TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 23, 2014

FIDEL CASTRO E RAÚL JÁ TERIAM ABANDONADO NICOLÁS MADURO À PRÓPRIA SORTE E SE PREPARAM PARA ASSALTAR OS COFRES DO BRASIL

Na foto acima Dilma acalenta Fidel Castro; abaixo a fundação do Foro de São Paulo: Lula e o PT preparando o caminho para a cubanização do Brasil e a postagem de Yoani Sanchéz no Twitter.
Uma postagem no Twitter da blogueira e ativista cubana Yoani Sanchez na noite de ontem me chamou a atenção. Sanchez escreveu que em vários núcleos do Partido Comunista de Cuba estavam passando um vídeo para os militantes castristas para prepará-los ante uma possível “perda” da Venezuela.
Esta breve revelação de Yoani confirma o modus operandi dos comunistas em geral e, em particular, de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Quando a situação aperta, os tiranos comunistas cubanos ou seus “companheiros” em qualquer lugar do planeta entregam o anel para preservar o dedo.
A diminuta frase de Yoani Sanchez escrita no microblog corrobora por inteiro análise formulada pelo blog CID - Cuba Independiente y Democrática, conhecido veículo de comunicação da resistência cubana contra a ditadura comunista dos Castro. Mais ao final deste artigo, reproduzirei parte desta análise do blog CID. 
Em análise similar o jornalista Karel Becerra, escreve no site argentino Infobae que Raúl Castro sabe que a sorte na Venezuela está selada. A economia na Venezuela está em crise mortal e vários milhões de dólares estão em perigo.
Em outras palavras, os ditadores de Havana tratam de safar-se. Cuba vive às expensas da Venezuela há 15 anos, desde o dia em que o tiranete Hugo Chávez iniciou o seu mandato lançando a Venezuela na funesta aventura bolivariana, ou seja, o tal “socialismo do século XXI”, que supõe ser possível a instauração de ditaduras comunistas valendo-se dos mecanismos democráticos como eleições. 
O movimento comunista conta com o apoio de grande mídia internacional, principalmente agências internacionais de notícias. Como já afirmei por diversas vezes, a maioria dos jornalistas aqui no Brasil e no mundo são esquerdistas. Tanto é que quando eclodiu as manifestações na Venezuela demorou até que os fatos se transformassem em notícias. 
A verdade é que foram as redes sociais e blogs independentes que escancararam para o mundo o que estava ocorrendo de fato na Venezuela, obrigando às grandes redes de comunicação a noticiarem. Mesmo assim, a grande imprensa continua tergiversando e escondendo informações, particularmente a brasileira. 
As razões para isso é o fato de que a iminente queda do regime de Caracas e o esfacelamento da economia da Venezuela representam um golpe de morte à ditadura dos irmãos Castro.
As análises postadas pelo site Infobae e pelo blog CID coincidem num ponto crucial: Raúl Castro passa a agir como todos os comunistas dentro do esquema morde e assopra. Quando crise aperta e não tem volta, os comunistas entregam até a própria mãe e neste caso porque não iriam abandonar Nicolás Maduro e seus sequazes? Não sem antes ceifar a vida de civis desarmados, espalhar o terror com seus bandos armados. Comunistas sempre têm um plano B. Agora já estão assoprando, tanto é que Maduro tenta uma “reunião de paz” com a oposição. E, ao que tudo indica, os Castro já teriam dado a ordem de soltar o líder oposicionista Leopoldo López.
O diabo é que o epílogo dessa fabulosa encrenca pode respingar, para variar, no Brasil. E isto faz sentido. Afinal, Lula e Fidel Castro foram os fundadores do Foro de São Paulo, a organização comunista que tem por objetivo cubanizar toda a América Latina. A direção do Foro continua nas mãos do PT, ou seja, os sequazes de Lula.
Transcrevo em tradução livre do espanhol os dois últimos parágrafos da análise formulada pelo Blog CID:
“Que a Venezuela se converta numa ditadura, publicamente, não convém ao regime de Havana, pois se sabe partícipe direto e portanto culpável das vítimas que possam ocorrer no cenário venezuelano. Será insustentável para a administração democrata dos Estados Unidos continuar com a política de engajamento, fazendo lobby contra o embargo  e retirando Cuba da lista de patrocinadores do terrorismo. Havana prefere outro cenário.
Ordenará a Maduro ceder, libertar Leopoldo López o quanto antes, aparentar uma mudança de rumo e reconhecer os problemas reais como a insegurança e ainflação. Tudo é para ganhar tempo e governabilidade durante o que resta de seu mandato, “afrouxa que se apertas muito soltamos a mão”, parece dizer Raúl. Se persistir, o regime de Havana jogará sua última carta. Oficiará imediatamente como mediador do conflito, mobilizará seus contatos em Washington e Itamaraty com a finalidade de tirar proveito de seu “bom comportamento” para entregar Maduro, indo aonde, quem sabe, talvez a um de seus aliados e próximo provedor, o Brasil”.
Como os leitores podem ver, as informações que reuni neste artigo jamais poderiam ser escamoteadas pelos grandes meios de comunicação, como de fato são, sonegadas ao público brasileiro. Nota-se, portanto, que está em curso mais um diabólico plano cubano que pode ser desastroso para o Brasil. Como se sabe, embora os áulicos do PT que dominam as redações dos jornalões e redes de televisão escondam o quanto podem, a situação econômica do Brasil não está nada boa sob todos os aspectos.
Por tudo isso, tirar o PT do poder, antes de ser uma obrigação do ponto de vista moral, é uma questão de segurança para os brasileiros! O Brasil está com sua economia em frangalhos e com as áreas da saúde, educação e segundaça pública ao Deus dará. Só está faltando que o governo do PT resolva sustentar a ditadura cubana com dinheiro público tungado dos brasileiros por meio de uma das maiores cargas tributárias do mundo.

