TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 04, 2013

O RITUAL SATÂNICO, A FUGA DA BASE ALIADA E O COMEÇO DO FIM DO PT! FALTA APENAS OS MENSALEIROS NA CADEIA.

O ritual satânico das vadias do PT: o começo do fim.
Uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, que transcrevo após este prólogo, faz um levantamento do nível de apoio da denominada ‘base aliada’ do governo do PT. Constata-se que a base se esfarelou com uma debandada geral, o que reduz o PT ao seu devido tamanho, ou seja, algo que pode ser aferido pela meia dúzia de gatos pingados, os denominados “militantes”, que emporcalham o portão de acesso ao Palácio do Governo de São Paulo ou ainda pela marcha pornográfica ocorrida durante a visita do Papa no Rio de janeiro, onde as vadias do PT praticaram um ritual satânico que incluiu a fornicação com um crucifíxo e a quebra da imagem de N. S. Aparecida, a Padroeira do Brasil, além de atentado ao pudor.
Esse estado miserável de desordem, insegurança, inflação, corrupção e toda sorte de imoralidade que tomou conta do Brasil é o resultado de mais de uma década do PT no poder. Com as eleições de 2014 se aproximando os políticos vão ficando apavorados.
O fato é que todos aqueles senadores e deputados que emprestaram seu apoio a essa década de diabólica orgia com o dinheiro público, com a impunidade, com o deboche, serão cobrados nas urnas em 2014. Por oportunismo ou mesmo vergonha (algo que não é de se acreditar) estão tentando exercer um ato de purificação perante os cidadãos brasileiros pulando fora do lupanar petista.
E, sem o apoio dessa ‘base alugada’ o PT tende a definhar retornando aos seus primórdios, ou seja, à sua real estatura política, a de partido comunista nanico. Nem mesmo a condescendência da maioria dos jornalistas da grande imprensa brasileira que vivia lambendo o traseiro de Lula e, por certo, ainda o fará por algum tempo, poderá reverter esta realidade. 
Leiam o que informa o Estadão: 
Em seu terceiro ano como presidente, Dilma Rousseff assistiu ao esfacelamento do "núcleo duro" de apoio a seu governo na Câmara dos Deputados, que já foi formado por 17 partidos e hoje abriga apenas petistas e remanescentes de outras sete legendas.
O núcleo duro - formado pelos parlamentares que votam com o governo 90% das vezes ou mais - era integrado em 2011 por 306 dos 513 deputados. Ou seja, Dilma podia contabilizar como aliados fiéis seis em cada dez dos membros da Câmara. Desde então, esse núcleo vem encolhendo, e atualmente se resume a 101 deputados, segundo revela o Basômetro, ferramenta online do Estadão Dados que mede a taxa de governismo do Congresso.
Dos nove partidos que abandonaram totalmente a linha de frente de apoio ao governo, três são de tamanho médio - PR, PSD e PSB. Os demais se enquadram na categoria dos "nanicos", com bancadas de menos de dez integrantes (PMN, PTC, PRTB, PSL, PT do B e PRB).
O PMDB, principal aliado do PT em termos numéricos, tem hoje apenas quatro representantes no núcleo duro - desde o final de 2011, 63 peemedebistas abandonaram o grupo e agora se concentram na faixa dos que votam com o governo entre 60% e 89% das vezes. No PP, a debandada foi de 32 deputados para apenas 2. No PDT, de 16 para 2. No PTB só sobrou um dos 19 fiéis.
Com uma base cada vez mais inconsistente, Dilma tem enfrentado dificuldades crescentes para aprovar projetos. Na tentativa de agradar à base, acenou com a abertura dos cofres: na semana passada. Determinou a liberação de R$ 6 bilhões em emendas parlamentares até o final do ano, em três parcelas
Com uma base cada vez mais inconsistente, Dilma tem enfrentado dificuldades crescentes para aprovar projetos. Na tentativa de agradar à base, acenou com a abertura dos cofres: na semana passada. Determinou a liberação de R$ 6 bilhões em emendas parlamentares até o final do ano, em três parcelas.
Mesmo assim, há temor de que a estratégia não funcione. Para evitar eventuais derrotas, o governo quer adiar a votação de temas polêmicos.
Palanques. O desmanche do grupo fiel a Dilma se acelera no momento em que os partidos se realinham para medir forças em 2014. O PSB, que já promove a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, tinha taxa de governismo de 95% em 2011, segundo o Basômetro. Em 2013, o índice está em 77% - com tendência de queda. A taxa dos partidos é calculada com base na média dos votos contra e a favor de seus integrantes.
No primeiro ano de mandato de Dilma, o núcleo duro de apoio ao governo tinha 27 deputados do PSB. Em 2012, esse número se reduziu a menos da metade, e em 2013 todos abandonaram o barco.
No PDT, o afastamento pode ser simbolizado pelo comportamento de um de seus principais líderes, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SP). Em 2011, ele apoiou o governo em 89% das votações. Neste ano, em apenas 33%.
Dilma só não pode se queixar de seus correligionários: o número de petistas com taxa de fidelidade superior a 90% subiu de 83 em 2011 para 86 em 2013. A presidente nunca dependeu tanto de seu partido: atualmente, o PT tem 85% dos integrantes do núcleo duro - no primeiro ano de mandato, eles eram 27%. Do site do Estadão

22 comentários:

HD disse...

