TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 13, 2013

ISRAEL DESCOBRE TÚNEL CONSTRUÍDO PELO TERROR ISLÂMICO LIGANDO GAZA AO TERRITÓRIO JUDEU

O túnel foi construído com o cimento que Israel doa à Faixa de Gaza para a construção de escolas. Claro, agora o governo isralense teve de suspender o envio de material de construção à população de Gaza. (Foto da Folha de SP)
A matéria que segue é do site da Folha de S. Paulo. Todavia tive que fazer uns reparos que estão escritos entre colchetes em vermelho. 
As Forças de Defesa de Israel anunciaram hoje, dia 13, a descoberta de um túnel ligando a faixa de Gaza ao território israelense. A passagem foi supostamente cavucada para possibilitar a passagem de terroristas vindos do estreito. [SUPOSTAMENTE? AH, SEI, O TÚNEL ERA PARA LEVAR PRESENTES AO POVO ISRAELENSE...]
Esse túnel -descoberto em 7 de outubro- foi revelado a um grupo de jornalistas, incluindo a reportagem da Folha, durante um evento organizado pelas autoridades israelenses no sábado.
A passagem tem quase 1,8 quilômetro de comprimento. A reportagem caminhou por algumas centenas de metros dentro do túnel. É necessário curvar-se, e a largura não permite que duas pessoas caminhem lado a lado ali.
"É um túnel muito avançado", afirma o brigadeiro-general Michael Edelstein, comandante israelense da divisão da faixa de Gaza. Segundo as Forças de Defesa de Israel, foram necessárias 500 toneladas de cimento para construir a passagem.
As paredes do túnel palestino são revestidas por placas de concreto, com o topo em formato curvo de arco.
A insistência na quantidade do material é relevante devido ao fato de que Israel permite, periodicamente, o transporte de cimento a esse estreito de terra. "Esse é um uso cínico da boa-vontade israelense", afirma Edelstein. A transferência de material de construção à faixa de Gaza foi interrompida.
A região, controlada pela facção militante Hamas, enfrenta grave carência de bens, a partir do bloqueio israelense. [MENTIRA: ISRAEL, POR SEGURANÇA, APENAS TEM O DIREITO DE VERIFICAR TUDO QUE É LEVADO PARA O HAMAS, JÁ QUE DIVERSAS AJUDAS DITAS ‘HUMANITÁRIA’ TENTARAM PASSAR ARMAS PESADAS E  FOGUETES. ISRAEL INCLUSIVE, COMO O PRÓPRIO REPÓRTER REVELA,FAZ DOAÇÃO DE CIMENTO À FAIXA DE GAZA. DEVE-SE ASSINALAR QUE SEUS HOSPITAIS DÃO ASSISTÊNCIA AOS CASOS DE URGÊNCIA QUE OCORREM NA FAIXA DE GAZA. NÃO HÁ BLOQUEIO ISRAELENSE COISA NENHUMA, APENAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA DEFENDER O POVO JUDEU DA SANHA ASSASSINA DO TERROR ISLÂMICO].
Com o recente golpe de Estado no Egito, perdendo assim os aliados islamitas da Irmandade Muçulmana, o Hamas tem sido progressivamente sufocado -e perdido o importante apoio popular.
De acordo com as autoridades israelenses, o túnel recém-descoberto foi construído durante mais de um ano. É o terceiro descoberto em 2013, mas o mais avançado. A desembocadura da passagem está a menos de um quilômetro de áreas civis.
"Todo o dinheiro que entra em Gaza é transferido ao terror", afirma Chaim Jelin, chefe do conselho regional de Eshkol, região onde o túnel está localizado. Ele havia descrito o túnel como uma espécie de "metrô de Nova York", em uma comparação exagerada. "Esse cimento deveria ter sido usado para construir escolas", afirma.

A descoberta da passagem entre Gaza e Israel deve ser usada, nos próximos dias, como munição política em Israel. Em novembro, será completado um ano desde a operação militar Pilar de Defesa, um violento conflito armado com a milícia Hamas. [MENTIRA: O GOVERNO E ISRAEL NÃO É IGUAL AO GOVERNO DO PT,  DO OBAMA E DEMAIS ANTISSEMITAS. NÃO PRECISA USAR ISSO COMO PROPAGANDA. OS ISRAELENSES SABEM QUE VIVEM SOB O ASSÉDIO DOS TARADOS IDEOLÓGICOS DO HAMAS E DEMAIS GRUPOS ISLÂMICOS QUE PROMETEM DIZIMAR OS JUDEUS]. Matéria do site da Folha de S. Paulo
SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

"Com o recente golpe de Estado no Egito, perdendo assim os aliados islamitas da Irmandade Muçulmana, o Hamas tem sido progressivamente sufocado -e perdido o importante apoio popular."

nessa parte consigo ate visualizar o lamento do repórter barbixinha da Bolha por esse grupo terrorista que só espalha a morte estar, graças a Deus, desaparecendo...

