TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 28, 2014

O MAL CONTRA O BEM: BRUXA COMUNISTA TENTA PROCESSAR JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE.

Nem é preciso legenda nesta ilustração
Num país onde a impunidade dos bandidos sob a égide do PT liquidou a segurança pública, viu-se recentemente a reação de cidadãos contra os criminosos, que amarraram um ladrão num poste e o fato chegou a ser capa da revista Veja. A justiça pelas próprias mãos é descabida e inaceitável. Entretanto, o fato eviscera a realidade no que tange à insegurança pública que transformou o Brasil num caldeirão de violência. Isto é um fato, infelizmente.
Como a ‘comunidade’ de jornalistas, artistas e similares, em atividade na grande mídia, especialmente as redes de televisão, é majoritariamente comunista, quando uma voz destoa da mesmice e louvaminhas politicamente corretas que abençoam os bandidos há uma espécie de reação em cadeia. Lembrem-se que para os comunistas bandidos são considerados “excluídos sociais”, o que é uma deslavada mentira. Os que costumam se calar ante as mais nefastas iniqüidades tornam-se, portanto, falastrões, para atacar tudo que é obviamente justo e promovendo a perversa inversão de valores e  o assassinato de reputações.
No que se relaciona ao jornalismo brasileiro, é uma vergonha. Tanto é que foram raras as vozes que se levantaram em defesa da apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, alvo agora de representação de uma bruxa comunista do PCdoB. Diga-se de passagem que a representação é completamente descabida ao ferir frontalmente dispositivo constitucional no que concerne à liberdade de imprensa. 
Rachel Sheherazade não falou nada além do que é óbvio, reverberou o que os cidadãos e cidadãs decentes do Brasil reclamam todos os dias pelas redes sociais. A verdade é que sob o desgoverno do PT as pessoas de bem estão enclausuradas em suas casas e apartamentos e só colocam os pés na rua para ir trabalhar. Não têm mais o mínimo de segurança para andar nas ruas, para passear, para sair à noite, ir a uma festa ou balada. O uso e fruto das cidades passaram a ser exclusivamente da bandidagem cruel e assassina que segue impune. 
Por defender a lei e à ordem, a moralidade e a família brasileira, Rachel Sheherazade está sendo crucificada pela canalha comunista com a ajuda de seus próprios colegas jornalistas. Alguém por acaso ouviu a Federação Nacional dos Jornalistas e seus sindicatos emitirem alguma nota em favor da colega Rachel Sheherazade? 
Transcrevo matéria do site Purepeople. Notem que o site teve todo o zelo e cuidado para estrumar a matéria com o veneno destilado pela bruxa comunista. Leiam:
A Procuradoria Geral da República (PGR) aceitou nesta quinta-feira (27) a representação feita pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) contra a jornalista Rachel Sheherazade, doSBT. A parlamentar solicita uma investigação, alegando que a âncora do "SBT Brasil" cometeu na bancada do telejornal o crime de apologia e incitamento à tortura e ao linchamento, caracterizado no artigo 287 do Código Penal.
De acordo com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os vídeos que mostram a opinião exposta por Rachel no "SBT Brasil" sobre o caso envolvendo um grupo que puniu um menor infrator no Rio de Janeiro serão avaliados. "Não se pode pregar contra o Estado democrático. Isso é muito sério", opina Janot. "Se você faz um discurso de ódio para a sociedade, não há como controlar o que ocorre depois por aí", completa.
Em nota enviada ao Purepeople, Jandira Feghali explica que seu pedido de investigação se justifica. "As pessoas não podem se sentir legitimadas por um discurso neofascista e sair por aí julgando e executando outros cidadãos. E, no geral, os executados em sua maioria são os mais pobres e negros", diz. "Não queremos que se crie um paradigma na televisão de incitação à violência na busca da audiência e do lucro. É preciso repensar o que está sendo feito", critica.
Polêmica
Em fevereiro deste ano, um adolescente foi espancado e preso nu pelo pescoço a um poste através uma trava de bicicleta por homens no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da capital fluminense. O jovem cometia furtos na região. Com a notícia, Rachel Sheherazade, que ficou conhecida por causa de suas opiniões fortes, deu o seu parecer sobre o fato no "SBT Brasil".
"No país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem que, ainda por cima, foi desarmado? Se defender, é claro", disse.
"O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido", encerrou Rachel.
Concessão
A representação protocolada por Jandira Feghali também responsabiliza o SBT. A deputada sugeriu à Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) que interrompa o repasse de verbas oficiais ao SBT durante a investigação da Procuradoria Geral da República.
As verbas são repassadas às emissoras de rádio e TV por causa das propagandas e campanhas do governo federal exibidas nos canais. Em 2013, por exemplo, o SBT recebeu R$ 150 milhões da União. Jandira pediu ainda, em último caso, caso não haja uma resposta firme da emissora sobre o assunto, uma análise da concessão do canal de Silvio Santos.
Já Rachel, se for condenada, poderá pegar detenção de 3 a 6 meses ou pagar multa, conforme prevê o Código Penal. Em fevereiro, em entrevista ao Purepeople, Rachel Sheherazade minimizou as representações feitas contra ela.
"Eu não me vendo, nem me dobro. Minha palavra, eles não podem cassar, pois vivemos numa democracia. E, neste país, todo cidadão tem direito, garantido pela Constituição, de expressar suas opiniões. Enquanto tiver o aval da minha emissora, o espaço para opinar livremente, é isso o que farei". Leia aqui a entrevista completa de Rachel Sheherazade!

