TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

EXTRA: MINI-DOCUMENTÁRIO REVELA AS CAUSAS DOS PROTESTOS NA VENEZUELA QUE DEVEM DERRUBAR A DITADURA COMUNISTA DE NICOLÁS MADURO.



Este excelente documentário foi produzido por um jovem venezuelano, onde ele expõe seu ponto de vista sobre o que está ocorrendo na Venezuela. O autor colocou legendas em inglês para que o vídeo possa ser visto e compreendido em diversas partes do mundo e encarece as pessoas para que espalhem pelas redes sociais.

Para quem não acompanha sempre o que ocorre na Venezuela sob o tacão da ditadura comunista, ou então vê apenas o que mostra a grande mídia, o conteúdo desse mini-documentário resume tudo de forma perfeita. Vale a pena ver.

IN ENGLISH: This excellent video was created by the young venezuelan Gabriel Alvarez. It offers his personal view on the problems Venezuela is currently facing. All I have done is add English subtitles so that it can reach a wider audience. Please share for the whole world to see! You can follow Gabriel Alvarez on twitter: @GaboA_

6 comentários:

Andrea disse...

ótimo vídeo, Aluizio, muito obrigada compartilhar. Um grande abraço,
Andrea

Anônimo disse...

Excelente!

Aluizio,
Ao divulgar o que está acontecendo na Venezuela você presta um grande serviço ao país vizinho e ao futuro do Brasil. A denúncia vem sendo feita, os alertas repetidos e claros estão aí. Que um número cada vez maior de brasileiros se conscientizem da ameaça que nos cerca e ajudem a divulgar, até formarmos uma massa crítica suficiente para mudar as coisas.
Que, de alguma forma, você receba o devido reconhecimento pela sua luta.

Mario

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Muito bom o vídeo e feito por um menino de 21 anos. Aqui, uns tão jovens quanto ele são delinquentes juramentados ou semoventes.
Esther

Jambalaia disse...

Um bom vídeo.
Varias imagens não são de boa qualidade, mas aqui vemos como
é importante uma boa edição sonora do vídeo.
.
É uma curta descrição do desenrolar dos fatos e ajuda a entender o que acontece na Venezuela.
.
O socialismo parecia ser uma boa ideia, mas apareceu os naturais problemas insolúveis deste sistema de governo, muito agravados por um governante incapaz de dirigir uma nação.
.
O Nícolas Maduro deve ter mais poder governar que o Chavez e mesmo assim desgoverna.

Anônimo disse...

Excelente vídeo, vamos divulgar.

Anônimo disse...

Engraçado... todos os artigos sobre a Venezuela e os videos não estou conseguindo compartilhar ou abrir... pq será?!