TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 20, 2014

VIOLÊNCIA NA VENEZUELA CONTRA OS ESTUDANTES. O VÍDEO QUE AS REDES DE TELEVISÃO DO BRASIL DOMINADAS POR PSICOPATAS COMUNISTAS NÃO MOSTRAM!


Neste vídeo a violenta repressão contra uma marcha pacífica de estudantes da Universidade Central da Venezuela, na Praça da própria universidade. 

Se você, estimado leitor, não vê isso sendo passado nas redes de televisão, é porque a maioria dos jornalistas é integrada por comunistas que apóiam o Lula, a Dilma e seus esbirros. 

Estou afirmando isso porque eu conheço de perto essa gente. Sou jornalista há mais de 40 anos e convivi durante anos com esses vagabundos mentirosos e comedores de caraminguás oficiais. Com o governo do PT estão se lambuzando. Entretanto, alguns cumprem graciosamente a missão de desinformar pela ação ou omissão porque são rematados idiotas que babam a baba comunista. 

Cabe também a pergunta: cadê a UNE? Cadê os cursos de jornalismo? Cadê os sindicatos e federação dos jornalista?

Todos são coniventes com o castro-comunismo que empesta a América Latina. 

E por isso são também criminosos. Quem é conivente com os criminosos é criminoso também.

Não os considero "colegas". Eles são psicopatas.

13 comentários:

Alexandre, The Great disse...

É isso, Aluízio! Colocando a carapuça no focinho dessa escumalha. Grande parte dos jornalistas e chefes de redação são a pior escória da raça humana, pois agem dessa forma não apenas por ideologia (o que já seria uma escrotidão, no caso de apoiar ditaduras), mas principalmente por dinheiro. São os cães que ficam sob a mesa comendo os restos que são jogados pelos comenzais do poder que se fartam na lambança. E assim vai o pobre brasil (bem minúsculo) afundando no obscurantismo, na falta de liberdades, no analfabetismo, na inflação e no subdesenvolvimento somente visto na era Vargas(outro notório ditador).

Viralata disse...

Censura chega ao SBT:

http://betocritica.blogspot.com.br/2014/03/caso-sheherazade.html

Anônimo disse...

A queda em toda AL entrará para os livros de história.

téia disse...

É triste ver a garra desses estudantes lutando por liberdade e democracia .
Jovens perdendo a vida .
Malditos comunas !

Anônimo disse...

Ah! Ah! Ah! A UNE? Não me faça rir. É claro, desde que o PT assumiu, e saiu distribuindo dinheiro, que a UNE escafedeu-se. Deve estar contando o rico dinheirinho roubado da nação e fazendo altas festas nos fins de semana. E a tal sede, na praia do flamengo, no Rio, que não sai do chão, hein? Esses vagabundos pensam que somos trouxas. Agora, quando a gente ver alguém defendendo alguma causa, levantando alguma bandeira, pode gritar "ladrão!!" O último jovem revolucionário da UNE já é quase avô, Lindenberg Farias, hoje vive das glórias do PT e faz parte também da quadrilha. Hoje só podemos contar com jornalistas honestos como você, que defende a causa de todos os brasileiros honestos, que trabalham e pagam impostos para serem torrados por esses incompetentes e corruPTos que aí estão. Como dizia Roberto Campos, o PT é um partido de trabalhadores que não trabalham e estudantes que não estudam.

glauco disse...

Uma sobrinha começou a fazer curso de redação e os professores aconselham(impõe) que seus alunos leiam carta capital e que não leiam a Veja, portanto o pseudo socialismo esta espalhado por todos os cantos:jornalistas, professores principalmente universitarios, muita gente da igreja(a católica apoiou muito lula)e hoje estamos "presos pelo regime autoritário dos petralhas,UNE comprada, sindicatos, mst, tá tudo dominado com bolsas de todos os tipos para todos os gostos; enfim parece que esses terroristas que nos governam vendem até a alma para permanecer no poder e continuar a nos f...

Epitáfio Mordaz disse...

Denúncia bombástica mais recente contra o tiranete da Venezuela:
Apresentadas as provas definitivas que Nicolás Maduro não tem nacionalidade venezuelana - ele nasceu na Colômbia.
Após vários meses de investigações, finalmente foram reunidas todas as provas necessárias para essa comprovação.Note-se que, pela constituição do país, estrangeiro está impedido de exercer cargo presidencial
Para mais informes, acesse o site:
www.waltermarquez.com

Anônimo disse...

O pior de tudo que estes psicopatas comunistas, infestaram todas as administrações públicas. Se tem uma pessoa que é imparcial, isenta, eles travam uma perseguição acirrada para desmoralizar e evitar que a pessoa denuncia os funcionários fantasmas com autos salários que nem comparecem para trabalhar e por lógica, divide o salário com certas otoriedades. Qual interesse da administração contratar funcionários que não comparecem? Quem se dispõe a denunciar tem a reputação assassinada e depois usam a polícia para perseguir. Até agiota que explora a população cobrando 20% de juros nos empréstimos tem dentro da administração e diz que é autoridade. Tem umas Câmaras Municipais que tem verdadeiros mafiosos posando de autoridade.

Anônimo disse...

Que tal esse vídeo? A mentira dos movimentos quilombolas, em RESTINGA SECA-RS.
http://www.youtube.com/watch?v=ZmkICrzDhbs&feature=youtu.be

Sabem a cor do prejudicados ? Negros. Mas são negros não úteis na ótica do PT.

Anônimo disse...

Aluizio e demais comentaristas,
Os PeTralhas estão com medo da Marcha da Familia que será realizada no sábado dia 22/03, e os traidores da Pátria estão usando da contra informação para intimidar os que estão revoltados com esse golpe sujo que estão dando em nosso País. Ajudem o Brasil e divulgue este vídeo em suas redes sociais: MENSAGEM IMPORTANTE!!! URGENTE - Marcha da Família com Deus http://www.youtube.com/watch?v=Ujlbz8-bGXk#t=1226

Anônimo disse...

SOCIALISMO

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1209258_701229276566523_1880951928_n.jpg

glauco disse...

Obrigado e parabens pela coragem e pelo blog que nos representa, A. Amorim.

Anônimo disse...

Parabéns, Aluízio, por nos informar sempre sobre a Venezuela. Ninguém fala nada, guardadas as exceções de praxe. Como é poossível o Maduro não cair de podre? O psicopata não tem a menor condição de governar, Aliás, como a nossa Anta de estimação.
Esther