"Fuga da base aliada" aí está o câncer do Brasil!!! Essa base aliada composta pela pior escória de políticos que perambulam por esse país se desloca sempre para onde está o poder. E o governo fica sempre na mão dela, porque qualquer que seja o partido vencedor das próximas eleições precisará desse lixo denominado de "base aliada" para poder governar. Esse sim é o câncer do Brasil!!!

Anônimo disse...

Deus te ouça, Aluizio!!!

Anônimo disse...

Hehehehe… a esquerdalha nem responde a imagem abaixo:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016830_568943503169755_1242585523_n.jpg

Anônimo disse...

Va.di.a
adj.
1. Mulher que não tem ocupação ou que não faz nada.
2. Que vagueia; vagabunda.
3. Próprio de mulher ociosa.
4. Diz-se da mulher que anda ociosamente de uma parte para outra.
Pode-se não gostar dos métodos, mas deve haver reconhecimento quanto à consequência na escolha do nome do movimento. Temos que concordar que "marcha das desocupadas" ou "das ociosas" traria um problemão na confecção de cartazes:
- desocupada é com z ou s, cumpanhera?
- Sei não. Na dúvida ponhemos ociosa. Com c cindilha maúsculo.

Anônimo disse...

Esses marginais cometeram 3 atos ilícitos:
1- organizaram manifestação onde outra já estava ocorrendo;
2- atentado violento ao pudor;
3- vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso;
(Código Penal: Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. §4º - As penas são aumentadas de um terço, se o crime é cometido: III - por duas ou mais pessoas).

Anônimo disse...

Não vai ser fácil desapear o PT do poder. Deus te ouça!

Anônimo disse...

A organizadora da Marcha das Vadias diz que a dupla que barbarizou as imagens não representa eles.

http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/reportagemespecial/casal-que-quebrou-imagens-sacras-na-marcha-das-vadias-nao-nos-representa,-diz-organizadora-da-passeata-64-13824

Mas como ela explica foto da Raissa com a Dilma? Como ela explica o cordão de isolamento? Mentira tem perna curta.

Sabem que fizeram merda e arrumam desculpinha esfarrapada.

Unknown disse...

Pensando bem, meu caro Jornalista Aluizio Amorim, apesar de não ter certeza da existência do INFERNO (aliás, ninguém tem), um lugar assim não seria má invenção. Pelo contrário, os milhões de assassinos soltos, sem punição, podem até achar que se deram bem...mas, se o inferno de fato existir, dali não escaparão! O que é muito JUSTO! Seriam essas "vadias" sérias candidatas a uma vaguinha no tal inferno? Vai saber!

Anônimo disse...

