TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 19, 2013

AGITADORES COMUNISTAS INVADEM AGÊNCIA CONSULAR DOS ESTADOS UNIDOS EM PORTO ALEGRE, PROMOVEM PICHAÇÕES E RASGAM A BANDEIRA AMERICANA.

Fotogramas da reportagem da RBS/TV via site G1 da Rede Globo mostrando a fachada da Agência Consular dos Estados Unidos e a prisão dos agitadores que realizaram pichações e rasgaram a bandeira americana. Vídeo com a reportagem pode ser visto aqui
A agência consular dos Estados Unidos, localizada no shopping Boulevard, nas proximidades da Baltazar de Oliveira Garcia com a Assis Brasil, foi invadida por volta das 12h30 desta sexta-feira por oito integrantes da organização socialista A. Marighella. Após receber chamada pelo 190, a Brigada Militar foi ao local e prendeu o grupo. Havia dois menores.
Identificado com a causa socialista, o grupo realizou pichações com tintas verde e amarela, colou adesivos em vidros e paredes e rasgou a bandeira dos Estados Unidos. Havia uma funcionária no local. O grupo foi encaminhado para a 3ª DPPA.
Em sua página no Facebook, a entidade publicou uma Carta Aberta ao Povo Brasileiro, na qual se apresenta como organização patriota e revolucionária que desaprova a espionagem imperialista norte-americana, e é contra o leilão de Libra (pré-sal).
De acordo com um integrante do grupo que não participou do ato, a intenção era  protestar "contra a interferência dos Estados Unidos na economia do país".
Contatada pela reportagem, a agência consular americana em Porto Alegre não quis se manifestar. Do site do jornal Zero Hora 

12 comentários:

Anônimo disse...

Atacam os EUA, mas não vivem sem os softwares de graça que veio de lá como o GPS, Internet, Office, Windows... Não vivem sem as músicas e filmes pirateados e se beneficiam dos procedimentos médicos, medicamentos e invenções americanas. Na Venezuela a China já é dona de metade da riqueza do subsolo e vamos ver se vai pintar alguma coisa de graça do 'imperialismo chinês'... Vamos ver!

feh disse...

São comunistas e tem página no facebook? hum

Anônimo disse...

Para parar essa gente só com violência. Não adianta esperar por política e justiça. Se preparem para se defenderem desses fascistas.

bpistelli disse...

Aluísio, os terroristas feriram a soberania norte-americana consular, o grupo deveria ser EXTRADITADO AOS EUA ou melhor na BASE DE GUANTANÀMO onde ficariam hospedados por alguns anos.
O terrorismo nos EUA pode ser punido com a prisão perpétua e a estes nóias as penas próximas de quinze anos.

EXTRADIÇÃO AOS EUA DOS TERRORISTAS.

Anônimo disse...

A idiotia não tem fim nesta terra brasilis. Que vergonha!

Anônimo disse...

Que idiotas!!!!

Anônimo disse...

Pelo visto, a idiotia é contagiosa.

Enquanto não fizerem cumprir a lei contra esses baderneiros, mais e mais idiotas vão brincar de ativistas.

Anônimo disse...

As bestas depois usaram o Facebook; e foram comer um BicMac! Revolucionários de araque.

Anônimo disse...

Para cúmulo da desfaçatez, a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, ao invés de gastar tempo com os desfavorecidos, tomou as dores desses mequetrefes e os está defendendo.
Era o só o que faltava para a má aplicação do dinheiro público. Bandido tem que ir para cadeia. Quem age como bandido é bandido. Chega de pode ser, chega de tantos cuidados com as passeatas que, insiste a Globo e os jornais com dinheiro público, iniciam "pacíficas" e depois são assoladas pelos bandidos de que tampam as caras. Para mim uma coisa é clara: há uma combinação entre Sindicatos ou outros organizadores das passeatas para, somente quando se der o encerramento, entrarem os mascarados. Mascarado é bandido, tem que ser preso. Juiz que libera é responsável direto pela baderna que está tomando conta do país. Juiz que libera depredadores de patrimônio de outrem é um incentivador do caos e deve indenizar também quem tem patrimônio depredado, seja público ou privado. Pois, sendo quem detém a caneta para coibir violência não o faz, que entregue o cargo. Juiz que não manda integrantes do PCC para cadeia, deve entregar o cargo, pois não está atuando de acordo com a Lei, não está protegendo a sociedade.

Anônimo disse...

Não há extradição de brasileiros, segundo a CF.

Anônimo disse...

Cavalaria, porrete e bala nelles!!!
Se sobrar algum, penitenciária de segurança máxima!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Tânia SP
Que vergonha!!!!!! A cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira, de morar num País onde as leis não são cumpridas.
Que decepção!!! Cadeia nestes bandidos SIM!!!!