TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 31, 2014

LOBÃO DETONA MAIS UMA VEZ EM VÍDEO PELO YOUTUBE DEBATENDO COM OLAVO DE CARVALHO E RODRIGO CONSTANTINO. IMPERDÍVEL! VEJAM A GRAVAÇÃO COMPLETA!


O músico e escritor Lobão levou ao ar nesta quinta-feira à noite mais um hangout (bate-papo ao vivo pelo YouTube) desta feita com Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino que dispensam apresentações.
O programa está sumpimpa. Portanto, quem não viu ao vivo ontem à noite, pode ver aqui e agora a gravação completa do programa. Recomendo!
Tudo o que a grande mídia escamoteia e distorce, todos os assuntos que deveriam estar na grandes redes de televisão são debatidos e analisados neste vídeo. Imperdíve!

11 comentários:

Anônimo disse...

Manchete da mídia( como eles chamam): LULA SE EMOCIONA AO FALAR COM CAMPOS SOBRE SEU FILHO, MIGUEL.
COMENTO:
Os oportunistas querem é aparecer bem na fita! Quem planto esse papo de que Lula chorou? Ele mesmo?.Pegar carona no fato e serem manchete na imprensa para ofuscar o Eduardo. Conhecendo essa turma , nada mais me surpreende. Querem ser o centro das atenções e ofuscar todos aqueles que lhes tirem o brilho( que não mais possuem). Asquerosos. Caluniaram a saudosa D. Ruth Cardoso, depois foram lá prantear sua morte e posar para as fotos como bons moços.

Anônimo disse...

Romeu Tuma Júnior vai para o centro do Roda Viva

O ex-secretário nacional de Justiça comenta as repercussões em torno do seu livro Assassinato de Reputações. Edição vai ao ar nesta segunda-feira (3/2), às 22h, ao vivo, na TV Cultura



Neno Silveira disse...

Entre outras coisas, os debatedores reafirmam uma coisa que eu sempre disse: "as coisas só estão do jeito que estão no Brasil porque o empresário brasileiro é muito ordinário"

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino fala da delação premiada, referindo-se às denuncias do Romeu Tuma, caso alguém queira acusar o Romeu de algo. Se a delação premiada se aplica a mafiosos, bandidos, membros da Al Qaeda, este benefício não pode ser aplicado também ao Snowden, recentemente indicado para o Prêmio Nobel da Paz?

Maquiavel P da Vida disse...

Parabéns por essa postagem Aluizio.

Divulgar esse encontro épico é fortalecer uma união necessária ao enfrentamento dessa canalha esquerdista do poder.

Em que pese algumas divergências de ambos (Olavo e Constantino) essas duas feras nos ensinam muito. E quiçá possam encontrar um ponto de equilíbrio para uma estratégia bem definida, para derrotar essa petralhada.

Lobão foi 10 pela iniciativa e pelo resultado proporcionado. Não podemos nos esquecer.

AVANTE!

Anônimo disse...

Aluizio, vamos divulgar para o carnaval:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/01/porto-cubano-da-dilma-vira-marchinha-de.html

Flavico disse...

O hangout do Lobao é muito bom, só tem que melhorar a tecnologia, pô!
Investe nisso aí Lobão!

Anônimo disse...

Big Brother Americano, defendido em artigo A Bendita e Eficiente Espionagem Americana x Big Brother Brasileiro. Um pode e o outro não?

Veja a opinião do Rodrigo Constantino. Ele leu o Romance 1984 de Orwell e por isso fala do tema com muito conhecimento. E qdo ele fez o video, ainda não tinha sido publicado o livro do Romeu Tuma Jr.

Se nem mesmo num blog de pessoas esclarecidas, como este que apoia Olavo, Constantino, Lobão, etc., o blogueiro não é capaz de rever sua posição quanto a um artigo que fere as idéias destes mestres, como esperar que outras pessoas, no caso os esquerdistas vejam a verdade e mudem suas opiniões? Esperamos que eles façam o que somos incapazes de fazer? O que os esquerdistas fazem muito bem é censurar dissidentes. E este blog está agindo igual a eles, até mesmo críticas fundamentadas por material do Olavo, Rodrigo, etc. Quanta contradição!!!

Estado Policial
Rodrigo Constantino Rodrigo Constantino·

http://www.youtube.com/watch?v=F6DBWpqFMV4

Uploaded on Sep 4, 2010

Vídeo onde comento os últimos fatos da política nacional, a quebra de sigilo fiscal na Receita e a tomada do Estado pela máfia petista. O Big Brother está chegando!

Anônimo disse...

O Lobão presta um enorme serviço à nação com esse tipo de iniciativa.

Anônimo disse...

Deixem a emoção de lado e vamos comer lulas grelhadas no boteco da esquina. Tá valendo!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!!!!


O OLAVO TEM RAZÃO... A ESQUERDA ATUAL É MUITO BURRA, NÃO CONSEGUE DEBATER POR FALTA DE ARGUMENTOS... ACONTECE, COMO DIZ OLAVO, QUE ELA, A ESQUERDA, NÃO PRECISA MAIS DE ARGMENTO, ELES TEM TUDO, A MÁQUINA, O DINHEIRO, A ACADEMIA, A IMPRENSA, OS TRIBUNAIS, TUDO!1!


SE OS CONSERVADORES QUISEREM FAZER ALGUMA COISA, MUDAR ALGO, TEM QUE FAZER A CABEÇA DOS JOVENS, E NISSO O TRABALHO DO LOBÃO, DO OLAVO, DO RODRIGO, DO ALUZIO AMORIM, DO CORONEL, DO REINALDO, E OUTROS POUCOS TEM CONTRIBUIDO DE FORMA DECISIVA, FENOMENAL...]

PARABENS ALUIZIO... CONTINUE QUE A LUTA É LONGA, MAS, OS FRUTOS VIRÃO...

ABRAÇOS