Nazismo, Fascismo, socialismo e Petismo, dizem que são todas ideologias distintas...
No entanto, constantemente o nazismo e o fascismo são tidos como uma ideologia de extrema-direita.
Mas recentemente comecei a estudar sobre quais são as verdadeiras políticas de direita e acabei lendo sobre Conservadorismo, Liberalismo e Libertarianismo. Logo estranhei ver o Fascismo e o Nacional-Socialismo associado à direita, pois os ideais nazistas não se assemelham em nada com as políticas Conservadoras, Liberais e Libertárias, uma vez que essas ideologias defendem a liberdade individual, livre-mercado e um Estado mínimo.
Tanto o Fascismo como o Nacional-Socialismo defendem o coletivismo, o Estado forte e a frente de tudo, a restrição das liberdades individuais, etc.
Logo, o Fascismo e o Nacional-Socialismo está mais convergente às políticas de esquerda do que a de direita.
Alguns fatos que me levam a crer isso:
Os ideólogos do comunismo, fascismo, petismo e nazi-fascismo beberam na mesma fonte que Karl Marx bebeu para elaborar sua teoria: eles buscaram Hegel e toda sua dialética. Sendo assim, fascistas, comunistas , petistas e nazi-fascismo entra em rota de colisão com o que os conservadores pensam. Dentre outros pensadores socialistas que influenciaram o nacional-socialismo foram Sombart, Fichte, Rodbertus e Lasalle.
Marx e Mussolini acreditavam que a realidade histórica como uma síntese resultante de uma antítese que se contrapunha a tese, sendo assim para cada um deles a dialética constitui-se em um instrumento de transformação real. Marx dizia que a dialética era a luta de classes e para Mussolini a dialética viria ser a luta e a origem de todas as coisas.
Uma das principais semelhanças entre petismo, nazi-fascimo e socialismo é que ambos buscam um Estado totalitário e defendem o socialismo, no livro Der Nationalsozialismus encontramos a seguinte afirmação “nós somos socialistas e inimigos mortais do atual sistema econômico capitalista”. Mais uma vez em divergência com as ideias da direita, Gobbels afirma no livro Kampf um Berlin (p. 19) que o movimento nacional-socialista tem um só mestre: o marxismo. Outro fator que associa os nacional-socialistas com o socialismo e petismo é o próprio nome do partido nazista, que traduzido do alemão é Partido Nacional Socialista dos TRABALHADORES Alemães, similar ao PT (partido dos trabalhadores). Podemos concluir que nazi-fascistas são de esquerda: diferem dos outros por serem nacional-socialistas, enquanto o socialismo marxista petista é internacional-socialista. Este último deseja um único Estado, como foi na URSS. Porém, tanto nacional-socialistas e internacional-socialistas defendem um Estado forte, centralizador e gestor de tudo. Inclusive a máxima mais conhecida de Benito Mussolini é: “tudo dentro do Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado”. Uma oposição total a todos os ideias liberais e libertários.
O economista Ludwig Von Mises (um dos maiores nomes do liberalismo no séc. XX) escreveu em 1944 o livro Omnipotent Government, onde ele explica o crescimento da idolatria ao estado que levou ao nacional-socialismo na Alemanha. Em uma parte do livro, Mises explica algo que os nacional-socialistas pegaram emprestado do marxismo: o polilogismo. Até a metade do século XIX, ninguém contestava o fato de que a estrutura lógica da mente é comum a todos os seres humanos. “Todas as inter-relações humanas são baseadas na premissa de uma estrutura lógica uniforme”, diz Mises. Podemos nos comunicar justamente porque apelamos a algo comum a todos: a estrutura lógica da razão. Von Mises foi uma das primeiras pessoas a apontar que o nacional-socialismo tem ligações com o marxismo e é uma política de esquerda, ligações estas também demonstradas por Hayek.

Anônimo disse...

Quero ver se eles tem coragem de enfiarem no C* a imagem de Maomé e queimarem o Alcorão em público...

Anônimo disse...

http://lucianoayan.files.wordpress.com/2013/07/1005780_572513439479215_1517971721_n.jpg

Anônimo disse...

olhem pra essa gente da foto...

agora imaginem o que seria uma sociedade onde eles fossem os elementos predominantes...

ainda morreria-se de tuberculose...

seria a barbárie e o atraso completo...

Anônimo disse...

AMONTOADO DE GENTE VAGABUNDA QUE MAL USA ÁGUA E SABÃO



ESTA GENTALHA FEDE


NOJENTOS


PAU NELES E NELAS

Anônimo disse...

VEJAM QUE VIDEO EXCELENTE,,,, https://www.youtube.com/watch?v=kumTRsvt7GE,,

Anônimo disse...

Para o Anônimo de 04 agosto, 2013

Eles seriam trucidados em praça pública!!!!

Anônimo disse...

Aloísio, são verdadeiras piranhas safadas e ordinárias, não podemos dizer que essas vacas não seres humanos e sim o pior que se tem, somente essa classe de pessoas teriam a coragem de se auto ditar vadias, .

Anônimo disse...

Que bagulhada!

mj

Anônimo disse...

Perfeito o comentário anterior.
Esse bando de energumenos (para usar uma expressão suave) deveria estar se "manifestando" em uma pocilga bem rudimentar, que pode ser ao lado do cachaceir-mór e para sua glória, chafurdar na lama, perfeito habitat para elles.
Está faltando Cavalaria e muita bala nelles!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim :

BOMBA!!!BOMBA!!!
Declaração do BEBUM DA ROSEMAIRY
- SOU BILIONÁRIO SIM,MAS É "FURTO" DO MEU TRABALHO.

Saudações

gutenberg j disse...

Essa vadia tem foto dela com a Dilma.O nome dela é Raisa, ou Raissa. Há fotos na Internet. É militante, e foi recebida no Planalto logo após a quebradeira de junho. Há fotos dela na JMJ de frente sem a máscara. Quando foi enfiar a cruz no amiguinho dela aí colocou a máscara de terrorista!

Marcio disse...

O PMDB, CONHECIDO COMO "BASE ALUGADA DO PT" ESTARIA APAVORADO POIS SABE que se mantiver ao lado do PT será cobrado como aliado e perderá grande número de deputados e senadores, pois o povo já o tem como manjado há muito tempo com a pecha de "mercadoria" do PT para servir de capacho.
Isso lembra a prostituição: quem age dessa maneira aluga seu corpo a um cliente para usufruir dele à vontade!.

Matheus disse...

As mulheres só serão vistas como pessoas e não como objetos quando tomarem medidas trágicas.Cristãos moralistas,vão a merda.