TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

LOBÃO ENTREVISTA DENISE ABREU, MULHER QUE PODE VIRAR "CANDIDATA-BOMBA" À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. DENISE FOI DIRETORA DA ANAC NO GOVERNO LULA. AQUI O VÍDEO COMPLETO.


Neste domingo, dia 2 de fevereiro, o hangout levado ao ar pelo músico, compositor e escritor Lobão, entrevista Denise Abreu, ex-procuradora do Estado de São Paulo (1986/2003) e ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, durante o governo de Lula e agora pré-candidata à Presidência da República pelo PEN - Partidos Ecológico Nacional. 

Segundo consta no site de Lobão, ao anunciar o hangout, Denise Abreu revela que teve sua reputação assassinada ao contrariar os interesses privados de integrantes do governo de Lula, que foram patrocinados por seu compadre Roberto Teixeira e viabilizados por Dilma Rousseff, na época ministra da Casa Civil.

Pré-candidata à Presidência da República, Denise Abreu promete fazer valer na corrida presidencial, os valores conservadores. Se eleita, tem como metas a implantação da visão de Estado na administração pública e não de Governo, valorizando a meritocracia e o resgate dos valores éticos e tradicionais da sociedade brasileira.

O Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) declarou em sua página do Facebook dia 25/01/2014 o seguinte: "Denise Abreu é verdadeiro arquivo vivo de denuncias que amedrontam o governo! É corajosa e tem muito a dizer! Pretende disputar a presidência para encontrar espaço para suas denuncias! Sua página no face é 'Conexão Denise Abreu'".
Dado ao fato de sua proximidade ao governo do PT, onde desempenhou funções de confiança, Denise Abreu poderia se transformar numa verdadeira "candidata-bomba", caso decida revelar o que sabe das entranhas do poder petista.
Por tudo isso, vale a pena ver esta entrevista, haja vista que a grande mídia não tem falado nada a respeito da surpreendente candidatura oposicionista por um pequeno e desconhecido partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

excelente, Aluizio, obrigada.
Agora vejo luz no final do túnel.
Finalmente um candidato que não teme o PT.

bpistelli disse...

A Denise foi A ÚNICA PUNIDA PELO ACIDENTE DA TAM EM CONGONHAS, Dilma a culpou por não colocar ranhuras na pista de pouso, OS ESPAÇOS AO REDOR DO AEROPORTO FORAM OCUPADOS HÁ MUITO TEMPO e tem muitos prédios, deveriam desapropriar uma faixa de 500 metros e aumentar a pista em 400 metros para melhorar a segurança, dá para aumentar para o lado da Vila Santa Catarina, aumentando a pista com um "viaduto pela metade" que se transformaria em 200 metros para os aviões tocarem o solo e do outro lado são 300 metros na direção de Moema, seriam duas quadras por 4 demolidas ( oito quarteirões ) E prédios até a meio quilometro que fossem maiores de quatro andares demolidos até o quinto andar ( ficaria a caixa de água e máquinas,motor do elevador.

Ferra Mula disse...

COMUNICADO ADESG/SP - HOJE.
RECEBI POR E-MAIL E ESTOU REPASSANDO VIA BLOG

COMUNICADO
No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro "Assassinato de Reputações - um crime de Estado".

Acontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e com exceção da Revista Veja ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula, apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o que, mas nem toca no assunto. O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

ADAUTO ROCCHETTO
Delegado da ADESG
no Estado de São Paulo

Notícia
Romeu Tuma Júnior vai para o centro do Roda Viva
O ex-secretário nacional de Justiça comenta as repercussões em torno do seu livro Assassinato de Reputações. Edição vai ao ar nesta segunda-feira (3/2), às 22h, ao vivo, na TV Cultura