportagem da inVeja e já tem as próprias conclusões, (como se não tivesse a mesma opinião da Veja, manipulado e achando que é inteligente) não foi em nenhuma das manifestações que está citando que os black bloc estão (Rio e SP). Não foi lá ver como acontece, não conversou com nenhum dos envolvidos, não viu a policia agindo como se fosse um bando de cachorros fora de controle... Preconceituoso, com opinião formada, está a milhares de distancia dos acontecimentos e mesmo com a internet na ponta do nariz continua com pensamento jurássico e boçal de pseudo-intelectual que acha bonito ser contra o que você chama de esquerda, como se o PT fosse ainda de esquerda no Brasil e o PSOL compactuasse com o que é o PT hoje. Nunca li tanta burrice, desinformação, prepotência e arrogância em um texto só. Falta entender um pouco de história e politica.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Caro, Matraca de Ilha e ao Anônimo que defendeu o Black Block. Creio que nos julgam pessoas ingênuas. A Casa caiu, sabemos de onde vem essas acusações, vazamentos e a origem do Black Block e quem está por trás disso tudo.Alias, o site Vermelho do PC do B e Carta Capital são lugares legais para vcs desabafarem suas 'indignações'.

Edward disse...

Aproveite seu momento, black bosta, pois não demora as amebas, parasitas, idiotas úteis iguais a vc serão apenas um sonho ruim do qual o país acordou!

Edward disse...

Aproveite seu momento black bosta, pois não demora as amebas, parasitas, idiotas úteis iguais a vcs serão apenas um sonho ruim do qual o país acordou!

Rafael Marques disse...

Aluízio, você é um ignorante ou apenas faz isso de propósito? Tem vergonha não?

Anônimo disse...

Dá para notar que a maioria aqui está muito feliz em pagar os tubos de impostos para financiar a nossa realeza brasileira. Querem continuar sendo feitos de otários ao invés de lutar por alguma coisa que acreditam que possa mudar as coisas. Não consigo acreditar que possam estar satisfeitas com essa democracia fake (galera, isso que estamos vivendo no Brasil é ditadura, nada mais que isso). E também dá para notar que nenhum desses defensores da moral e família tradicional brasileira tirou a bunda do sofá em nenhum momento e foi para rua, só sabem criticar sem saber o que estão falando, isso é papagaio que faz. Várias coisas, pelo no Rio eu vi acontecer, ou melhor não acontecer depois que começou as manifestações, como por exemplo a demolição da Escola Municipal Friedenreich, umas das melhores escolas públicas do estado, do Parque Aquático Júlio de Lamare, afinal de contas porque nossos atletas precisam treinar para as olimpíadas, o que importa é os bilhões desviados para fazer as obras. Dentre outras coisas também. É melhor se informar por favor, para não falar tanta besteiras. Tirem a bunda do sofá e lutem por alguma coisa, aí posso começar a ter algum tipo de respeito por vocês. “Perdoai, eles não sabem o fazem”.

Anônimo disse...

VEJA a grande mentira.
A pergunta que não quer calar... vão revogar, vão revogar concessão? Porque tem gente desesperada kkkkk
"O Desespero Humano" isso que vejo...Imagine quantos pseudo-jornalistas ficarão desempregados... VEJA o desespero =)

Anônimo disse...

Sigo no meu trabalho de formiguinha em busca de um futuro melhor para nossos descendentes.

Acesse o site BRASIL BRASILEIRO (http://www.brasilbrasileiro.pro.br) e vá para TEXTOS BRASILEIROS onde encontrará o escrito CIBERNÉTICA E CULTURA: TRANSIÇÃO E CONFLITOS NA SEGURANÇA E NA SOBERANIA ou clique no link abaixo. Este trabalho foi apresentado no Congresso de Ciências Militares - ECEME em 15/08/2013.

http://www.brasilbrasileiro.pro.br/ECEME%20-%20MHAW%20-%202013%20CCM.pdf

Anônimo disse...

é black bloc, é facíl ser revolucionario em uma democracia.
vai ser revolucionario na praça da paz celestial em pequim, em havana, na coreia do norte, no irã, vão lá,bando de babacas, aliás bicho grilo e papo cabeça foram extintos nos anos 70.