17 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK mas ja' vem acontecendo faz anos Aluizio. Nao e' so a Venezuela que sustenta Cuba, e' o Foro todo. O rombo em Cuba e' tao grande, depois do corte das esmolas sovie'ticas, que jamais um pai's so' poderia sustentar o serial-killer cubano no poder. A Venezuela so' contribui com uma parte,,, e faliu. E pior,,,os brasileiros nao estao trabalhando so' para a ma'fia Cubana. O sangramento e' muito maior. Para quem nao conhece esse site de a'udio excelente,https://soundcloud.com/rvox_org deveria dar uma olhada. Graca Salgueiro, o Eitor de Paola, excelentes. Uma pena que o Olavo nao esta. Os EUA acabaram de lancar ce'dulas de $100 com tarjas de bloqueio a' falsificacao (como se funcionasse), pois e' sabido que o Iran recebeu ma'quinas de fabricar dinheiro, com padroes americano, ainda no governo amigo do Xá Reza Pahlevi e que depois de sua queda, o Iran vem inundando o mundo com do'lares americano falsos,,,mas nao so' o Iran. Voces verao pipocar noti'cias disso, tambem por aqui,,,aguardem.

C. Arguilar disse...

Aluizio:
Disse tudo! Só tem um probleminha aí: Não está faltando o governo do PT resolver sustentar a farra Castrista e outras do mesmo jaez! Ele já está fazendo isso e vai intesificar esse processo se não for parado jà! Evidentemente, à custa do erário público.

lvbalgodoal disse...

http://terezacs.blogspot.com.br/2014/02/se-maduro-cair-cuba-cai-no-colo-do.html

bpistelli disse...

O regime comunista ucraniano caíu.
A Venezuela é o próximo a cair e a própria RÚSSIA está com o comunismo a perigo, o PUTIN ex-chefão da KGB e sucessor de Mickail Gorbatchev na KGB escolhido pelo PUDIM DE VODKA o falecido presidente Bóris Yeltsin.

Os ucranianos de fala russa estão invadindo a Rússia e querem que os russos façam grande intervenção internacional, igual à Praga 1968 mas o exército é profissional e apolítico, o LULA RUSSO apenas se preocupa em enriquecer os porcões da elite e a ex-nomenklatura soviética hoje gângster de máfia.

A RÚSSIA PODE CAIR COM REVOLUÇÃO INTERNA e novos líderes negociarem um acordo com a OTAN para juntos proibirem o uso de bombas nucleares e aposentarem 95% delas.
Pressionar a China a acabar com os armamentos atômicos, isto levaria primeiro à PROSCRIÇÃO DAS BOMBAS DE HIDROGÊNIO e depois desarmar os outros países com bomba H ou atômica simples ( Irã, Coréia, Israel e talvez TAIWAN, por que será que os chineses comunistas nunca conseguiram tomar a ilha??

A proscrição das armas nucleares não reduzirá a agressividade dos exércitos, os drones e localização via satélite permitem saber onde existem batalhões inimigos.

SERÁ UM MUNDO MELHOR com orçamento militar diminuído em 50% e todo o urânio enriquecido misturado ao urânio 238 comum formando varetas de combustível nuclear para a produção de energia elétrica e o mais rico para submarinos atômicos e mini-usinas nucleares.

O FIM DO MUNDO JÁ ESTÁ ACONTECENDO E DEPOIS SERÁ MUITO MELHOR POIS TEREMOS UM MUNDO NOVO MUITO MAIS SEGURO.

Arma nuclear tem que ter o mesmo status de armamentos químicos, a proibição pura e simples.

gutenberg j disse...

Não acredito que a coisa seja tão fácil. Os cubanos dependem demais de Venezuela e não será possível transferir isso tão rápido para o Brasil. Ainda não somos a Venezuela.
Além disso, há 60 mil cubanos na Venezuela, e milhões de chavistas dependentes da ajuda do governo -como os bolsistas aqui -, além das milícias bolivarianas e dos militares que foram corrompidos com a liberdade para traficar drogas.
Se Maduro cair, o que é até possível, acredito que a Venezuela vá passar por imensas turbulências, pois o país está dividido e os poderosos de agora (congressistas, judiciários, etc) terão muito a perder. Eles resistirão.
A Venezuela talvez escap do comunismo, mas vai pagar um alto preço por isso.