17 comentários:

Unknown disse...

Se acaso a Rachel for condenada a pagar alguma multa, o povo DE BEM poderia pagar com uma moeda que os esquerdopatas conhecem muito bem: A VAQUINHA... Só para calar o bico da bruxa comuna, e provar que a sociedade ainda prima pelo bom senso.

Anônimo disse...

Força Rachel.
Num país onde impera o avesso do avesso, espero que a verdade dos fatos prevaleça. A sua vitória será a vitória de quem se considera representado por você.
Marcia

Paulo Tridon de Carvalho disse...

Bruxa contra fada. Canhão contra avião caça F-16. Bacalhau contra deusa. Burrice contra inteligência. Errado contra certo.

Anônimo disse...

Pois ém essa vagabunda ptralha vai pagar caro pela sua audácia! Povo carioca, acorda!!!! Coloquem essa vagabunda pra correr!!!!

HD disse...

Alguns comentários a respeito de "John" (como dizia Belchior na sua música):
1 - Sempre existe um artigo de alguma lei, de plantão, para achar uma brecha para processar qualquer pessoa(A) que destoe do lugar-comum;
2 - Sempre existe algum braço do poder judiciário(B) disposto e aplicar a lei citada em 1
3 - B sempre terá todo o tempo do mundo para processar A porque ele tem tempo para isso, enquanto B tem que trabalhar.
4 - As despesas de B serão por conta do povo porque B estaria representando o povo, enquanto que A vai ter que desembolsar tudo paras se defender.
5 - B poderá levar a questão adiante por quantas instâncias quiser sempre com despesas por conta do povo. Se A quiser tocar o caso para frente terá que pagar tudo.
6 - Ou seja A será triturado!!!

bpistelli disse...

Aluízio, a "iniciativa das trevas" se dá quando a bruxa Dilma ANTA Rousseff está EM QUEDA LIVRE nas pesquisas DOS INSTITUTOS PETISTAS DE AFERIÇÃO DE POPULARIDADE (ibofe) o que mostra QUE O BICHO É MAIS FEIO QUE O ANUNCIADO EM JORNAIS e Dilma terá que DEMITIR GUIDO MANTEGA JÁ para ter fôlego até transmitir o cargo ao PSDB, pedir a Alexandre Tombini que SAIA DO BANCO CENTRAL NO DIA 29 DE DEZEMBRO e os senadores eleitos sabatinem nomes ( melhor cinco ou seis nomes ) indicados por bancos, federações de empresas e outros agentes da economia e O SENADO selecionar três e sabatiná-los, o PRESIDENTE AÉCIO NEVES escolher um que seria submetido a aprovação do senado e colocado Por 15 dias um ministro interino ( Tombini iria continuar como interino ), assumir sem criticar o antecessor.

O novo ministro da fazenda tem que trabalhar a contento.

OS VEÍCULOS DE IMPRENSA TERÃO QUE DEIXAR O PETRALHISMO DE LADO E SER INDEPENDENTES, os petistas tem o direito de opinar mas JAMAIS TER O MONOPÓLIO DA VERDADE E OUTROS PENSAMENTOS DIVERGENTES TAMBÉM.
NÃO À DITADURA, MESMO DO PSDB OU MILITAR, a democracia é o país ter um conjunto de diversas opiniões divergentes COEXISTINDO EM PAZ.

bpistelli

RIVA disse...

Quem usa camisa com a imagem do Argentino/Irlandês ERNESTO LYNCH, vulgarmente conhecido pela alcunha de CHE GUEVARA também deveria sofrer as penas descritas no artigo 287.
Eis algumas delicadezas saidas da boca do "Chancho":

“Fuzilamos e seguiremos fuzilando enquanto for necessário. Nossa luta é uma luta até a morte.” (Che Guevara)
Discurso na Assembleia-Geral da ONU, em 11 de dezembro de 1964

“Estou na selva cubana, vivo e sedento de sangue.” (Che Guevara)
Carta à esposa, Hilda Gadea, em janeiro de 1957

“Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos.” (Che Guevara)

“A ação mais positiva e forte, independentemente de qualquer ideologia, é um tiro bem dado, no momento certo, em quem merece.” (Che Guevara)

“Eu não sou Cristo nem filantropo, minha velha, eu sou totalmente o contrário de um Cristo... Eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição, e tento matar o outro homem para que eu não seja pregado numa cruz ou em qualquer outra coisa.” ( CHE GUEVARA ) carta para mãe, em 15 de julho de 1956

Adilson Minossi disse...

Toda feia, recalcada e mal amada é esquerdopata, PeTralha ou comunista.
Nunca vi uma mulher bonita ser feminista fanática ou de esquerda.
A beleza da apresentadora do SBT, Rachel, incomodou mais do o que ela disse.
Como dizia o genial Nelson Rodrigues, com aquela voz rouca e pausada: "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental..."

Marcelo Salas Plana disse...

As leis não permitem, por boas razões, a criação de partidos nazistas, a historia mostra que essa ideologia só gera ódio, violência e termina destruindo países.

Mas não está claro por que continuamos aceitando a pregação de ódio e violência de partidos comunistas, que só destruíram países toda vez que botaram as mãos no poder.

Está na hora de parar de bancar com dinheiro público a doutrinação do atraso comunista que esses senhores fazem amparados na liberdade e recursos econômicos que o capitalismo e a democracia concedem a todos.

E parabéns para a Rachel Sheherazade, são pessoas como essas que defendem as liberdades que ainda temos, que não fiquem sozinhas enfrentando o atraso e a violência comunistas.

Anônimo disse...

Será que a Deputada Federal Jandira Fegalli, do Partido COMUNISTA do Brasil teria MORAL para enquadrar o Gilberto Carvalho, Secretário-Geral do Governo, no mesmo artigo, e pelas mesmas razões, que enquadrou o pedido de investigação ao Procurador Geral da República PeTralha?
Afinal, Gilberto Carvalho FINANCIOU, PROMOVEU, INSTIGOU e afirmou que CONTINUARÁ incentivando o MST a agredir e torturar PM de Brasília.
Como disse Olavo de Carvalho: "A mentalidade dessa gente comunista faria os porcos vomitarem, se fosse servida no cocho."
Gaudêncio.

WALMA disse...

ESSA BRUXA DEVERIA IR PRÁ CADEIA JUNTO COM ESTES VAGABUNDOS QUE ELA DEFENDE, A SHEHRAZADE É UMA JORNALISTA QUE FALA O QUE O POVO GOSTARIA DE FALAR, É UMA MULHER DE FIBRA....SE A RAQUEL FOR MULTADA EU COOPERO COM A AJUDA DA VAQUINHA...GOSTO DELA E DO TRABALHO DELA!

Anônimo disse...

Aluízio, Jandira Feghali, do PCdoB, que mais parece um espantalho de milharal, para assustar as aves, devia, antes de mais nada, lembrar-se, que seu partido é tão atrasado, que se presta, em pleno Século XXI, homenagear o líder da Coréia do Norte, KING JONG I. E questiono também a SUPOSTA intelectualidade carioca, que vive nos bares da bela Zona Sul (Leblon, Ipanema e Copacabana) ... É essa intelectualidade burra e atrasada que induz o eleitor do Rio a eleger esses espantalhos comunistas, cuja mentalidade totalitária é a mesma da Idade Média.

É claro que o sucesso, a beleza e a inteligência da jornalista Rachel Sheherazade incomodam, e muito, as mentes sombrias e tenebrosas desses comunistas. Como sabemos, não tendo os mesmos talentos da Rachel, essas invejosas criaturas das trevas ficam expelindo seu veneno deletério. Esses invejosos representam uma ideologia responsável pela morte de mais de CEM MILHÕES de infelizes vidas, perseguidas e cruelmente chacinadas desde 1917, por ditaduras esquerdistas. Por que Da. Jandira não vai morar em Cuba ou na Coréia do Norte ? Lá encontrará a justiça, a igualdade social e o cenário de HORROR, que tanto procura ...

Anônimo disse...

Boa noite Aluízio!
POR FAVOR!!!
Você que tem melhor acesso do que nós a determinados materiais, ponha no ar(blog)vídeos em que o senhor Lula, então Presidente!(o que é muito pior!), faz discursos inflamados, irascíveis, cheios de ódio e raiva, incitando o povo a ficar contra a elite, contra ricos, utilizando-se do "nós e eles, burgueses", insurgindo a periferia com palavras de ordem e sectarismo. Se tiveres acesso à Rachel, sugira a ela que proceda assim também e que, caso venha a ser ouvida, use como defesa nas argumentações. Desmonta na hora a acusação!!!!! Só uma dica.
Abraço
Odilon Rocha
João Pessoa - PB

Anônimo disse...

Boa Noite Aluizio:

Eu li a entrevista da Rachel, e penso que o único erro em tudo o que ela falou, é que "estamos numa democracia". Não, infelizmente não estamos mais em uma democracia, e prova disso, é que o assassinato de reputações (de pessoas do bem como ela) está mais ativo do que nunca. Dez anos atrás, quando os esquerdopatas entraram no poder, nossas liberdades começaram a morrer...liberdade de expressão, liberdade de votar em quem você quer (porque eu não acredito nessas urnas eletrônicas fraudulentas), e até a liberdade de sairmos de nossas casas sem sermos assaltados ou mortos.

Sinceramente, eu temo até pela vida dessa moça...que Deus a guarde e proteja, porque crime no Brasil agora é falar a verdade, é ser honesto, é ter moral e princípios cristãos sólidos, é ser contra todos os tipos de drogas (incluindo esses "partidecos" de esquerda), é querer preservar a família...

A verdade é que estamos a cada dia mais "acuados", sem ter a quem recorrer. Temos que orar muito, mas muito mesmo pelo Brasil e acreditar que Deus tem um plano maior e melhor para aqueles que o buscam e o temem, pois esse mundo jaz no malígno (ou será que a Bíblia também está exagerando ???).

Com certeza você conhece bem o decálogo de Lênin, e a inversão de valores é uma das facetas mais terríveis na implantação do comunismo, geralmente disfarçado de "socialismo" ou até mesmo de uma "pseudo-democracia" como no Brasil. Hoje "o certo é errado" e "o errado é certo", e por aí vai...e que Marx e seus seguidores queimem no mármore do inferno também (me perdoe a expressão/ou explosão, como queira chamar), porque desses, nem Deus terá misericórdia...

Parabéns pelo seu blog e coragem também. Pessoas como você e a Raquel, é claro que representam a maior parte da população brasileira...estamos fartos, entalados e agora "amordaçados" até a garganta com tanta sujeira e mentira, essa é a verdade !!!

Val Machado

Anônimo disse...

ESTA DEPUTADA COMUNISTA ESTÁ DEFENDENDO "ASSASSINOS" !!
É POR ISSO QUE O PAIS ESTÁ ESSE CAOS
NA SEGURANÇA _ PRINCIPALMENTE DEPOIS
DE LULA E DILMA DO GOVERNO DO PT.

Anônimo disse...

Interessante, não vi nenhuma reação deste tribufu no caso do assessor pedófilo da Gleisi.

Unknown disse...

A BRUXA JANDIRA, APOIANDO OS CRIMINOSOS, NÃO ESTARIA ELA FAZENDO A PRÓPRIA APOLOGIA AO CRIME? QUEM TEM QUE IR PRÁ CADEIA É ESSA DEPUTADA VAGABUNDA, COMUNISTA DO C... IMPRESTÁVEL! VÁ MORAR EM CUBA, CRETINA!