TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

LEOPOLDO LÓPEZ, O LÍDER DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA, ESTÁ SOB TORTURA PSICOLÓGICA ISOLADO NUM CALABOUÇO DE 2 X 3 METROS, REVELA SUA ESPOSA EM ENTREVISTA À 'VOZ DA AMÉRICA'


Desde sua prisão, Leopoldo López, o líder da oposição venezuelana à ditadura do tiranete Nicolás Maduro, vive confinado em um calabouço de 2 X 3 metros. 

A esposa de López, Lilian Tintori, concedeu entrevista à Voz da América e disse que seu esposo “não tem acesso a nada”, mas se encontra em bom estado de saúde e que as únicas pessoas que tem tido contato com ele são a sua mulher e sua mãe.

A ditadura comunista de Maduro acusa Leopoldo López de insuflar a rebelião popular que ameaça derrubar o governo. López se entregou depois que o governo determinou à polícia política que o prendesse sob a acusação de fomentar a revolta popular.

Evidentemente, que a acusação contra López, é mentirosa. A verdade é que o povo venezuelano decidiu ir para as ruas por que decidiu não se dobrar ao castro-comunismo do Foro de São Paulo, a entidade transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que tem por objetivo fazer da América do Sul uma extensão de Cuba.

O Foro de São Paulo é dirigido pelo PT, mas tem em Lula o seu homem forte, depois que Fidel Castro sofreu há algum tempo um violento AVC que o colocou em vida praticamente vegetativa. Além disso, há suspeitas de que o tirano de Havana sofra há muito tempo do mal de alzheimer.

O que está ocorrendo na Venezuela, mais cedo ou mais tarde ocorrerá no Brasil e em todos os países da América do Sul. Faz parte do amplo projeto comunista do Foro de São Paulo sob a direção de Lula e seus sequazes.

10 comentários:

Walmor disse...

Mañana las mujeres marcharán en silencio, en todo el país, para emplazar de manera firme y pacifica a GNB a detener de inmediato represión contra nuestros hijos. Hermanas, madres, hijas, abuelas, contra la violencia y la represión. Vístete de blanco y lleva una cinta negra en la manga izquierda en señal de luto por las víctimas del régimen.

Caracas #26F Desde la Av. principal de Montalbán, a la altura de la Conferencia Episcopal de Venezuela hasta la Plaza Madariaga del Paraíso, 10am

Nueva Esparta #26F Plaza de Jorge Coll hasta la Plaza de las Banderas 4pm

Tachira #26F desde la Redoma de los "Arbolitos" hasta el CORE 1 de la GNB, 10am

Aragua #26F en el Polideportivo a las 10am

Anzoategui #26F desde la Casa Fuerte donde cayó abatida Eulalia Buroz heroína de la zona hacia la Catedral, 10am

Maturin #26F desde la Catedral hasta la Av. Jose Tadeo Monagas Plazoleta de Destacamento 77 de la GNB, 10am

Lara #26F desde la Plaza de la Libertad en Av. LOS LEONES con Av. Lara, hasta el Destacamento 47 de la GNB, 9am

ZULIA #26F desde la Plaza la República hasta la Facultad de Ciencias de la LUZ, 9am
Mañana las mujeres marcharán en silencio, en todo el país, para emplazar de manera firme y pacifica a GNB a detener de inmediato represión contra nuestros hijos...

Walmor disse...

https://sj3g4u9z6saeu3bnphk8.r.worldssl.net/torturado-leopoldo-lopez-aislado-en-una-celda-de-2-x-2/
Leopoldo Lopes preso numa sala de 2x2

Walmor disse...

http://www.ventevenezuela.org/el-lider-eres-tu-por-maria-corina-machado/
Declaração da deputada Maria Corina Machado em 24/02

gutenberg j disse...

Os comunistas cubanos devem estar dando assessoria aos venezuelanos nessa história de tortura e calabouços. Cuba tem um tremendo sistema de prisões e prisões políticas. Quem explica bem como funciona isso é o poeta cubano Armando Valladares, que ficou 22 anos preso (e com muita tortura) porque quando jovem não quis colocar na sua mesa de trabalho uma plava dizendo "Apoio Fidel".
Seu livro "Contra toda a Esperança" é um libelo contra as tiranias.

Anônimo disse...


E o apedeuta está em Cuba reunido com o assassino Raul Castro.

Qual será a tramóia ???

Foro de São Paulo, é claro

Anônimo disse...

Aluizio,vc está de parabéns,para saber o que está acontecendo naquela ditadura,venho sempre aqui,único canal de informação sobre a Venezuela.Gostaria apenas que vc modificasse de algum modo,se fosse possível ,o dispositivo captcha,.Tenho certeza que vc receberia muito mais comentarios,pois é muito difícil descobrir as letrinhas,eu mesmo tento varias vezes ,e acabo desistindo.Acho que existe um dispositivo ,com símbolos mais fáceis de visualizar,com a mesma segurança.Abraço.

JUJU disse...

Nem o capeta quer o fidel castro na sua área! Esta praga já teve avc e Alzheimer e não morre! Como?

O maduro vai cair, mais dia, menos dia, pois as manifestações continuam. Ele já está até fazendo um discursinho mentiroso de paz, mas o povo está acordando e só vai parar quando este sujeito cair.

Pampeano disse...

Caro Aluizio Amorim, queria dar os parabéns ao seu trabalho, um dos poucos blogs que apresenta notícias sobre a Venezuela, que está em caos, sofrendo com uma ditadura asquerosa.

As nossas televisões (Globo) preferem mostrar o que acontece na Ucrânia, que, ainda que importante, está a milhares de quilômetros, noutro continente, enquanto a Venezuela é nosso vizinho.

Unknown disse...

este é homem o suficiente para encarar o governo comunista, lamentavelmente no brasil não temos pessoas desta envergadura, desta coragem.

Dr.Flávio Gilberti disse...

Valentes !!! Bravas !!! Estamos rezando por todas vocês !!! Fuerza !!!