TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 30, 2013

O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS


Este vídeo denuncia a brutal fraude eleitoral ocorrida na Venezuela sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Portanto, o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, que fazem parte do Foro de São Paulo, que são amigos íntimos da camorra assassina que governa Venezuela por meio da fraude eleitoral, representam uma concreta ameaça à democracia brasileira.

Qual a razão para o silêncio dos candidatos presidenciais às próximas eleições, como o senador Aécio Neves e o governador pernambucano Eduardo Campos? Já não me refiro à Marina Silva, que faz parte da camorra comunista.

Qual a razão que leva a grande imprensa brasileira a escamotear a verdade sistematicamente, dia após dia, do público brasileiro?
Por que as emissoras de televisão não apresentam, por exemplo, um vídeo como este? Por que não apresentam uma análise como esta que estou apresentando agora? 

Por que razão os ditos partidos de oposição silenciam sobre essa ameaça que paira sobre o Brasil? Por que não verbalizam isso em seus discursos? Por que não dizem a verdade para o povo brasileiro? Por que teimam em falar abobrinhas sem fazer qualquer tipo de confronto objetivo com os tarados ideológicos do PT e seus satélites.

Por que silenciam ante a violência sem qualquer motivo que se espalha pelo Brasil sob a complacência descarada do Governo Federal a ponto de um comandante da Polícia Militar ser vilolentamente agredido e por pouco não foi morto.

Basta analisar o noticiário diário dos veiculos de comunição. Todos tratam - raras exceções, muito raras - o PT como um partido normal, quando na verdade é um partido que objetiva implantar o socialismo do século XXI, que exalta as tiranias de Nicolás Maduro, de Cristina Kirchner, de Evo Morales e dos demais tiranetes vinculados ao Foro de São Paulo?

Agora mesmo os esbirros do Foro de São Paulo na Argentina golpearam a liberdade de imprensa. Qual foi a reação da grande mídia brasileira e dos próprios jornalistas e suas entidades de classe? Praticamente zero. Os jornais apenas limitaram-se a dar a notícia sem opor uma censura forte, direta, de repulsa. Nem os órgãos de representatividade dos empresários da comunicação se manifestaram.

E, finalmente, por que os brasileiros silenciam ante todos esses fatos evidentes? Por que silenciam ante a afronta dos atos de violência que vêm ocorrendo nas principais cidades brasileiras, a ponto do DataFolha sair às ruas numa pesquisa que indagou se as pessoas "aprovavam" ou "condenavam" os teleguiados do Foro de São Paulo depredando o patrimônio público e privado impunemente.

Qualquer dia o DataFolha deverá sair às ruas perguntando se o povo aprova ou desaprova o crime organizado, a delinquência, o roubo, o assassinato. É só isso que está faltando.

E, como era de se esperar, na dita pesquisa do DataFolha houve uma boa porcentagem que respondeu afirmativamente que defendia os atos terroristas dos mascarados!

Estamos, portanto, perante a uma ação deliberada do Foro de São Paulo, organização dirigida pelo PT, que destrói todos os valores morais mínimos de respeito à lei e à ordem. Estamos perante uma ação muito bem planejada que visa assestar mais adiante o golpe derradeiro à democracia e à liberdade.

E não venham me dizer que esses atos infames são espontâneos. Não. Não são e nunca foram espontâneos. Fazem parte de um grande esquema político muito claro e evidente. Tanto é que já se torna perfeitamente factível que se produza um vídeo, guardadas as devidas proporções, como este que acima ilustra o post, versando sobre o quanto de paz e liberdade já foi sonegado do povo brasileiro por essa década de poder imperial de Lula, Dilma e seus sequazes. 

O Aécio e o Eduardo Campos querem ser presidentes da República? Comecem postando o vídeo acima em suas respetivas páginas na internet. Façam a tradução com legendas. Mostrem que é isso que o PT está fazendo aqui e agora e que resta aos eleitores uma escolha: a democracia ou a ditadura comunista do PT. Ou os seus respectivos marketeiros também acham que outro mundo é possível?

O resto é espuma. Ninguém lê, ninguém vê e ninguém quer saber. Esses marketeiro entendem muito bem é de picaretagem. Sabem que vão faturar bonito e ainda ficam de bem com o João Santana, com quem devem trocar figurinhas. Afinal, são coleguinhas de trabalho.

Se alguém acha que estou mentindo, pode argumentar contrariamente, desde que fundamente nos fatos as suas assertivas.  

10 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer disso Aluizio:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/10/psdb-propoe-tornar-bolsa-familia-permanente.html

Que oposição é esta? Quanto mais escuto deste Aecio, mais tenho convicção de que será bem pior que o PT. Carinha sem personalidade desesperado para se eleger, custe o que custar!

Zé disse...

Intolerância DITATORIAL petista: O PT, aquele partido que quer dialogar com os fascistas blacks bocs (aqueles que tentam matar policiais, queimam viaturas policiais e destroem tudo o que vem pela frente) hoje, em SP, mandou prender manifestantes pacíficos, que tão somente fizeram barulho na Câmara Municipal contra o imoral e ilegal (sim, ilegal, houve antecipação de sua votação, ferindo a pauta publicada no diário oficial, e por extensão com ofensa ao princípio da publicidade). Esta é a intolerância petista: tumulto na casa dos outros é democracia, democracia na casa petista é tumulto, afinal são regidos pela máxima: "xingue-os do que você faz, acuse-os do que você é" (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1364473-protesto-contra-aumento-do-iptu-encerra-sessao-na-camara-de-sp.shtml)

Anônimo disse...

Aluizio, se achar conveniente, pela importância deste seu post, deixe-o alguns dias encabeçando seu blog. Elogio a sua lucidez e coragem, diante de tantos pusilânimes deste país.

