TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 26, 2013

CORONEL COMANDANTE DA PM/SP ESPANCADO COM BARRA DE FERRO PELOS TERRORISTAS MASCARADOS DO FORO DE SÃO PAULO. BLACK BLOC UMA OVA!

Foto da Folha de S. Paulo mostra o momento em que o Coronel da PM, Reynaldo Simões é covardemente espancado pelos terroristas mascarados. 
ATENÇÃO: CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO BRUTAL ESPANCAMENTO

O coronel da Polícia Militar de São Paulo Reynaldo Simões Rossi, comandante da região central da capital, foi espancado na noite de ontem por um grupo de cerca de dez manifestantes mascarados, adeptos à tática "black bloc".
O policial, integrante da cúpula da PM, teve a clavícula quebrada e sofreu cortes no rosto e na cabeça. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, onde permanecia em observação até a conclusão desta edição.
Até o início da madrugada, a polícia tentava identificar os agressores.
A agressão ocorreu na entrada terminal de ônibus Parque D. Pedro, o maior da capital, durante um protesto organizado pelo MPL (Movimento Passe Livre) que reuniu cerca de 3.000 pessoas na região central, segundo a PM.
O comandante foi atacado logo depois de parte dos manifestantes iniciar a depredação do terminal.
Caixas eletrônicos e catracas que dão acesso ao local foram quebrados. Um ônibus foi parcialmente incendiado.
Em meio ao tumulto, um grupo de mascarados cercou o comandante e passou a agredi-lo com socos e pontapés. Ele foi derrubado, mas conseguiu se levantar.
Neste momento, um dos mascarados golpeou o policial na cabeça usando uma placa de ferro.
O coronel foi socorrido por um policial disfarçado, que afastou os agressores com uma arma em punho.
Amparado por colegas, ele seguiu andando até um carro da PM, que o levou para o Hospital Clínicas.
No banco de trás, fez um apelo aos gritos a um subordinado que ficou no local. "Segura a tropa, não deixa a tropa perder a cabeça".
A arma e o rádio de comunicação dele desapareceram.
INTERLOCUTOR
Responsável pelo policiamento do centro, ele acompanhava a manifestação a alguns metros de distância. Ontem, a operação estava a cargo do tenente-coronel Wagner Rodrigues.
Rossi é um oficial conhecido na corporação como "operacional". Gosta de comandar seus homens na rua e não apenas de sua sala, comportamento incomum entre oficiais de sua patente.
Parte de sua carreira foi construída em unidades de elite da polícia, como o Choque e COE (operações especiais). É tido como bom negociador em situações de reféns.
Nos protestos deste ano, muitas vezes sentou-se no chão para dialogar com o organizadores de protestos. Da Folha de S. Paulo deste sábado
MEU COMENTÁRIO: Alguma coisa tem de ser feita contra o terrorismo que age impunemente. As Forças Armadas e as Polícias sabem como se faz isso.

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou esperar por reação da PM ou dos militares. Vou montar uma milícia para me defender desses fascistas.

Anônimo disse...

É só deixar a polícia militar agir, porém, não deixam com medo da reação da imprensa comprada que vive satanizando a PM. Isso é terrorismo!

Anônimo disse...

Revoltante! Necessitamos urgentemente de um ponto final nesse banditismo. Desde a posse de Lula que, além das FFAA, também as polícias civil e militar, vêm sendo humilhadas pelos comuno-petralhas. Nos confrontos polícia/bandidos, existe sempre uma comissão qualquer, sempre ao lado dos criminosos e pronta para incriminar os policiais. Uma pergunta: existe ou não, dentro da lei, alguma lei contra a baderna?

Anônimo disse...

Ora essa!Polícia politicamente correta, era o que faltava...
Todos deviam tomar ciência da atuação dos camisas negras e suas nefastas consequências no começo do Sec XX. Na atual fase de tomada do poder pela ditadura comunista um possível salvação deste país será o advento de um Anders Breivik tupiniquim. Esperar que políticos, polícia, exército façam alguma coisa, esqueça.

Anônimo disse...

Aluízio, a PM é uma corporação das mais respeitáveis do Brasil. Tem um contingente superior a 100.000 homens e não pode ser humilhada por esses bandidos mascarados, covardes, que parecem ter recebido licença para quebrar, destruir e roubar tudo - lojas, concessionárias de automóveis, caixas eletrônicos, etc. Esses tais de Black Blocs, do Zé Dirceu e Pablo Capilé, são, na verdade, TERRORISTAS a serviço do PT - Lula/Dilma. Eles só atacam estados não governados pelo PT ...

