TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 24, 2014

VÍDEO MOSTRA FILMAGEM AÉREA DA MEGA MARCHA DA OPOSIÇÃO CONTRA O COMUNISMO NA VENEZUELA. EM 14 ANOS COM PODER TOTAL O CHAVISMO JAMAIS CONSEGUIU ALGO SEMELHANTE.


Este vídeo mostra uma filmagem aérea da mega marcha contra o comunismo chavista ocorrida no último sábado em Caracas, da capital da Venezuela.

É impressionante ver as centenas de milhares de pessoas que marcham pacificamente para dizer não à ditadura de Nicolás Maduro e seus sequazes.

Em 14 anos com o poder total nas mãos, com a censura a imprensa, com o fechamento da maior rede de televisão de Venezuela, a RCTV, com o fechamento de cerca de 100 emissoras de rádio, com centenas de prisioneiros políticos, o chavismo jamais conseguiu realizar algo parecido com essa mega manifestação.

Comentei esse evento aqui no blog formulando uma análise sobre o fato de que a eventual queda do chavismo na Venezuela será o fim da ditadura comunista cubana e o fim do deletério movimento comunista do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula e Fidel Castro em 1990. Lula é o chefão dessa organização terrorista, depois que Fidel Castro sofreu um acidente vascular cerebral que o transformou num zumbi que só aparece em montagens fotográficas.

6 comentários:

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTe!

O bolivarianismo agoniza.

Alessandro disse...

Tchau comunas. A lata de lixo da história humana os aguarda ao lado do seu Deu, Karl Marx.

Unknown disse...

Arrepiante!!

Anônimo disse...

O importante é que mais um BBB vai chegando ao final. A cultura brasileira lavou a alma com esse novo BBB. Forma paredões emocionantes, cenas antológicas. Viva o BBB!!!

Anônimo disse...

depois os adeptos da seita comunista satânica vêm dizer que é photoshop, que é foto de procissão, que é isso e aquilo....

jaime alves da silva filho disse...

O Nicolas está Maduro mas é para cair! ! !