TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 11, 2013

URGENTE! SENADO VOTA NESTA QUARTA-FEIRA O FAMIGERADO PROJETO PLC-103 QUE DESTRÓI A FAMÍLIA BRASILEIRA. FATO GERA FORTE REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS!



Transcrevo do blog do Felipe Moura Brasil, do site da revista Veja, excerto de seu post que alerta para a votação do Plano Nacional de Educação (PLC 103/2012) que introduz a ideologia de gêneros nas escolas brasileiras. 
Acima também reproduzo o vídeo com a mensagem do Padre Paulo Ricardo, que se tem notabilizado como um dos mais ardorosos defensores da democracia e da liberdade e, sobretudo, da família cujos fundamentos vêm sendo sistematicamente corroídos pelo movimento comunista internacional que postula uma nova (des)ordem mundial. No Brasil, essa insana tarefa de destruição da família vem sendo açulada pelo governo de Lula, Dilma e seus sequazes. 
No caso desse famigerado PLC 103, ardilosamente o PT terceirizou a tarefa de levar adiante essa mostruosidade no Senado Federal, que está a cargo de um senador do PMDB, Vital Rêgo, do Estado de Paraíba. 
Recomendo que vejam o vídeo, leiam o post completo no site de Felipe Moura Brasil clicando no link abaixo e espalhem isso pelas redes sociais. Vejam:
Se o Plano Nacional de Educação (PLC 103/2012), que pretende sacralizar pelos próximos 10 anos a ideologia de gênero nas escolas, for aprovado no Plenário do Congresso em votação desta quarta-feira, 11 de dezembro, o futuro será outro: os Bruninhos e Bruninhas do Brasil inteiro é que poderão ter revelações ainda mais exóticas a fazer a seus pais em casa, depois de aprender com seus professores que eles precisam se libertar da “ditadura” de seus corpos e construir alegremente suas identidades escolhendo o próprio “gênero” (masculino, feminino, andrógino, transgênero, ou qualquer outro) e sua orientação sexual (heterossexual, homossexual, bissexual, transexual, pedófilo, sado-masoquista, etc.).
E se à ideologia de gênero obrigatória e à educação sexual já avançada no ensino público, somar-se ainda uma lei como a californiana que autoriza os “transgêneros” biologicamente machos a entrar em banheiros (e até em times esportivos) femininos, mostrando o “piu-piu” à vontade, sem sequer esclarecer se têm de estar vestidos de mulher ou basta se sentir uma, e se o direito é o mesmo para homo, bi ou drag, aí então é que as surpresinhas prometem.
Com o estímulo das escolas e a perda do direito de objeção de consciência dos pais, o que vai ter de “casal normal” entre crianças e adolescentes há de render vídeos diários para uma década, com direito a desenhos de esqueminhas variados no fim, incluindo árvores, bichinhos e chicotes. A “pretensão a anular a influência da família” é um dos quatro traços mais relevantes da revolução pedagógica em curso no mundo inteiro, como aponta Pascal Bernardin em “Maquiavel Pedagago – ou o ministério da reforma psicológica“, mas qual Bruninho precisa da família se já tem o senador e proponente Vital Rêgo (PMDB-PB) a defendê-lo de seu corpo?
A ideologia de gênero imposta pelo MEC, como quer a Fundação Ford, o PT e talvez o capeta, que deve estar na ala mais moderada do partido, é o novo fator de progresso para a educação esquerdista brasileira, fundamental para tirar o Brasil dos últimos lugares do Pisa.
Nossa maior chance é essa: desenvolver nos Bruninhos e Bruninhas o talento para montar esquemas complexos na grande matemática da suruba. Leia MAIS no blog de Felipe Moura Brasil

6 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO ESTA NO NOSSO DIREITO DE CRISTÃO PREGAR O EXTERMÍNIO DESSE LIXO.

Paulo T. de Carvalho disse...

Querem mesmo transformar o Brasil numa zona, falta pouco. O próximo passo dessas aberrações é liberar a pedofilia, não tenham dúvida disso. Temos que agir JÁ contra esses lixos ou quando nós menos esperarmos, nossa ¨lei¨ vai estar protegendo também velhos tarados querendo abusar de nossas filhas e filhos de 7, 8, 9 anos. E aí quem irá para a cadeia serão aqueles que não acharem tudo ¨lindo, normal, moderno, pra frente, sem preconceitos¨.

Anônimo disse...

Amorim sou Católico mesmo, mas o que tenho visto e Padres e Bispos vermelhões petralhas se fazendo de bobos, querem destruir a base Familiar a qualquer custo e eles continuam apoiando os pilantras comunistas, já não sabemos em quem mais confiar.um Católico revoltado.

Anônimo disse...

Cadê o povo que ia aos protestos? Gasolina subiu, tudo subiu junto e agora o fim da instituição família, mas tá ótimo tem futebol e o carnaval está próximo!

Anônimo disse...

Gostei do argumento, vamos exterminar esse lixo. Qualquer outra via é ilusão, é esforço perdido.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, a cada dia que passa mais estarrecida fico, estou perplexa, precisamos é ir p/ as RUAS e pedir FORA PT e que venham as FFAA nos ajudar, o Brasíl está acabado, graças a este lixo que a uma década esta lá, precisamos é sim tirar esta corja de lá, e só as RUAS ou em frente aos quartéis pedindo socorro!