TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 23, 2014

GENERAL ANGEL VIVAS DE ARMA EM PUNHO DESAFIA OS COMUNISTA E PROFERE DISCURSO RELÂMPAGO NO TERRAÇO DE SUA CASA ASSEDIADA PELOS LACAIOS COMUNISTAS DA DITADURA DO TIRANETE MADURO


Vídeo que acaba de ser postado no YouTube mostra general venezuelano Angel Vivas de metralhadora em punho resistindo à tentativa de invasão de sua casa pela polícia do tiranete comunista Nicolás Maduro.

O general também profere um discurso relâmpago e mostra coragem inaudita para toda a América Latina acostumada nos últimos tempos a ver seus homens das Forças Armadas sendo corrompidos pelos comunistas.

Fazia muito tempo que não se via uma cena assim. E isso revela todo o clima político da Venezuela que a grande mídia continua escamoteando de forma criminosa. Principalmente os jornais e redes de televisão no Brasil, cujos jornalistas de joelhos lambem o saco dos comunista de Lula, Dilma e seus sequazes.

VEJA TAMBÉM: FOTOS DO GENERAL ANGE VIVAS DE METRALHADORA EM PUNHO RESISTINDO BRAVAMENTE À BANDALHA COMUNISTA!

17 comentários:

Anônimo disse...

E e' exatamente isso que os comunistas temem. Basta um homen desse pra botar em disparada cem vagabundos da esquerda. Basta um. ___ Comunistas sao hienas covardes, desarmam para depois atacar,,,assim e' como roubar doces de crianca. Um homen desse e' temido pelos covardes. Ve-se na Venezuela a' noite, o povo sendo atacado por forcas militares e ninguem joga um coquetelzinho de fogo,,,nenhum. Dos pre'dios onde um franco atirador dispararia facilmente,,,sem ninguem saber de onde veio,,,ja' teria derrubado uns dez cubanos. E nao tem como ser pego. Esse cano pode muito bem ser fabricado por um simples torneiro mecanico,,,bota uma luneta,,, pronto. Mas ao contra'rio, so' se falar em movimento paci'fico,,,,ora e' pra isso mesmo que foram desarmados.

Smaibon disse...

http://t.co/wFcd8UYjKD

General Angel Vivas: "Fidel Castro debe ser echado de Venezuela, y por la fuerza si es necesario"

http://t.co/wFcd8UYjKD

Unknown disse...

Tive exatamente o mesmo pensamento quando vi as pessoas filmando dos prédios os cubanos de motos. Bastava-se um silenciador, rifle e franco-atiradores nos prédios para exterminar esses cubanos assassinos. Semelhante a mata-moscas.

bonitao disse...

Bravo General, que sirva de exemplo para os Generais do Brasil.

Selva disse...

Não consigo abrir ,foi censurado ?

Anônimo disse...

Pegue todos os militares do Brasil e não vai dar nem 1/1000 das bolas que esse general tem.
Se eu fosse um dos líderes das Forças Armadas do Brasil teria vergonha de olhar o meu rosto no espelho e mais vergonha ainda de olhar para qualquer criança e saber que eu sou responsável pelo futuro negro que elas terão. Não consigo entender como estas pessoas conseguem olhar para seus filhos e netos.

Anônimo disse...

Os nossos generais melancias deveriam se envergonhar ao assistir esse vídeo.
Parafraseando o indigitado Collor, não tem nenhum com saco roxo.
Até quando???
Eduardo.45

Anônimo disse...

Este vídeo aqui deveria ser assistido com atenção pelos militares brasileiros verdadeiramente patriotas:
http://www.youtube.com/watch?v=sIwSOFlxpdc&list=TLnq3VZ02z-J0h2Cu1QQI7NNO17VFKUgHj

Anônimo disse...

E aí, militares brasileiros,
vão aprender alguma coisa ou
enfiar o rabo entre as pernas?

Pampeano disse...

Vejam, olhem bem militares brasileiros! E civis também!
É isso que o Brasil pode se tornar! Terra sem lei, governados por bandidos, tiranos, ditadores!
É isso que queremos para o Brasil?
Por isso a população tem o DIREITO de se armar!

Anônimo disse...

