TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 29, 2014

CURSO GAY LANÇADO PELO GOVERNO DO RIO PARA O "CONTROLE SOCIAL NO SUS" DEVE GERAR NOVA POLÊMICA NA ÁREA DA SAÚDE COM REFLEXOS NO CONGRESSO NACIONAL

O governo do Rio de Janeiro, por meio da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), lançou edital dispondo sobre os critérios para a seleção do “Curso de Formação de Ativistas/Lideranças LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) para o “controle social no Sistema Único de Saúde”.
Os critérios de seleção destinam-se à escolha de candidatos, com vistas ao provimento de vagas nesse Curso. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio concluído e ser ativista de movimentos sociais LGBT.
As informações estão no site o Ceperj e o concurso é destaque em sites gay devendo despertar reações no Congresso Nacional, onde há em tramitação diversos projetos polêmicos que dispõem sobre os gays.
Recorde-se que o denominado Kit-Gay, destinado às escolas, acabou sendo bombardeado no Congresso pelo pequeno, porém aguerrido, grupo de parlamentares religiosos e conservadores. O tema, portanto, deverá voltar a gerar mais polêmicas na área parlamentar.

16 comentários:

Anônimo disse...

so posso desejar que os filhos e filhas desses comunistas sigam os ensinamento e exemplos de seus pais esses descrentes que exista Deus pois vou repetir sempre que o assunto for este ate que alguem va ler a Bíblia e ver que Deus mandou noé colocar um macho e uma fêmea na arca de todos viventes e nada maisssss.se não souber ler peça a alguem que leia paqra voce pois na minha ideia eu sei que todo comunista e analfabeto e surdo pois nunca soube o que e comunismo.

erreve disse...

Não consigo acreditar! Ser militante "de qualquer coisa" ser requisito para participar de um concurso público?

Isso é surreal demais para ser verdade.

}Não se trata de trollagem?

Por favor, me diga que é um trote! Um primeiro de abril antecipado.

Anônimo disse...

Eles nao vao parar. Eles nao param nunca. Comunismo e' a pior ma'fia que o ser desumano conseguiu criar. Nao existe ser mais abjeto que o comunista. Aviadar os brasileiros servem como duas tacadas com uma martelada so'. Uma e' seguir a nova Desordem Mundial (nova ordem porque ??? nao existe uma ordem mundial para se criar um NOVA) e a outra, a mais importante pra eles, e' VINGANCA. Que maneira melhor de voce humilhar o povo, que lhes chutou a bunda em 64, que aviadando seus netos ??? ja' que nao pode mais fazer com voce ou seus filhos ? Sou o u'nico na internet que se diz homofo'bico,,,o u'nico. Ja' que usam termos pegajosos para encobrir a intencao,,,vou direto nesse termo. Sou homofo'bico, claro, contra os MILITANTES. Esses agitadores viados de aluguel e pagos, querem atingir as criancas. ESSE e' o principal motivo, pois todos sabemos que adultos nao se contagiam. A nao ser falsos gays famosos que se tornaram assim, pagos a peso de ouro como propaganda. Um dia, nao sei quando, toda propaganda homossexual, sera considerada um crime contra as criancas. Os viados, como os da minha juventude, que ficavam em seu lugar sem fazer apologia, merecem todo respeito. E tem o direito de fazer o que quizer,,,dentro de quatro paredes,,,dentro de quatro paredes como fazemos com a mulher. Mas o povo vai engolindo tudo que comeca a conta-gotas. Quando comecou aparecer homens de brinco, perguntei a um cara porque ele usava, ja' que era coisa de viado. Ele disse que viados usam nas duas orelhas. Entao eu falei que ele era meio viado. E era. Nao gosto da palavra GAY pois e' uma palavra inglesa e falamos portugues,,,mas na internet so' se usam essa palavra "GAY". Isso e' promocao. Sou fumante e tenho o direito de ser. Sou fumante de cigarros a longo tempo,,,mas JAMAIS faria apologia a nicotina. Sou descriminado por isso, mas nunca reclamei, pois fumo porque quero. Sou minoria porque quero, e' uma opcao minha. Portanto jamais descriminaria o "gay". Agora, o militante ,,,esses deveriam estar na cadeia, como na Russia. ISSO E' UM CRIME CONTRA AS CRIANCAS.

Anônimo disse...

"Adote um preso": Indiscutivelmente, uma ótima sugestão!
A Folha de São Paulo do dia 10 de janeiro de 2014 publicou uma carta do desembargador “ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA (Belo Horizonte, MG)”, pela qual ele ironiza os “baluartes” dos direitos humanos...
Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.
Em e-mail que tem circulado pelo Brasil inteiro, diz que, quando era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, ele tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-se de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinou o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
Recebeu a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que ele liberasse os menores. Negou... Ameaçaram denunciá-lo à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU.
Então ele retrucou para não irem tão longe, pois o caso tinha solução: Chamou o escrivão e ordenou a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.
É assim que funciona a “esquerda caviar”.

Eis a carta publicada na Folha de São Paulo:
Folha de São Paulo, 10 de janeiro de 2014, Painel do Leitor

“Direitos humanos
“Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Janio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda.

