TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 26, 2013

IMPRESSIONANTE! VÍDEO MOSTRA O BRUTAL ESPANCAMENTO SOFRIDO PELO CORONEL COMANDANTE DA PM/SP.


Um suspeito de ter agredido o coronel da Polícia Militar Reynaldo Simões Rossi está preso no 2º Distrito Policial do Bom Retiro, no centro da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado. Segundo a PM, o coronel recebeu atendimento médico na madrugada deste sábado no Hospital das Clínicas e foi liberado.
O protesto organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL) na noite desta sexta degenerou em quebra-quebra e mais uma vez deixou um rastro de destruição na região central da capital paulista. O Terminal Parque Dom Pedro II foi destruído por vândalos mascarados. Também há relatos de roubos e um ônibus chegou a ser incendiado pelos black blocs. No total, 92 pessoas foram detidas.
Nesta sexta, a manifestação reivindicando “tarifa zero” para o transporte público foi marcada por uma cena lamentável: um grupo encapuzado cercou e espancou o coronel da PM Simões Rossi, que acompanhava à distância a ação da polícia. Em nota, a PM classificou a ação como “covarde”. Além disso, o episódio teve outro fator grave: os encapuzados roubaram a arma e o rádio comunicador do coronel. Rossi é um oficial da elite da PM paulista e atua como negociador, inclusive em caso de reféns. Nesta sexta, não estava no comando da tropa – o responsável era o tenente-coronel Wagner Rodrigues. Após ser agredido – e golpeado na cabeça com uma placa de ferro -, ele foi socorrido por um policial à paisana. Teve a clavícula quebrada, ferimentos na cabeça e no rosto e deixou o local pedindo à tropa que mantivesse a calma. A agressão contra Rossi foi filmada. Leia MAIS

9 comentários:

Anônimo disse...

essa quadrilha mantida pelo pt,pco,pstu, psol e demais lixos, estão procura de um cadáver.
logo logo, eles terão muitos.hehehehe.

Anônimo disse...

Tenho grande curiosidade em saber o que vai acontecer se e quando invadirem alguma unidade do EB, surrarem os oficiais e roubarem as armas! É só o que falta acontecer!

Anônimo disse...

O tempo acovardou os brasileiros. Quebradeira e agressao a policias, e sem fugirem ??? nem antes do contra-golpe militar,,,isso nem pensar. Os pro'prios donos de loja ja' teriam queimado eles. Black blocs, Caprile's, Ze's Dirceis, Lulas,,,ja' teriam virado carcaças,,, ração de Urubus. Batem e filmam,,, FOLGADOS e' o termo correto, pois ate' o governador ta' alimentando isso, em troca de algo. Todo mundo sabe que "forcas obscuras" estao por tra'z e,,,o governador tambem. Tempos atra'z a farda era armadura de aço, si'mbolo de autoridade e respeito,,,hoje, nao passa de um pastel recheado de fuciona'rio pu'blico. Era tempo de HOMENS que morriam para defender voce de um bandido,,,voce bater num policial ???,,,e' ruim hein ? ate' a fami'lia fugia. Meia-du'zia desses folgados, debaixo de um pe' de manga, numa liiiinda e encantadora noite de Luar,,, entregariam ate' a mae. E' doze assistirmos a um festival de covardia, proporcionado por homens-marica, pagos e armados por no's para servirem de deboche a no's mesmo.

Jayme Guedes disse...

O que falta para que a policia passe a usar munição real contra esses terroristas?

Anônimo disse...

O site BRASIL BRASILEIRO (http://www.brasilbrasileiro.pro.br) incluiu os links de acesso para JUVENTUDE CONSERVADORA da UNB e da UFSC tão logo foram formados e foram ao ar. Eles merecem nosso apoio e difusão.

Anônimo disse...

E ficamos assim, pro RA, eh preciso que um oficial apanhe feito um cachorro para demonstrar coragem e assim ganhar a guerra da opiniao publica...

Ate o RA esta com medo da imprensa!!!!

Eh, estamos lascados...

Anônimo disse...

E A CRETINA DA MARIA DO ROSÁRIO, POR ACASO FOI VISITAR O CORONEL NO HOSPITAL?

Anônimo disse...

São Paulo precisa de um governador macho. Chega de chuchu, marica, cagão e cusão. O gov. de São Paulo é responsável por esse crime. Não tem pulso. Só falatório inútil. Por que ele consente que a PM seja desmoralizada a esse ponto de lhe retirar até o direito de reagir à agressão violenta? Nunca se viu a Polícia apanhar em São Paulo. E olha que não bateram num simples policial. Quebraram de pau o COMANDANTE DA PM-CENTRO. a COVARDIA, a FALTA DE PULSO e de AUTORIDADE do chuchu está reduzindo a pó a segurança pública. O povo paulista já não tem mais por que confiar no maricas passivo que se diz governador. As tropas da PM, se o chuchu não lhes devolver ao menos o direito natural de reagir à injusta agressão, teem o direito legal de se rebelar. Ou fazem isso, ou os criminosos queimarão São Paulo e defecarão na boca do governador.

Anônimo disse...

QUE CENA DEGRADANTE VERMOS A POLÍCIA SENDO SURRADA SEM QUE UMA ALMA VENHA A LHE DAR APOIO. ISSO É UM DESCASO COM O POLICIAL QUE ESTÁ SENDO PAGO COM NOSSO DINHEIRO,E COM MEDO DE TIRAR DA BAINHA O QUE ELES DEVERIAM RECEBER...BALA DE VERDADE.EM OUTRAS ÉPOCAS ELES JÁ ESTARIAM NA VALA.MAS ISSO É JOGADA PRA DEPOIS DO CAOS SE INSTALAR A NOVA ORDEM MUNDIAL.QUE É O OBJETIVO DESSES PETRALHAS.