TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 21, 2013

LOBÃO JOGA MAIS UMA SERPENTE NO PARAÍSO PETISTA. ESTRÉIA PROGRAMA MENSAL ONLINE COM OLAVO DE CARVALHO. ÀS 21:30 AGORA À NOITE!


QUEM NÃO VIU AO VIVO, VÊ AGORA A GRAVAÇÃO. 


ATENÇÃO: INICIARÁ ÀS 21:30 - IMPERDÍVEL!
O músico, escritor e colunista da revista Veja, João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão, lança a partir das 21:30 horas desta quinta-feira, dia 21, horário de Brasília, mais um de seus programas online via Youtube. Trata-se da estréia de um programa de bate-papo mensal com o jornalista e escritor Olavo de Carvalho.
O programa é imperdível, já que reúne dois polemistas, coisa rara nesses tempos de pensamento único. Assim, é como se Lobão atirasse mais uma serpente no paraíso petralha.
No momento em que os mensaleiros dormem na Papuda e o ex-chefete do Banco do Brasil está em lugar incerto e não sabido e a turma do PT  se encontra alvoroçada esse será um Hangout histórico e, repito, por isso imperdível.
Anote aí na sua agenda para hoje (quinta-feira, dia 21) às 21:30 horas, Lobão e Olavo de Carvalho detonando! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, conhece esse blog?: http://www.perito.med.br/

Está denunciando os descalabros do Mais Médicos! Dê uma olhada!

Conexão Conservadora disse...

Grande Aluizio, my man!!! SHOW de bola!! Mega-brigadaço!!! 8-)

Anônimo disse...

na boa, o Olavo deveria voltar com o True Outspeak e esquecer esse bate-papo...

eh cheio de problemas técnicos, não tem a menor condição de assistir...

Rodrigo disse...

Muito bom assistir Lobão e Olavo de Carvalho debatendo os reais problemas do pais.
Aluísio, parabéns pelo trabalho de divulgação não consegui assistir ao vivo, e não está disponível nem no site do Lobão.
Rodrigo

Milton Valdameri disse...

Darwin criou uma teoria do design inteligente?

A teoria da evolução já mudou diversas vezes?

A teoria da evolução é baseada em falsificação de evidências?

Coitado do Lobão, não conseguiu entender a teoria da evolução na escola e agora quer entendê-la com um mistificar histérico.

Milton Valdameri

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Amei assistir o Lobão conversando com o Olavo. São 2 cabeças privilegiadas. Para mim, é sempre uma aula sobre política e o mais interessante são as aulas que ambos dão sobre o comunismo. É muito bom entender essa gente histérica e sem nenhuma razãO ou noção. o EXEMPLO PERFEITO É A sINISTRA DO rOSÁRIO KKKKKKKKKK. Como é histérica kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Rodrigo disse...

Em tempo:
O Olivio Dutra está passando pela dificuldade de se afastar do PT, tamanha é a sanha construída em cima da cabeça dos militantes.
Aos poucos ele fala, mas com muito medo de sua nova posição em relação aos men$aleiro$. No fundo todos os petistas morrem de medo de receberem o carimbo da expulsão. A panelinha é a força motriz dos canalhas. Morrem de medo de contrariar os mafiosos- assassinos de Santo André.
Imagina a cabeça de pessoas com cargos de destaque, eleitas, e submissas na chibata da cúpula petista?
O PT é alienante. Os Coletivos são alienantes. Chico Araque e Caetano Venoso são alienantes com suas musiquinhas cretinas e faixais de novela.
O PT é o que tem de pior na mente.
O PT é o que tem de mais nojento na politica brasileira!
E só ver as tristes figuras de Frei Beto, Leonardo Boff, Mauro Santayana, Chico Vigilante, Eduardo Suplicy, Erundina, Benedita da Silva e tantas outras.