Comentário sobre a legítima defesa dos PMs na rua Sabará – SP
“Um estilete, uma faca, uma arma branca, de perto, a curta distância, no corpo a corpo, é muito pior do que um revólver. Porque o revólver, pegando no tambor, ele não dispara; a faca você não pode pegar nela, ela corta.”
José Alberto de Siqueira Campos, sensei Corisco, professor de karatê

Anônimo disse...

São projetos articulados por mentes doentias já que estamos sendo governados por mentes também doentes.A população como carece de bons exemplos vai aceitando tudo dentro de uma (a) normalidade,sem nenhum questionamento.A febre do social alastra-se como uma pandemia nas mentes do cidadão preguiçoso no raciocínio, com a conivência dos omissos e dos que levam alguma vantagem.

Alexandre, The Great disse...

Tava meio sumido, hein Berto? Vc não é o ÚNICO homofóbico. Eu apenas não reclamo deles(as), pois quanto mais viados existirem, mais mulheres sobrarão. Simples aritmética. O RJ é um antro de viadagem: o prefeito é uma louca, já o governador é um enrustido que gosta de um vibrador. Aqui fazem apologia ao turismo de viados, com filme e tudo pagos pela prefeitura. Continuamos no front, abatendo os vermelhos que cruzam o caminho... hehehe

Riva disse...

Concordo com Alexandre, The Great, moro em Florianopolis, que disputa para ser a Capital Gay do País, com forte apelo midiático do Governador Colombo, dizem que aqui há 10 mulheres para cada homem, eheh, quero que todos os concorrentes virem viados!!Têm o meu apoio!!Rsrs!

Anônimo disse...

Uma excrescência! Parece trote mesmo, como disse alguém da lista de comentários.
E ninguém, como sempre, vai fazer nada! Isso é caso de Justiça!

Anônimo disse...

Farra BNDES-Cuba-Dilma e PT:
O TCU não vai agir por conta própria, assim como o Poder Judiciário (apesar do TCU não ser do Judiciário) também não o faz. Somente por denúncia de algum cidadão ou do próprio Ministério Público junto ao TCU.
Qualquer cidadão pode mandar e-mail para o Procurador junto ao TCU, MARINUS MARSICO. Ele é um ótimo defensor das contas públicas e já fez várias denúncias desse tipo.
O e-mail dele é: marinusvm@tcu.gov.br

Conclamo a todos os brasileiros de bem a denunciar ao TCU.
Segundo o Regimento Interno do Tribunal, em seu art. 234:
Art. 234. Qualquer cidadão, partido político, associação ou sindicato é parte legítima para
denunciar irregularidades ou ilegalidades perante o Tribunal de Contas da União.
Art. 235. A denúncia sobre matéria de competência do Tribunal deverá referir-se a
administrador ou responsável sujeito à sua jurisdição, ser redigida em linguagem clara e objetiva, conter o
nome legível do denunciante, sua qualificação e endereço, e estar acompanhada de indício concernente à
irregularidade ou ilegalidade denunciada.

É só seguir esses passos e protocolar um denúncia no Tribunal. Coloquem o nome do Presidente do BNDES (não a Dilma), e vejam o endereço no site: bndes.gov.br
Existe ainda a opção da Ouvidoria, porém na denúncia o Tribunal obrigatoriamente deve dar ciência de sua decisão ao denunciante.
Vamos ajudar a recuperar esse Brasil.
O TCU é o defensor do Estado, da Nação, e não do Governo!

Anônimo disse...

Falou aí o enrustido que morre de medo de ser chamado de gay...rsrsrs

Max disse...

Para v, Aluizio, sempre crítico da Globo:
Fique sabendo que dia 03/06/09 - está na Globo: Trem bala entre Rio e São Paulo ficará pronto para a Copa em 2014, diz Dilma!
Toma, Aluizio!

Anônimo disse...

Pra mim isso não passar de covardia, ninguém obrigar a ser alguma coisa livre arbítrio de escolher o que quiser, isso é obrigando a aceitação manipulação, uma coisa é tolera a presença deles e outra é a doutrinação gay.

bpistelli disse...

O "curso de como ser um baitola ou boiola" é dado EXPLICITAMENTE NA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO, entre os personagens masculinos de cada dez a metade é boiola e a outra chifrudos.

Os personagens femininos são fúteis e muitas "piriguetes" que trocam de noivo como quem troca de calcinhas.
Os idosos são colocados como IDIOTAS como o médico Dr César e outros, ele é idiota e CORNO.

*** Eu evito namoradas, só casos para não ser chamado de boi e não gosto quando insinuam sobre mim.
MUITO BEM ALUÍZIO, O BLOG ESTÁ BEM DEVAGAR MAS O CORONELDOBLOG ESTÁ SUPRINDO ASSUNTOS. ABÇ.

Maristo disse...

Um absurdo! só consigo pensa isso.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o sujeito vai ter que dar a bunda para tirar carteira de identidade.

Anônimo disse...

Antigamente era proibido ser Gay. Depois passou a ser tolerado. Agora a TV GLOTO e o governo do PT quer obrigar-nos a dar o rabo. O povo brasileiro está mais preocupado em dar o rabo que ser enrabado pelo PT.