Hoje cedo, sintonizado na Rádio Jovem Pan, ouvi uma entrevista feita com uma empresária. Ela estava revoltada, com muita razão, pois sua loja, um modesto comércio, foi totalmente DESTRUÍDO pelos "valentes" mascarados que, não satisfeitos, ainda ROUBARAM todo o dinheiro de seu caixa para, quem sabe, dividir essa grana com o "chefe" Pablo Capilé.

O Geraldo Alckmin tem grande responsabilidade nessa ação terrorista do PT ... Ele é um bom administrador, mas politicamente é um DESASTRE !!! É muito tímido,bobinho e covarde e morre de medo do Lula e da Dilma. Então, diante dessa barbárie, Alckmin não permite reação da PM, que até APANHA sem reagir, para não desgostar o Governador e ficar bem diante da Mídia vendida ao PT e as redes sociais esquerdistas. Alckmin quer também ser POPULISTA, como Lula e Dilma.

Mas, que absurdo ! Para quê pagar PESADOS IMPOSTOS para um governo que não protege seu negócio contra terroristas-ASSALTANTES, nas barbas da sua PM, sem nenhuma reação ? É melhor PARAR de pagar impostos, já que estamos por conta da ANARQUIA e da barbárie dos FASCISTAS Black Blocs ... tão poderosos que são até TEMIDOS pelo Governo Paulista e sua poderosa PM.

Será que não temos mais homens corajosos em SP para enfrentar esses facínoras mascarados, que agem como os camisas negras do Mussolini, na Itália da década de 1930 ???

bpistelli disse...

Artigo meu com "tentativa de publicar no Reinaldo Azevedo", normalmente ele apaga meus comentários, não vou o escrever pela segunda vez, recorto e publico no teu blog democrático.
-
O “politicamente correto” criou uma imprensa idiotizada pelo marxismo e veículos como os “direitus zumano” defendem direitos de marginais e acuam a polícia acusando-os de fascistas, trogloditas e “vermes”, o último pelo PCC.
O PCC age como polícia secreta do regime bolivariano e cumpre ordens de presídios, Cuba também é um.
Os bandidos passe livre, FDE e petralhas são indistintos.
bandidos comuns do PCC fazem o fim de feira arrombando os caixas automáticos e assaltando pessoas e o comércio.
-
A oposição precisa se unir, não aceitar a oposicinha de alguns partidos, o PSDB concorrer em chapa PURO-SANGUE e o partido decidir o candidato, hoje SÓ A DILMA É CANDIDATA e por isto está na frente, espero que seja CAVALO PARAGUAIO.

Anônimo disse...

Já que a policia e a justiça não consegue ou não querem acabar com esses terroristas comunistas do PT (FARCs), esta passando da hora do povo trabalhador se unir e criar o bloco branco e parti para a caça desses comunistas terroristas vagabundos... Ou será que o povo não tem muito mais FORÇA E CONTINGENTE?
Será que a PM não tem pelo menos 100 homens bom de PORRADA para se infiltrar nessas “manifestações” isolar esses terrorista e baixar o cacete... PORRA!!!
Da sossego! Esse quebra, quebra já passou dos limites...

Unknown disse...

esses bando de vagabundos essas pessoas devem ser criminosos ou já cometeram um crime quando um policial mata um desse vem direitos humanos corregedoria tudo pra cima

obs: jornalistas fotográficos tirando fotos filmando sem nem ajuda o coronel estão de parabéns sangue de baratas sanguesugas. ser jornalista e isto não servo e nunca servirei para ser. preferem ver o coronel ser morto au perde de filma tira foto.

Anônimo disse...

Que saudades do tempo da Revolução de 64. Havia ordem e não havia tanta corrupção, tanto é que os parentes dos Generais presidentes não ficaram milionários. Está mais do que na hora de os militares darem um basta nesse estado de bagunça criado por PT, PSOL e outros "PES". Tudo isso interessa ao programa de implantação do socialismo vermelho no Brasil, orientado pelo Foro de SP. Está na hora de substituir as balas de borracha por balas de verdade. Bandido tem que ser eliminado.

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho do governador e da policia de São Paulo mas, concordo com as opiniões de que deveriam ser mais severos com os baderneiros.

Anônimo disse...

sao os agentes do foro de sao paulo, preparando o grande golpe amando do lula jose dirceu e corja de cumunista, gente de bem se organize ou vai ser tarde.