Anônimo disse...

Rafael Marques? É aquele centroavante do Botafogo, por acaso? kkk...

Renan disse...

QUE CARAS DISSIMULADOS OS COMUNISTAS!
Só não sofrem com os comunistas os milionarios e banqueiros, embora finjam os combater, assim como os capitalistas, mas eles mesmos são uns esbanjadores capitalistas de Estado, totalitaristas e opressores, além de ateus, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas!
Que se pode esperar desses entes das mesmas "democracias" de Cuba, China e Coreia do Norte?
Na Venezuela nos supermercados há até mortes por disputa por mercadorias!

Anônimo disse...

C_Sampaio

Porque a PM não usa cães policiais e os treina para caçar os mascarados? aposto que serão muito eficientes

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!

Quem fez essa matéria?

Black Bloc é uma causa internacional onde só chegou no Brasil agora! E onde tem partidos políticos e a mídia nojenta querendo tirar proveito em cima dos Anarquistas!

Ainda bem que a ação deles é direta e sempre tem resultados!

Coitado de quem fez essa matéria não sabe com quem está brincando chamando Revolucionário que luta por algo melhor de bandido!

ME DEU NOJO!

Anônimo disse...

A Verdade é que, cada um Cria a sua Verdade.

Péssimo artigo na minha opinião, escrito sob os olhos de quem apoia as grandes mídias sem se dar ao luxo de realmente entender o que se passa.

Se Platão ainda estivesse vivo, senhor Aluizio, o senhor estaria ainda na Caverna.

Anônimo disse...

Nossa, quanta merda escrita. Acho muito engraçado as pessoas que nunca presenciaram/participaram/conversaram com o pessoal BB emite opiniões tão assertivas. Me lembra meus pais/avós, q acreditam em tudo q passa no jornal nacional e na veja. Não se preocupe, quando o Cabral cair vc poderá ver perto de sua casa as ações do BB, pois a violência tende a ser cada vez maior, uma vez q os políticos não vão largar a boquinha assim tão fácil.

Ah, essa do financiamento foi ótima, RI MUITO!

Anônimo disse...

Fico triste por você, Sr. Aluizio Amorim.

Desejo-te mais discernimento em sua próxima vida.

Rômulo Augusto (Espec. TI - Bahia) disse...

Trensalão passou LONGE da capa da Veja, e o maior crime de corrupção da história brasileira, praticado pelo PSDB, passou longe de seus comentários, né? Piada pronta! Editora Abril comprada pelos tucanos.

Anônimo disse...

cara,
voce e burro mesmo ou se faz de burro??
Ou so e mau informado porque so le veja??

Anônimo disse...

Se aposente amigo, você so fala merda, dar moral pra uma reportagem da veja, corrupta. Da pra ver que eles manipulam os idiotas rapidamente, se aposente dessa vida de escritor.

Anônimo disse...

Blog do Aloisio Amorim. O facista mais otario da internet. O caraescreve: A reportagem-bomba desvenda quem são os Black Blocs. E logo em seguida escreve:
"Não li ainda a reportagem, já que a revista Veja só chega em Florianópolis no domingo.

Porra!!!! como o cara afirma algo sem ler? pO A BANDIRA DA MENINA ERA DA PARAIBA E NAO DO PT

Anônimo disse...

É uma matéria feita por ratos corruptos,que um alienado comentanto besteiras,pelo amor de deus gente Acorda Brasil,essa mídia do Brasil sim é toda comprada e farsista,ai me vem um metido a intelecto falar um monte de besteiras achando que está na razão.Tenho nojo dessa mídia Brasileira seja ela qual for.Nunca li tanta besteira num blog só!

Anônimo disse...

É incrível como ainda tem gente burra nesse planeta que acredita em anarquismo!

O anarquismo é regulado pela lei da selva, ou seja, só os mais fortes sobrevivem. Logo, idosos, mulheres e crianças estão excluídos ou então subjulgados.

Quem tem poder hoje, amanhã será um velho fracote e será subjulgado. Não adianta ser contra governos, é preciso construir um sem essa catrefa de políticos que hoje estão aí.

Enquanto os geniais anarquistas não entenderem isso, vão continuar dando soco em ponta de faca.