Anônimo disse...

Se preparam para assaltar os cofres brasileiros ou já estão assaltando...
O que são o Programa Mais Médico e os contratos sigilosos se não sangramento dos cofres brasileiros.

Anônimo disse...

Atenção!!!
A queda do Maduro ou do Chavismo, como queiram, não vai elidir a implantação do "cubanismo" no Brasil.
O ALVO PRINCIPAL É O BRASIL!!
NÃO SE ILUDAM!

Smaibon disse...

LA MUERTE DE HUGO RAFAEL CHÁVEZ FRÍAS, EL MÁS GRANDE TRAIDOR A LA PATRIA QUE HA EXISTIDO EN VENEZUELA
http://www.losescritosdelgeneralvivasp.blogspot.com.br/2013/03/la-muerte-de-un-traidor.html

Luis disse...

Como os comunistas vivem de oportunidades, para deixarem a Venezuela danar-se não custam; amizade deles entre si é igual de uma cachorrada se amordaçando numa briga no meio da rua, e para com os outros então, nem é bom falar.
O vermelho da bandeira deles da foice e martelo é o sangue dos adversários!
Esse pessoal é do capeta!

Andrea disse...

Aluizio, muito agradecida fico, por tuas postagens. SEMPRE ÓTIMAS, fazendo o papel que esta imprensa vagabunda se omite em fazer. Deixo um abraço enorme,
Andrea Hilbk

erreve disse...

Ayn Rand em seu livro "A Revolta de Atlas" identifica os socialistas como saqueadores que obrigam aqueles que produzem a sustentar os que nada criam ou fazem.

A Venezuela é um exemplo de como esses parasitas sugaram sua principal riqueza Agora, como se veem arriscados de perder o dinheiro do petróleo venezuelano, se voltam para o Brasil. Como o PT está sujeito ao Foro de São Paulo, com muita meiguice, como mostra a foto de nossa Presidenta com o coma-andante, ele cumpre sem pestanejar a ordem de transferir nossos recursos, fruto de nosso trabalho, para Cuba com a ajuda do BNDES.

Célia disse...

Senhor Aluizio Amorim , li as noticias e comentários , mesmo sendo redigidos por QUem está em CUBA e sentindo toda pressão desses safados da familia Castro , ainda leio que aqui no Brasil muita gente acredita que está longe de acontecer tal fato neste nosso Brasil tomado por um povo de uma linhagem pra lá de Bagdá! talvez ainda das MIL e UMA NOITES !! quanta gente crédula demais!!! que pensa que ainda demora pra acontecer um caos , que já estamos em nosso país ?? quando será que nossos principes e princesas acordarão de seu sono ?

JUJU disse...

Fico indignada com os "contratos sigilosos", "gastos sigilosos",
"cartões de compras sigilosos"! Que porcaria é essa que ninguém pode ter acesso?
Será que neste país NINGUÉM!(instituição, autoridade,
político) tem o DIREITO de saber o que está neles?! Só a dilma e sua corja petista?!

Anônimo disse...

A Yoani Sánchez é agente de desinformação do regime assassino de Cuba. Não dêem crédito a qualquer afirmação dessa senhora. Leiam os artigos de Heitor de Paola, desmascarando essa farsante, a serviço do comunismo dos assassino de Cuba. É provável que o vídeo tenha sido criado para orientar os Avispas Negras e demais militantes para as operações de repressão da população. Cuidado, muito cuidado com essa senhora. Ela é agente do regime assassino de Cuba.
Grato por sua atenção.
Marcos Braga

Anônimo disse...

gutenberg j ! Não se engane sobre o brasil. Sim! O brasil é maior que a venezuela, mas no brasil existe uma massa tangente como boi engordado pronto para o abate. Estou falando do povo brasileiro, massa falida de esclarecimento e inteligência onde a ignorância é a base de sustentação, tanto da classe ignorante escolar como a mais instruída. Temos um povo peculiar na questão cultural viva no jeitinho e na preguiça. Um povo safado que nunca está preocupado com o presente e o futuro levando a vida da forma que levar. Não somos acostumados a Deveres e sim a Direitos.O povo brasileiro odeia receber ordens e andar na trilha da Lei, eles preferem o grosso modo do caminhar rastejante da imoralidade. Enfim acredito, teremos novamente o poste eleito em 2014 e para nossa desgraça, Fudel e seu irmão de sangue satânico dando as ordens que foram enxotadas da venezuela. E veremos alguns brasileiros com inveja de uma possível democracia que surgirá naquele país caso o ditador comunista madudo caia.

Unknown disse...

Nunca subestime seu adversário. Não é por acaso que estão no Poder. Enquanto discutimos idéias eles estão executando ações para se perpetuarem no Poder.

Kozel® disse...

Vai ferrar cada vez mais,logo vai ser aki bloco comunista,que era na USSR.O povo fica só analisando,mas ninguém faz nada para deter essa cambada de porcos imundos!