TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 20, 2013

GRANDE MÍDIA PROMOVE LOBBY INTERNACIONAL PARA LIBERAÇÃO DA MACONHA EM PARCERIA COM O CLUBE BILDERBERG. DEPOIS SERÁ A VEZ DA HEROÍNA E DA COCAÍNA.

O tupamaro Pepe Mujica com o capacete vermelho da PDVSA, a petroleira da Venezuela. Ao lado, George Soros e David Rockefeller, fundador do nefando Clube Bilderberg, a incubadora do 'admirável mundo novo'. Acima um baseado; depois será a vez da cocaína e da heroína.
A partir de agosto do ano que vem, a maconha deve passar a ser vendida em farmácias no Uruguai. O consumo já não é crime no país e, no fim de julho, a regulamentação do comércio e do cultivo do bagulho foi aprovada por 50 votos a 49, na Câmara. O governo agora espera que o projeto seja aprovado pelo Senado em novembro.
O tupamaro Pepe Mujica, presidente do Uruguai está, portanto, em franca  campanha para os trâmites finais visando à liberação da maconha. É que na Câmara dos Deputados, o projeto da estatização da maconha passou por escore super apertado e tem de enfrentar o Senado. 
Para se ter idéia da mobilização internacional para exercer pressão sobre os senadores, recentemente Mujica esteve nos Estados Unidos, onde recebeu o apoio de David Rockefeller, o fundador do Clube Bilderberg e de outro bilionário, o famoso George Soros, também pertencente ao nefando Clube que postula a criação de um governo mundial. O Clube Bilderberg é mais um desses tabus criados pela escumalha esquerdista que controla os meios de comunicação. Tanto é que muito raramente figura nos noticiários. 
O jornalismo esquerdista costuma fazer pilhéria do fato. Bilderberg e governo mundial, a exemplo da palavra “comunismo”, são tabus criados pelos jornalistas. A rigor, o governo mundial já está sendo exercido em grande medida pela ONU, que se transformou num centro internacional de difusão do pensamento politicamente correto, a insidiosa e dissimulada aplicação do marxismo cultural.
Prova disso é que o presidente uruguaio foi recebido em audiência por Rockefeller e Soros com direito a ampla e irrestrita cobertura da mídia internacional.
Nota-se que Mujica não tem encontrado nenhuma dificuldade para transformar o Uruguai no paraíso dos maconheiros. Conta com os préstimos da maioria dos jornalistas. Neste período que antecede a votação da matéria no Senado uruguaio, não há um só veículo de mídia que não esteja abordando a liberação da maconha.
Trabalhei por vários anos na imprensa e conheço o esquema como a palma de minha própria mão. É o locus, por excelência, do maior número de idiotas, diletantes, picaretas, mentirosos e maconheiros. Além do fato de que 99% são comunistas, lulistas, petistas, marinistas, ecochatos, black blocs, obamistas e militantes do pensamento politicamente correto em geral.
Não é de estranhar, portanto, que Pepe Mujica seja louvado diariamente pela unanimidade da grande imprensa internacional. Há inclusive matérias dando conta de que o tupamaro é considerado o maior estadista do mundo.
Cáspite! O que não faz o apoio de Rockefeller, Soros e os poderosos ‘think-tanks’ controlados pelo Partido de Obama!
Vejam aqui notícia do site de O Globo que também está em todos os veículos da grande imprensa neste domingo. Lá também vocês poderão encontrar - pasmem - os links para nove matérias incensando Pepe Mujica e a liberação das drogas.
A maconha, considerada “leve”, é a porta de entrada para voos, digamos assim, mais audaciosos à bordo de cocaína, heroína e LSD. 
Para conseguir o poder total do planeta os ‘comunistas do século XXI’ são capazes de tudo e mais um pouco.
Comprova-se, destarte, que a única coisa que não tem limite para o cérebro humano é a estupidez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, tenho médico psiquiatra na família, que cansou de atender pessoas com crise de psicótica causada pelo uso da maconha. A maconha causa destruição das células cerebrais.Quanto ao clube Bilderberg organizado por representantes do poder financeiro do mundo estão seduzindo o retardado Mujica "representante ilustre do trabalhador uruguaio".Na verdade se conhece pouco do Uruguai.É um país de pouca população (três milhões) , um território quase do tamanho do RS e muito maconheiro e paraíso para desvio de dinheiro dos corruptos.Deve ter sido descoberto pelo clube para plantar maconha e cocaína e tornar uma grande fonte de negócios para os mafiosos internacionais.Indico o livro " A verdadeira história do Clube Bilderberg" de Daniel Estulin.É de pasmar!

Humberto Sisley disse...

essa questão de ser "porta de entrada" é muito discutível, o que se vê em países com histórico de uso de heroína é que a maconha funciona como "porta de saída".

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Eu moro há alguns anos em Montevidéu. Juro, não existe um dia sequer em que não fumo passivamente maconha pelas ruas da cidade.

Anônimo disse...

Velhos malditos. Porque essas tralhas mumificadas ainda teimam em estar vivas? Possivelmente o demônio já esteja preparando um baita de um torturante para recebê-los em breve tempo.

JUJU disse...

Este aí é o "Foro de SP" dos ricos?!