Anônimo disse...

agora vejam como os terroristas conseguem ser mais "competentes" do que os gerentes e gerentAs do desgoverno petralha...

apenas com sacos de cimento ja conseguiram construir um túnel de 1,8km!

ja a nossa governante não consegue inaugurar nem 700 metros de novas estradas e fica prometendo metrôs e aeroportos de saliva para todo o Brasil...

resumo da opera: administrativamente, os terroristas palestinos são mais competentes do que os petralhas do governo...

Anônimo disse...

Quem tem a mi'dia tem tudo. Ate' nos EUA esse golpe foi dado. Apoio de mi'dia nao se consegue com amizade ou pretigio,,,mas apenas com DINHEIRO. Esse golpe e' mais velho que a pro'pria mi'dia. A maioria dos palestinos nao tem e nunca teve nada contra Israel, pelo contra'rio. Eles recebem muita assistencia de graca e nao so' em emergencias. Recebem tambem asistencias sociais e apoio educacional com material e tudo. O POVO palestino nunca quiz conflitos, pois recebem mais assistencias deles que do seu pro'prio desgoverno, que so' se preocupam em em fazer terrorismos. Aquela regiao e' igual aqui, na A. L. onde qualquer problema, correm pros EUA, que os recebem sem sequer perguntar sobre o motivo de sua fuga de seus pai'ses, como o Brasil. Mas a praga comunista divulga o contra'rio. Divulgam o'dio a essa nacao cuja histo'ria e' de vito'ria contra as tiranias. Esses porcos comunistas e teocra'ticos sabem que se nao destruirem o grande Golias, nao conseguirao seu intento. E Obama e' um desses instrumentos para impor suas atrocidades ao mundo. La' como aqui, muitas doacoes feitas pelos americanos, foram usadas contra os EUA. como o Olavo diz "Os americanos pecam pela sua boa vontade". E sempre a mesma desculpa,,,BLOQUEIO, como se esses pai'ses estivessem sobre tutela dos americanos. Se todos os cubanos fossem deportados da grande nacao,,,Fidel Castro nao teria nem um cafezinho. Aqui o Al-Qaeda e Hamas penetraram e muito, atrave'z desse cra'pula Lula, seus sequazes, e omissao das forcas Armadas. Tenho dito que toda mesquita e' um "Antro de Terroristas",,,porque sei. Sao dentro desses falsos templos que se tramoiam toda sorte de atrocidades. E' ai que se sentem seguros de se organizarem. E no Brasil o povo deve ficar alerta a essas construcoes se alastrando, pois os americanos estao dormindo. Se voce coloca uma cabeca de porco em frente a uma mesquita, ou no terreno,,, eles procurarao outra freguezia,,,isso ta sendo feito na Europa.

Paulo disse...

PORQUE O ODIO DOS MUÇULMANOS AOS JUDEUS E CRISTÃOS?
A repulsa dos muçulmanos com a civilização ocidental deve-se à doutrina restritiva de um suposto deus criado por Maomé, oriundo de crenças de seus ancestrais pagãos, religião que sobrevive entre si por meio de muitas seitas oponentes, guerreando ferozmente entre grupos rivais com muitos milhões de mortos desde sua fundação.
o Deus da Bíblia, de Israel e dos cristãos não é jamais o mesmo deus dos muçulmanos pois Alah - ou Al-ilah - veio de adoração pagã na Arábia, nunca associada com o Cristianismo ou o Judaísmo e todas as tribos árabes adoravam deuses diferentes.
Maomé nasceu na tribo coraixitas que adoravam Al-ilah(Allah) que era o deus-chefe da sua tribo, na cidade de Meca e Al-ilah era deus-líder do templo de nome Caaba, dos 360 deuses pagãos.
O Deus da Bíblia condena a idolatria, mas Al-iah era o deus principal da Caaba, o templo pagão onde Maomé “purificou” ao destruir os outros ídolos; daí, Maomé colocou-o como o deus de sua nova religião, mantendo o nome desse antigo deus pagão da Lua, tendo reminiscências o adotar o quarto crescente nas suas bandeiras.
Conclusão: que esperar de povos pagãos movidos por profundos odios entre si, aos outros e ainda associados às ideologias marxistas?
Veja o que diz o Alcorão com relação a judeus e cristãos e as radicais diferenças desse "deus" de Maomé:
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos.” Alcorão, Surata 5, 51.
Há um elenco maior das muitas outras restrições ao judaísmo e cristianismo.

Jama Libya disse...

