TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 08, 2014

VÍTIMA DA PATRULHA PETISTA HISTÉRICA, EDUARDO CAMPOS CONHECE DE PERTO A "DEMOCRACIA" DO PT E AVISA QUE NÃO RESPONDE A "ATAQUE COVARDE"

Eduardo Campos: começando a conhecer de perto a "democracia" do PT.
O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos (PSB), afirmou, em mensagem postada em sua página pessoal do Facebook, que não se pronunciará sobre o que chamou de "ataque covarde" feito contra ele. Na mesma rede social, um texto publicado ontem pelo PT nacional classificou Campos como "tolo", "playboy mimado" e como candidato "sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política" para disputar a Presidência da República neste ano.
"A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque", escreveu Campos.
Na nota divulgada pelo PSB, assinada por Albuquerque, o partido afirma que repudia "as agressões do PT". "Fica evidente o desespero da direção do Partido dos Trabalhadores frente à discussão democrática do PSB em ter candidato próprio à Presidência da República em 2014", diz o documento.
Campos agradece as mensagens de apoio que afirma ter recebido e diz ainda que segue "firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País". "O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal", concluiu o governador pernambucano.
A nota do PSB defende ainda a ex-senadora Marina Silva, líder da Rede Sustentabilidade e filiada do PSB, que também foi citada no texto petista. Segundo o partido, o PT, além do ataque "covarde e despolitizado" a Campos usa termos chulos para tratar a ex-senadora, "uma ativista reconhecida internacionalmente pela sua defesa do desenvolvimento sustentável e figura de postura ímpar na política brasileira".
Albuquerque afirma ainda que o PSB "clama à sociedade brasileira que rechace a forma desrespeitosa, patética e desqualificada com a qual o Partido dos Trabalhadores está tentando conduzir o debate pré-eleitoral de 2014". Do site do jornal Diário Catarinense

7 comentários:

Anônimo disse...

nao vamos nos animar muito...

esse ai tambem eh da turma dos socialistas...

no frigir dos ovos, na hora de um segundo turno, dependendo do "dote" apresentado, eh bem capaz que pule de volta para dentro do barco dos petistas, caso a boneca Ruséfi esteja em vantagem significativa...

eh duro admitir a realidade da nossa classe politica, mas ela eh isso ai mesmo..

toma-la-da-cá sem o menor constrangimento...

Anônimo disse...

Te cuida Eduardo Campos tem gente que não gosta de quem tem olhos azuis.

Sidney disse...

O duro é escolher um candidato, eu como Paulista ainda apostaria em Cristovam Buarque dentre muitos talves o melhor, quem sabe.

Anônimo disse...

Pura escaramuça para polarizar a eleição entre membros do Foro de São Paulo ou simplesmente retirar votos antipetistas dos demais candidatos, principalmente de Aécio Neves, para que Dilma vença já no 1º turno (o principal objetivo).

Anônimo disse...

E, o bicho já pegou...como pregou o seminarista gilbertinho. Resta saber quem vai nos defrender dessa canalha petista?
Eduardo.45

fabrice disse...

Caro Aluizio:
Alguém já pensou se esta virulência não tem destino certeiro, assim tipo tática apedêutica, para que os descontentes descarreguem votos em Campos? O candidato que assusta o PT é Aécio, não o neto do trambiqueiro Arraes, aliado de SEMPRE!

bpistelli disse...

Aluízio, o PT como Hernàn de Cortez queimou as caravelas para o retorno e atira o E.Campos nos braços do Aécio, o PSDB vai ver o "arranca rabo" dos dois, muitos eleitores vão sair do PSB e PT, talvez até o prazo final, Campos faça a coligação com o Aécio e TIRAR A MARINA MOGNO do jogo e Aécio atrair os eleitores perdidos dos dois partidos, Marina ficaria como candidata ao senado pelo Acre com amplas possibilidades e calar a BOCA DE PRIVADA DA PETRALHA.

O EDUARDO CAMPOS ENTENDE A LÍNGUA DOS RATOS e sobre dossiês, quem os fabrica e se o "RANCA-RABO" for à polícia o E.Campos coloca muitos petistas na cadeia e aparelhagem do partido em estatais, imensos celeiros de MENSALÕES INCÓGNITOS e falcatruas aparecerão NA MÍDIA DE PERNAMBUCO, depois ninguém segura.

O sucessor no estado já está feito e senador também, com Aécio levam a presidência e vice NO PRIMEIRO TURNO, SEM CHANCE PARA O PT.