TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 19, 2013

TEMER SALVA DILMA DE MAIS UMA TRAPALHADA. PETISTAS QUERIAM PEDIR EXPLICAÇÕES AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, PRESIDENTE DO STF!

O vice-presidente Michel Temer alertou Dilma. A turma do PT pensa que o "sistema bolivariano" já está em vigor.
Em reunião com lideres da base aliada do Senado, com com a presidente Dilma Rousseff, agora a tarde, o líder do PT, Wellington Dias (PT-PI) defendeu que o Senado usasse sua competência constitucional para pedir explicações ao Supremo Tribunal Federal (STF), sobre porque o presidente da Corte, ministro Joaquim Barbosa, determinou a prisão dos mensaleiros condenados ao regime semiaberto em regime fechado, não atendeu aos pedidos de cumprimento das penas no local do domicilio dos condenados, e não está dando tratamento adequado a quem precisa de atendimento médico, como o deputado José Genoino (PT-SP). O pedido de explicações seria um primeiro passo para um eventual processo por crime de responsabilidade e até impeachment, mas o líder petista não teve o aval nem da presidente Dilma nem dos demais líderes presentes.
Mas Dilma manifestou preocupação com o estado de saúde de Genoino. Segundo ela, o médico Roberto Kalil, que a atende, fez um relato da situação de Genoino, que seria dramática. Alertada pelo vice-presidente Michel Temer , Dilma, entretanto, disse que não podia se manifestar publicamente sobre uma decisão do Supremo, para não criar uma crise institucional.
- O Kalil me disse que o problema do Genoíno pode ser fatal. Mas eu não posso fazer qualquer manifestação pública sobre as prisões para não criar uma crise institucional. Essa é uma questão muito delicada - disse Dilma aos senadores, segundo relato do líder do PP, senador Benedito de Lira (PP-AL). Do site do jornal O Globo

5 comentários:

Unknown disse...

Morre Genoíno!!!! leva Dilma, Lula e Dirceu com vc!!!!

Anônimo disse...

Quer apostar quanto que essa historinha é pra conseguirem tirar Genoino do país com a desculpa de tratamento médico? E com certeza será em cuba!

francisco mendonça disse...

Quem mandou esse traste humano se ajuntar ao lula,sua doença é a vergonha do que fez e o medo de dizer tudo que sabe e acabar de vez com o pt e com o molusco maldito.

Anônimo disse...

Morre FDP!!! Morre Dilma!!! Morre Lula!!!

Anônimo disse...

Morre não... fica mais um mês comendo lavagem e sendo humilhado.
Depois pode morrer sim, mas que queimem o corpo numa fornalha, e preservem o nosso solo de um contaminação.