TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 29, 2013

NAMORADA DE JOSÉ DIRCEU GANHA CARGO DE CONFIANÇA NO SENADO COM SALÁRIO DE R$ 12.800,00

Simone Patrícia Tristão: cargo no Senado sem concurso.
O que segue é apenas um resumo de reportagem que está na revista Veja desta semana. É por isso que Veja é sempre de leitura obrigatória, já que publica sempre tudo aquilo que os jornalistas a soldo do PT escamoteiam na grande mídia. Leiam:
Garantia de estabilidade, altos salários e uma rotina confortável. O serviço público no Brasil é um mundo restrito ao qual só existem duas formas de chegar. A primeira - alternativa da maioria dos brasileiros - requer estudo, sacrifício e dedicação para conseguir uma vaga via concurso público. Já a segunda, aberta a poucos privilegiados, exige apenas ter os amigos certos nos lugares certos.
A recepcionista Simone Patrícia Tristão Pereira chegou perto disso justamente por essa segunda via. Dona de competências profissionais desconhecidas, ela conquistou um emprego invejável: desde agosto ocupa o cargo de especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão de capacitação do Senado Federal. Com salário de 12 800 reais, horário flexível e pouco ou quase nada para fazer, a moça não precisou se esforçar muito para chegar lá.
Bastou acionar as pessoas certas - ou, no caso dela, a pessoa certa: o ex-ministro José Dirceu, réu condenado a dez anos e dez meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no escândalo do mensalão. O casal assumiu meses atrás um namoro que começou há alguns anos. Do site da revista Veja

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Esse zé guerrilha sempre teve como objetivo destruir a democracia e avacalhar o Brasil. Nos últimos 11 anos a nossa pobre democracia vem sofrendo, a cada dia,ora uma foiçada, ora uma martelada. Se observarmos o "totum" podemos afirmar que já vivemos uma ditadura comunista. Qualquer movimentação ou manifestação contrária ao "statusquoísmo" é violentamente reprimida - seja pela Polícia, seja pelas falanges vermelhas. A única saída desse buraco institucional seria pela ação das FFAA, com amplo apoio popular. Fora isso é tudo estorinha, conversa pra boi dormir...

Anônimo disse...

O que significa "acionar" a pessoa certa?

bpistelli disse...

Aloísio, o escândalo das garotas de programa "mensaletes" ainda não caiu no gosto do Reinaldo Azevedo, nem do blogueiro CORONELDOBLOG.

Existe uma dispersão de assuntos nos blogs corretos ( PSDB ) e muita coisa idiota na "esgotosfera".
-
Sou assíduo no Coturnoleaks e pela primeira vez comento em teu blog.

Anônimo disse...

Impossível ser tristão com um salário desses para tão pouca capacidade. Sem dúvida, tem um alto QI.
Uma coisa ninguem nega: deve ser extremamente versada em kamasutra.

Anônimo disse...

FINGIR QUE É DO POVO PARA ROUBÁ-LO É ALGO MAIS VELHO DO QUE MIJAR PARA FRENTE. O PT FALA TANTO DA ELITE, MAS FAZ BEM PIOR!!! O ESTADO OBESO SÓ É BOM PARA OS CORRUPTOS. MENOS ESTADO = MENOS IMPOSTO = MENOS DINHEIRO PARA ROUBAR E MAIS CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA.