TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

NICOLÁS MADURO PODERÁ TERMINAR COMO MUSSOLINI, PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO PARA SER CUSPIDO PELO POVO ANTES DE SER ENTERRADO.

O ditador fascista Benito Mussolini e sua amante. Foi a última vez que foram vistos, em 28 de abril de 1945. 

4 comentários:

Leitor do blog disse...

É premonição ou desejo?
Já estive pensando nisso também.

bpistelli disse...

ALOÍSIO, OFF TOPIC.

Aluízio, eu li no vlog da Rachel Sheherazade (youtube) que movimento gigantesco no SBT quer sua demissão e tinha um filmete sobre a demissão e NÃO CONFIRMADA PELO SÍLVIO SANTOS e SBT. O corpo jornazista do SBT comemorou ruidosamente a saída dela, o PSOL entrou com queixa crime no Supremo para julgá-la por incitação ao crime e associação para o crime organizado, dizem que é financiada pelos fascistas e extrema direita legal, oposição a Dilma.

OS JORNALISTAS DO SBT ENVERGONHAM SE DA POSIÇÃO DA "MENTIROSA" e o que ela fala para eles entra por um ouvido e sai pelo outro e uma coleção de queixas ao MP feitas por colegas, um a defendeu dizendo que os jornalistas podem opinar com total liberdade em comentários e a causa de demissão é comentário sobre a "coitadinha da criancinha indefesa de 16 anos torturada amarrada em um poste no Rio de Janeiro" , a corja jornalística INFESTA O SBT como quase todos os telejornais, SÓ SÃO LIVRES PARA BAJULAR O GOVERNO E O DITADOR MADURO E RAUL CASTRO, a crítica a eles é tolerada mas jamais critica à "vaca sagrada", PT e a corja mensaleira, SEMPRE QUE FALAM DA AÇÃO 470 FALAM TAMBÉM DO CASO DO "MENSALÃO DO AZEREDO" como sendo um mensalão do PSDB.
O pierrô do SCF mais novo da casa defendeu O RETORNO DO CASO DE AZEREDO A MINAS GERAIS na vara porque O JULGAMENTO NÃO TINHA SIDO INICIADO NEM A PEÇA ACUSATÓRIA LIDA, agora o "mensalão do PSDB" será julgado em Minas sem nenhuma repercussão na campanha de Aécio.

NOS INFRINGENTES O RELATOR FUX e o procurador petralha R. Janoot defenderam a manutenção da pena por quadrilha, isto é sinal que O PT NÃO CONSEGUIRÁ MUDAR O DESTINO e somente revisão criminal se tiver novas provas pode tirar da cadeia os bandidos mensaleiros.

NÃO QUERO A RAQUEL JUSTIÇADA COMO O MUSSOLINI E CLARA PETACCI.

Sigam a Raquel, ela está em uma LISTA NEGRA DE INDESEJÁVEIS EM QUALQUER REDAÇÃO, jornazistas não a suportam. Melhor a Veja a contratar.

Anônimo disse...

Ao bpisteli,

O que você esperava de uma redação comandada pelo Marcelo Parada? Ele já demitiu o José Nêumane Pinto, a Denise Campos de Toledo e o Carlos Chagas, todos críticos do governo petralha. É o jornalismo da bolinha de papel, lembra-se?

bpistelli disse...

*** A criancinha defendida pelo PSOL já foi pela enésima vez apreendida por um assalto a turista canadense, o pobre diabo não aprendeu com o belo pau que tomou e a coleirinha de cachorro que o prendeu no poste ?

E O PT AINDA RECHAÇOU A REDUÇÃO CONDICIONADA da maioridade penal, é uma proposta moderada E AGORA COM OS PETRALHAS EM MINORIA NO GOVERNO O PMDB + PSDB podem passar com folga a PEC ou mesmo UMA NOVA CONSTITUIÇÃO INTEIRA pois o Michel Temer tem mais da metade dos votos na câmara e senado ( isto aliados de Temer ), se somar o DEM e PSDB teremos 85% das casas, o regime parlamentarista puro poderia ser aprovado em dois turnos nas duas casas em 15 dias e o Michel Temer ser o PRIMEIRO-MINISTRO durante o governo Dilma, ela seria somente a rainha da sucata.

Talvez o PSDB aceite se quando o Aécio ganhar, puder acumular o cargo de presidente E primeiro ministro. Aqui é desejável no primeiro ano do mandato, se tiver voto de confiança continua no cargo ( igual presidente atual ) e na desconfiança um primeiro pode ser derrubado e outro escolhido.
Ou se não houver acordo na escolha do gabinete, o presidente poder DISSOLVER A CÂMARA DOS DEPUTADOS e convocar novas eleições a deputado federal.

O país poderá ter situações:

Presidente como primeiro ministro.

Presidente somente chefe de estado convivendo com um outro primeiro-ministro e este podendo ser derrubado com voto de desconfiança
ou mantendo o poder se a maioria for dele.

O primeiro-ministro pedir ao chefe de estado convocação de eleições quando ele tem muita popularidade para aumento de sua maioria no gabinete e coalizões mais simples.

MESMO COM LULA PRESIDENTE se o primeiro-ministro for do PSDB, o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA somente poderá assistir ao governo tomando cachaça no Planalto e viajando ao exterior.