TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 03, 2013

APAGÃO ESCURECE BOA PARTE DA VENEZUELA. MADURO, O TIRANETE COM PODER ABSOLUTO, JÁ ENSAIOU O DISCURSO CULPANDO A OPOSIÇÃO. FALTA POUCO PARA O APAGÃO INSTITUCIONAL NA AMÉRICA LATINA!

Acima, Caracas, a capital da Venezuela nesta noite. E aqui a pujante New York, uma metropole gigantesca totlamente iluminada. Acima Maduro come banana em viagem turística pelo interior do país.
Segundo me informam pelo Twitter um grande apagão elétrico escureceu boa parte da Venezuela nesta noite, incluindo a capital Caracas.

O tiranete Nicolás Maduro disse achar "estranho", e já partiu para mais uma armação comunista, culpar a oposição, embora todas as instâncias estatais - sobretudo o setor energético - são comandadas com mão de ferro pelo filho te de Chávez. Aliás, Maduro conseguiu a provação de um instrumento ditatorial criado pelo finado caudilho denominado "lei habilitante'. Agora ele governa por decreto e a Assembléia Nacional é apenas uma instituição decorativa.

Como ocorrerão eleições municipais na Venezuela no próximo domingo, dia 8 deste mês de dezembro, o governo comunista bolivariano está - como diria a Dilma - fazendo o diabo. É bem provável que os próprios chavista desligaram a energia elétrica em diversas cidades promovendo um apagão geral para depois montar um farsa, atribuindo à oposição a autoria.

Nas fotos acima, New York - 'el império burgues' - como diz Maduro, uma das maiores cidades do mundo brilha todas as noites. Na outra foto, Caracas bolivariana no escuro.

Se isso estivesse acontecendo de forma isolada na Venezuela, vá lá. Mas faz parte do esquema do Foro de São Paulo, a entidade comunista criada por Lula e Fidel Castro, cujo objetivo é transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas.

Para tanto - parafraseando a Dilma mais uma vez - o Foro de São Paulo fará o diabo para conseguir se diabólico intento. E conta - vejam só - com os mega empresários, como o filhote do ex-presidente José Alencar, e também a família Odebrecht, que recheia os bolsos com contratos de obras em Cuba, Angola, Venezuela e demais tiranias, incluindo as ditaduras africanas mais sanguinárias. O financiamento, carimbado de sigiloso pela Dilma (por isso nem passa pelo Congresso Nacional), é concedido pelo BNDES.

A desgraça é que a oposição brasileira e em todo continente latino-americano também sofreu um "apagão", particularmente no Brasil!

E assim estamos caminhando para o fim da democracia, sem que haja um só político oposicionista capaz de denunciar o golpismo que avança firme para cubanizar o Brasil e toda a América Latina, promovendo o "apagão institucional". Desta forma, a vagabundagem comunista reinará soberba e absoluta mamando e se lambuzando nas tetas do Estado, com o carimbo de "sigiloso".

5 comentários:

Marcio disse...

A essa altura não só os políticos oposicionistas deveriam estarem mais atentos, mas até a CNBB deveria de alguma forma mostrar sua insatisfação de nós, sendo católicos, estarmos sendo governados por comunistas que odeiam a Deus, suas leis e ainda perseguem a doutrina da Igreja de forma ostensiva.
Existe por aí que saiba uma meia dúzia, como Pe Paulo Ricardo que não dá tréguas ao PT e desce o bambu direto e reto, junto a uns outros leigos; esses show-padres como Fabio de Melo e Marcelo Rossi nunca vi nada falarem contra o PT e esse ainda apoiou Dilma em 2010.
Até os protestantes que eram avessos aos comunistas outrora hoje mudaram-se para muito pior: algumas seitas e pastores famosos são base de apoio do PT, como a Igreja Universal, do Edir Macedo, mostrando que tipo de evangélicos que são, só se for do lado dos capEtalistas.
Sem falar nos eleitores que ainda acreditam em pesquisas que seriam todas montadas ou votam com a barriga: os interesses do ventre em primeiro lugar e deixam de lado os prejuízos ético-morais que causam os comunistas.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Observando as roupas que o tal do maduro está usando para comer bananas, um tipo de uniforme bolivariano, poderiamos concluir que ele trata o País como se fosse um timinho amador de futebol do interior,nunca como um dignatário de um País sério...

Anônimo disse...

A guerra contra o cristianismo (e a morte de cristãos) - Senador Rand Paul.
Aqui: http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que guloso!!

Anônimo disse...

Venezuela importa combustíveis dos EUA.É mole?