Muito fácil ficar conclamando os militares para que tomem atitudes, principalmente usando o efeito psicológico dessa notícias. Agora, deixem-me lembrá-los que foi exatamente isso que a sociedade exigiu dos militares em 64... e eles atenderam... e foram abandonados... e pagam por isso até hoje! Mesmo os que nem eram nascidos pagam caro, caro e muito caro. O povo que os exigiu nas ruas, foi o primeiro a abandoná-los. Porque é muito bonito no início, dá aquele sentimento coletivo de patriotismo e tal, mas depois, quando a coisa já não é tão bonita, quando aparecem as mortes e as consequências que qualquer enfrentamento tem... aí meus amigos, já era. E é assim que a história se repete. Mas acredito que os militares agora estão vacinados... foram gerações de militares esculhambados pela mídia, pelas universidades, pelos estudantes, por ex-aliados e todos. Agora temos essa realidade! Mas não é isso que o brasileiro quer? Não foi a decisão da maioria? Democracia não é acatar a decisão da maioria? Então...

Anônimo disse...

Muito mais MACHO do que toda a oposição brasileira num país ainda, pelo menos em teoria, democrático.

Anônimo disse...

o psicopata Maduro deu ordem para que o exército matar o general Angel Vivas esta madrugada 24/02/2014 depois da guarda nacional bolivariana ter sido expulsa pelo povo na frente da residencia do General. E VÃO USAR O ARGUMENTO QUE O GENERAL REAGIU E EXECUTARÃO O MESMO... O GENERAL JÁ FOI AVISADO E ESTA ARTICULANDO OFENSIVA...A SITUAÇÃO ESTA MUITO MAIS TENSA...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=842775105749043&set=a.144712112222016.28960.144205978939296&type=1&theater

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse... " Muito fácil ficar conclamando os militares para que tomem atitudes, principalmente usando o efeito psicológico dessa notícias ",,,, Voce ta completamente equivocado. Voce deve ser um militar que deve estar receoso de ter que agir ou ser pisoteado pelo povo. Comclamamos os militares nao e' por uma simples imagen de um vi'deo. Conclamamos porque estao omissos, diante do que estamos exposto. Conclamamos as F. A. porque ela deveria cumprir com seu dever, sem precisar do povo pedir, pois a mantemos para isso. E nao paparicar os inimigos. Outro engano seu, ninguem abandonou os militares em 64. Muito pelo contra'rio. So' falava mal, os comunistas, que os militares ingualmente permitia. O que voce via eram milhares de pessoas se alistando. Voce tambem diz ... " oram gerações de militares esculhambados pela mídia, pelas universidades, pelos estudantes, por ex-aliados e todos. Agora temos essa realidade! Mas não é isso que o brasileiro quer? Não foi a decisão da maioria? Democracia não é acatar a decisão da maioria? "...Quem disse a voce que a mi'dia, as universidades, representam o povo, ou e' feita pelo povo ??? E onde voce viu nos governos anteriores ao Fernando Henrique, tal humilhacao aos militares, ou tanta propaganda comunista ? voce parece ter 10anos de idade. Ainda hoje as Forcas Armadas e' a instituicao de maior credibilidade no pai's, credibilidade essa dada pelo POVO. Agora, convenhamos. Uma forcas Armadas que permite um cachaceiro retira-los de um palanque em pleno desfile de 7 de setembro. Uma F.A. que sabendo existir um mensalao, para imposicao de uma ditadura comunista e nao faz nada,,,Uma F. A. que carrega bolsinha de ladra e terrorista,,,uma F. A. que permite uma "comissao da verdade",,,Uma FAB que se deixa ser transformada em ta'xi ae'reo para bandidos,,,,Uma F. A. que permite um MST infernizar a vida de pais de fami'lia a mando de ongs estrangeiras,,,,Voces queremo Q ? uma cuspida na cara , ? como ja' levaram ???? Forcas armadas existem para agir, sem esperar o povo pedir.

Anônimo disse...

"Muito fácil ficar conclamando os militares para que tomem atitudes, principalmente usando o efeito psicológico dessa notícias..."

Típico discurso do militar brasileiro que não quer honrar as bolas que tem procurando desculpas para não agir.
Se você acha que os militares não tem obrigação de lutar pela pátria acima de tudo então eu acho que se você for militar deveria é ir cuidar de porcos, plantar batatas ou qualquer outra coisa, pois está no lugar errado.
Se você é militar então deveria sair imediatamente de onde está e ceder o lugar para outro que tenha coragem.

Anônimo disse...

Beto não discuta com esse lixo, isso e um petralha comunista dos grandes, vamos chuta-lo daqui, aqui comuna não tem vez.

Alexandre, The Great disse...

Anônimo 23FEV: Militar não fica arranjando desculpa para sua omissão. Militar tem que defender o povo e a democracia MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA (como está fazendo o Gen. Vivas em Caracas). Pare de arranjar "muletas" para sua covardia, seu poltrão!!!