Um grande abraço
Edelweiss

Anônimo disse...


Ao primeiro Anônimo.

Meu caro o que Aécio está fazendo se justifica, ele quer transformar o Bolsa familia em um programa de Estado para que deixe de ser de um partido, exatamente para dificultar que o PT se eternize no poder. Está destruindo o discurso de que a oposição se ocupar o poder irá acabar com o bolsa família e assim essas pessoas sempre votarão no PT

Voce deve ser petista.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo ai de cima. Se for esse o jogo do Ae'rcio ta certo. Seria usar a arma do PT em benefi'cio do PSDB para presidencia. Transforma o Bolsa familia em um programa de Estado,,,insiste nessa tecla para o povao,,,depois de algum tempo tira essa fa'brica de vagabundos aos pouquinhos. E' imoral isso ???? e como se deve jogar com comunistas ? e desde quando o bolsa fami'lia continuara' depois que a foice entrar ???? Nao conheco a vida do Ae'rcio mas que ele tem cara de papagaio de feira tem. Sabe aquele papagaio que todos os dias ta' na feira porque o dono nao consegue vender ? E' aquele papagaio que nao bica ninguem e vai pro dedo de todo mundo. O Bolsonaro seria excelente, apesar de meio-ingenuo. Pense num cabo eleitoral do cacete, eu seria, se o Bolsonaro fosse candidato. Votaria ate' com urnas eletronicas.

Anônimo disse...

Eduardo Campos também é do Foro.

Chicão da Serra (Francisco de Assis Ferreira) disse...

Não importa se é Aécio Neves ou um outro qualquer, desde que não seja petralha ou aliado de petralha. Nós, a maioria silenciosa brasileira, trabalhadores honestos e pequenos empresários, estamos de olho. Consulte atentamente a história de nosso País e verão que sempre agimos assim. Só tomamos o poder quando a ameaça é insuportável. Esse ponto, do insuportável, já está chegando. Por enquanto estamos contando com a providência divina, que já extinguiu alguns bandidos, dentre eles o Chávez. Já mandou um cala-boca no Lula e na Cristina da Argentina. Acho que o orangotango impostor que se apoderou da Venezuela será defenestrado do poder dentro de alguns meses. Os venezuelanos estão, literalmente, ficando na merda. Esse PT e seus capachos peemedebistas não ficarão muito tempo no poder. Por isso, acho que Aécio Neves ou Eduardo Campos podem ser instrumentos de transição para varrermos do poder essa verdadeira quadrilha de bandidos que está tentando implantar o comunismo no Brasil.

JOSEPH NETO disse...




ALUIZIO,


O terrorista BATTISTI, QUE MATOU 4, ENSINA O ‘DIREITO AO VIVER’ na UFSC....


Condenado à prisão perpétua na Itália por matar a sangue-frio quatro inocentes na década de 1970 e refugiado no Brasil por uma canetada do então presidente Lula, o terrorista Cesare Battisti fará palestra que até parece piada pronta: o tema será “Quem tem direito ao viver”...

Data: dia 6, no fórum da UFSC, em Florianópolis. O evento é organizado com recursos do Ministério da Educação.

PÉ DE MEIA DO TERRORISTA...
A UFSC vai usar dinheiro público para a passagem (R$ 1,5 mil) e estadia de Battisti, que vai falar da “vida de exilado” no Brasil.

Organizador da palestra de Battisti, o professor Paulo Lopes diz que a ideia é “ouvir exilados, encarcerados, os demônios da sociedade”. PODE ISSO?

Depois da UnB e da UFRJ, a UFSC recebeu a terceira maior verba federal este ano: R$133,9 milhões, segundo o Portal da Transparência.

TALVEZ ISSO DÊ INDICIOS DO PORQUÊ A UFSC É NINHO DE COMUNISTAS E DE TERRORISTAS!!!

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Vi esta matéria no blog de humor El chiguire bipolar:


"En vista de que Brasil ha reclamado a Venezuela los retrasos en los pagos de los alimentos que el Estado ha adquirido del país fronterizo, decidimos hacer un Top 10 de las excusas que puede usar Venezuela para no pagar sus deudas.

1. ¿Ah, es que había que pagarla?
2. Que si quieren se vengan en diciembre y le tenemos una hallaquita y un ponche crema que hizo nuestra mamá para que los prueben y se la lleven y dejen eso así.
3. Que nadie los manda a hacer negocios con choros malapaga.
4. Que nos están cobrando una ración de arepitas con nata que no pedimos, y que por lo tanto no vamos a pagar un coño.
5. Que para la próxima utilicen el aviso que dice “Hoy no fío, mañana sí”.
6. Que no entendemos la deuda porque la factura está en otro idioma.
7. Que la deuda la contrajo el gobierno anterior.
8. Que estamos esperando a un tío que se fue hace 4 meses a Perú a raspar nuestra tarjeta y no ha regresado.
9. Que no hay internet para transferirles.
10. Que se metan su comida por el culo y que nos parece de mal gusto que nos cobren la comida cuando la última vez que nos vimos Dilma dijo que éramos “Hermanos”.

Unknown disse...

A República da Venezuela era das duas democracias mais antigas do Sub-Continente depois da Colômbia. Deploravelmente, hoy, es una Tirania stalinista-chavista! Que outra Força política, maior do que o Estado Ditatorial comunista-bolivariano sob o comando do usurpador e podre Maduro poderá defender el pueblo venezolano desses lobos vermelhos-sangue vorazes e sedentos de Poder Absoluto e total?? Será que a CIDH conseguirá deter a sanha despótica do chavismo-leninista?