Anônimo disse...

Políticamente correta é o baraqlho, tem que meter a porrada nessa cambada de idiotas que só servem para fazer arruaça. Polícia desce o cacête, depois deixa os defensores chorarem.

Anônimo disse...

"Nos protestos deste ano, muitas vezes sentou-se no chão para dialogar com o organizadores de protestos. Da Folha de S. Paulo deste sábado"

Cara, que preguica que da quando leio isso...

Sera que ele agora, depois de ter sido surrado diante de todo o Brasil, entendeu que o metodo cuti-cuti empregado por ele nao adiantou de nada?

Sera que entendeu que a sentadinha no chao junto com os delinquentes so alimentou o monstro que o surrou?

Haja saco pra aturar essa pm baba e psicologa....

Anônimo disse...

Passou da hora de proibir qualquer tipo de manifestação "pacífica", reprimir com o máximo rigor qualquer tentativa de vandalismo e se não resolver: BALA nesses vagabundos profissionais.
A inteligência das policias de SP estão falhando!
FOGO, MUITO FOGO nos integrantes do foro de SP.
Eduardo.45

Paulo disse...

Pois é, o CHEFE mandou, tá mandado! "O bicho vai pegar!" E não é que tá pegando! Lula e Dilma devem estar se ROLANDO DE RIR! Mandaram sua tropa quebrar tudo! O negócio tá funcionando melhor que o planejado! Quando piorar muito mais, mandarão sua MILICIA (Força Nacional de Segurança) entrar em ação! O povo vai exigir! Tudo muito bem planejado! NUNCA MAIS SAIRÃO DO PODER!

Anônimo disse...

Não sei porque a PM daqui da capital de São Paulo, anda tão frouxa!!! PM tem que ser rígidos, dentro da lei. Quem estiver mascarado, tem que ser preso e pronto!!! Se tiver que usar a força, que use!! Será que a PM não sabe a força que tem, para agir pelo bem?? A população apóia.... Não esmoreçam, TENHAM HONRA. POR FAVOR, NÃO DEEM MAIS VEXAMES!! e, com relação aos "direitos Humanos", temos que dar as costas a essa instituição mentirosa que só se relaciona na interação e ajuda a vagabundos e bandidos malditos! UNIÃO ENTRE AS FORÇAS ARMADAS, EB, POLICIA CIVIL, GUARDAS 'AZUIS' METROPOLITANOS, POLICIA MILITAR E POPULAÇÃO CIVIL DO BEM__ CONTE CONOSCO!!!

Anônimo disse...

o cara que inventou essa historia de PM-babá deve ser o mesmo que veio com aquele papo de deixar o 9dedos sangrar ao invés de impichar o inútil logo de uma vez...

e me parece que o nome desse cara tem três letras, que começa com F, no meio tem um H e termina com C...ops, falei...

SP esta uma beleza com a sociologia gagacê...

professor, alem de apanhar de aluno sem poder nada fazer, nao pode reprova-lo tambem, porque o imprestável tem promoção automática...

PM nao pode mais proteger o patrimonio publico nem o privado dos cidadaos, tem que deixar quebrar tudo que eh para nao aparecer como vilã no jornal do dia seguinte...

agora a moda eh PM tucana apanhar na cara também pra sociedade ter pena dela no dia seguinte...

e tem jornalista paulista de grande audiência que viu uma coragem imensa do cel ao ser surrado na rua e pedir para seus homens ficarem só assistindo.!!!!

haja saco...

gracinha disse...

o brasil ja passou da hora de da forças armadas reagir , não da mais pra aguentar essa mentirosa DILMA dizer que o pais esta tudo bem ,estamos sim em guerra civil declarada

Anônimo disse...

Tânia SP
ESTARRECIDA!!! eis a palavra neste momento.
POLÍCIA MILITAR, metam bala de verdade nestes bandidos e F...A-SE, o Alckmin, governador covarde, omisso a tudo isso.
Vá então governador covarde pra rua e enfrente estes bandidos, eu se fosse a PM nem sairia dos quartéis, pra que???? pra apanhar de bandidos e não poder revidar PORQUE ESTA MALDITA IMPRENSA VENDIDA VAI FALAR??? F......A-SE ELA QUE FALE.
Que m.....de País!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é rapaz... o negócio é SE ARMAR.

Anônimo disse...

Apanhou pouco!!! Black bloc verdadeiros herois do povo Brasileiro! Vida longa aos Black bloc, anonymous !