2/Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afrobrasileiros
A GLOBO BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo. Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção)TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dólares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show do “Criança Esperança”de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem.(A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

Anônimo disse...

O que esses idiotas não sabem é que ISRAEL é a menina dos olhos de DEUS. é uma pedra tão pesada, que nação alguma pode carregar. Somente ela, a grande nação judia é quem dá conta. E saiam da frente, seus babacas.

Maurício Goldberg Neto disse...

Prezado Aluízio,

Obrigado por remar contra a maré de cafagestagem ideológica de grande parte de nossa imprensa e mostrar as coisas como realmente são. A mentalidade psicótica do marxismo, que enxerga luta de classes, opressores e oprimidos em tudo (se bobear até mesmo em fenômenos astronômicos!), no seu desejo de combater os EUA, o capitalismo e os valores ocidentais, tem sido responsável por uma grande covardia contra o povo judeu ao longo das últimas décadas. Um país de dimensões inferiores ao estado do Rio de Janeiro, cercado de inúmeros países hostis que declaram pretender jogá-lo no mar, é apresentado ao público pela imprensa militante como vilão, quando na verdade é vítima do fundamentalismo islâmico. Obrigado por sua coragem e dignidade de mostrar a realidade tal qual ela é,

Anônimo disse...

Carissimo e corajoso jornalista:

Levanto desde umas "petecas" para você pensar, sobre o caso do "santo pacifista" (!) Yasser Arafat:

1) O sujeito era odiado pelos palestinos pragmáticos, porque perdeu a oportunidade de criar o Estado Palestino e repartir Jerusalém, oferecida pelo então 1o Ministro israelense Ehud Barack;

2) Arafat também era odiado pela turma do Hamas, Brigadas AL Aqsa e Jihad Islâmica, por ter se sentado à mesa com Israel e ter reconhecido o direito do Estado judeu existir. A linha dura da antiga OLP, criada pela KGB, também achava que o velho estava "frouxo". O Hamas, inclusive, massacrou centenas de membros do partido de Arafat (Fatah) a marretas, sem um só "mimimi" dos "humanistas" de conveniência.

3) A Rússia, a propósito, é conhecida pelos envenenamentos com Polônio, inclusive recentemente, em que adversários políticos de Mr. Putin sofreram tal destino.

4) Israel, na intifada, já havia bombardeado o QG de Arafat e, se quisesse matá-lo, teria feito o serviço naquela época, pouco se lixando para o "mimimi" da tal "Comunidade Internacional". (Lembre-se de quem presidia os EUA à época, um homem que não se preocupava em "ficar bonito na foto")

5) Envenenamento pressupõe contato direto dentro da intimidade da pessoa, de forma que isso só pode ter sido feito por ou com auxílio de, ou por gente da mais alta confiança de Arafat, ou seja, palestinos ou árabes muçulmanos;

6) O pedido de exumação e a exumação em si se deram quase uma década após a morte, podendo, em tese, a substância ter sido "plantada" no cadáver, que estava sob administração de cemitério muçulmano;

7) A Al Jazeera - principal fonte do assunto, é uma fonte para mais do que parcial.

8) O próprio relatório suíço admite a possibilidade de fraude nas amostras (restos mortais) e a única garantia de que isso não ocorreu é... a palavra da viúva! (Está nos jornais!)

Como Israel está tranquila no mar de sangue do Oriente Médio, é hora dos militantes inventarem algo que resultará, provavelmente, em uma "Condenação" do Conselho de Direitos Humanos da ONU, aquele composto por Síria, Líbia, Sudão, Cuba, etc.


O envenenamento pode ter ocorrido ou não. Pode, teoricamente, ter sido feito por Israel. Mas isso é muito pouco provável. Há muitos outros suspeitos, inclusive e sobretudo o Hamas (apoiado pelo Irã), a Jihad Islâmica, o Brigadas Al Aqsa, etc.

Sâo essas considerações que faço, por ora, sobre o tema, e peço que você, caso as ache razoáveis, pense, escreva e publique a respeito, vez que as notícias publicadas na web já açulam comentários ofensivos, racistas e sanguinolentos contra os judeus em geral. (Já li uns de jovens dizendo que ele foi envenenado pela "pior raça que existe")

Deus nos livre da sede de sangue desses" militantes amantes da paz", esses "cordeiros defensores dos povos"

Abs

Igor (Belo Horizonte/MG)

P.s. Sua moderação está deixando passar um comentário truculento, delirante e antissemita de uma pessoa que assina como Jama Lybia. Trata-se do mais asqueroso paranóico discurso islamo-nazista, feito decerto por algum à toa na vida. Seria salutar que esse tipo de lixo - que já tem espaço em suas esgotosferas - não fosse publicado neste blog, que defende os valores ocidentais.