TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 14, 2014

ANDRÉ VARGAS, O HOMEM-BOMBA DO PT, JÁ DETONOU AS CANDIDATURAS DE GLEISI E ALEXANDRE PADILHA.

Gleise Hoffmann: graças ao André Vargas, o povo do Paraná já sabe em quem não deve votar nunca mais. Tchau, Gleisi.
Comenta-se que o deputado petista André Vargas está a ponto de explodir, depois que Lula mandou o partido abandoná-lo, logo que foi descoberto seu esquema com o doleiro ‘Beto’.
A demolidora de CPI, que pretende ser governadora do Parará, Gleisi Hoffmann, e seu marido, o misterioso Paulo Bernardo, estão ferrados. Gleise voltará dentro de pouco tempo a ser o que sempre foi: nada. Idem o seu marido Paulo Bernardo.
O efeito Vargas, segundo conversas ao pé do ouvido, será também demolidor em São Paulo, reduzindo o Alexandre Padilha, a zero.
A propósito vale a pena ler um comentário que Reinaldo Azevedo formula em seu blog:
Segundo reportagem de Daniel Pereira e Robson Bonin na VEJA desta semana, os primeiros, digamos, “ameaçados” por Vargas são Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, que vai concorrer ao governo de São Paulo, pelo PT; a senadora Gleisi Hoffmann, que deve disputar o governo do Paraná pelo partido, e seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Vargas estaria insinuando a “companheiros” que Paulo Bernardo é beneficiário de propinoduto da Petrobras e que seria intermediário de contratos entre o grupo Schahin, que costuma aparecer em escândalos petistas, e a estatal. O ministro teria recebido uma corretagem por isso, devidamente repassada ao “Beto”, que é como Vargas chama o doleiro Alberto Youssef. Leia Mais

9 comentários:

Fabio Nakashima disse...

Essa mulher devia ter vergonha na cara, ela sempre foi contra a liberação da verba de R$ 817 milhões destinada ao programa proinveste no PR, somente após decisão do STF em multar em R$100mil a diária por não liberar o recurso é que o PT desenrolou. Essa mesma senhora correu pra tentar assumir a paternidade do mesmo. Caso semelhante ocorreu as vésperas das eleições municipais de Maringá, uma obra viária chamada Contorno Norte teve suas verbas retidas, sem justificativa aparente, somente depois de não haver mais chance da obra ser inaugurada antes das eleições é que liberarm os recursos restantes. Pra quem não sabe o segundo colocado na eleições de Maringá era Enio Verri - PT.

Anônimo disse...


Brasil. Chiqueiro do PT

ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS E REVISTAS

Decididamente o Brasil virou o chiqueiro do Partido dos Trabalhadores (PT). Seus seguidores, corruptos e incompetentes, meteram as quatro patas em tudo e conseguiram em onze anos desestruturar o que ainda funcionava no país, sem falar que levaram as duas maiores empresas nacionais, Petrobras e Eletrobrás à falência. A economia há muito desce a ladeira, a saúde publica é roleta russa, a educação básica virou pornografia, a segurança permite sessenta mil assassinatos por ano, a política internacional fez parceria com o que há de mais podre no mundo. Setenta por cento do que o país arrecada é investido na conta corrente da bandidagem, que compõe os dois maiores partidos do país. Aliás, na minha opinião, esses dois partidos deveriam fundirem-se a adotar a sigla (PL) Partido dos Ladrões.

A cada dia a sociedade é agredida com mais uma podridão e tudo continua como antes. A megaquadrilha tem matriz em São Bernardo do Campo ( trono do Exu de Garanhuns) e três filiais em Brasília. O Palácio do Planalto, principal executor das ordens da matriz, está sob o comando da gerentona que assina documentos sem ler. O Congresso Nacional, abriga um departamento de compra e venda de interesses tanto no atacado e no varejo; as casas são dirigidas por nobres acima de qualquer suspeita. Por exemplo, na Câmara, o primeiro vice presidente da casa é um ladrão cujo sócio já está trancafiado, e, se o Brasil fosse um pais sério, ele também já estaria preso.

O presidente do Senado é um embusteiro. Além de já ter um passado reconhecidamente podre, acaba de criminosamente modificar um documento da Suprema Corte e usá-lo em plenário, para tentar convencer a casa de que é permitido a criação de uma CPI envolvendo vários fatos a serem investigados, quando na verdade isso não é permitido. O que realmente o "nobre" Renan, reserva moral do senado ao lado de Jose Sarney, fez foi criminosamente falsificar um documento da Suprema Corte redigido pelo ex-ministro Paulo Brossard. Uma vergonha, melhor dizendo uma falta de vergonha desse indivíduo que dirige o Senado da República, uma das casas responsáveis pela criação e ratificação de nossas leis. Um belo país o nosso, não é verdade? dá orgulho de, ao chegarmos no exterior, batermos no peito e dizer - Somos brasileiros.

O Supremo Tribunal Federal (STF) está aparelhado para servir ao governo. Por questões ideológicas ultrapassadas e perigosas para a integridade do nosso território, apagou nossas fronteiras Norte (Raposa Serra do Sol); legalizou manifestações publicas que fazem apologia ao uso de drogas contribuindo para a desintegração social; legaliza os roubos; blinda os corruptos oficiais por interesses inconfessáveis, e cria insegurança jurídica. O STF hoje passou a ser refúgio da bandidagem oficial que, quando por excesso de roubo, caem nas mãos do que ainda resta da imprensa livre e são denunciado juridicamente. A grande maioria dos jornalistas, hoje, está comprometida com a quadrilha e dá espaço para os atuais dirigentes invadirem as nossas casas e nos chamarem de idiotas a todo momento. Vide a rede Globo.

É impressionante o faro do partido dominante para descobrir e conseguir arrebanhar no submundo do crime o que há de mais bem capacitado para executar sem nenhum pudor as mais sujas e variadas funções dentro dessa organização criminosa que tomou conta do país. O almoxarifado do partido tem nas prateleiras especialistas para qualquer patifaria e são convocados na hora certa para o lugar certo. É verdade que esse ano a organização sofreu algumas baixas, mas o estoque ainda é muito grande, Não foi afetado, daria para povoar a Papuda mesmo com a retirada de todos os antigos apenados. E diga-se de passagem: seria uma retirada extremamente necessária para evitar que os antigos sejam contaminados pelos novos hóspedes. Gente extremamente desclassificada.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Anônimo disse...

Não é exatamente um problema pessoal, é partidário. O que ela fez, os petistas fazem em todos os estados. Bloqueiam obras de interesse público qdo não podem ganhar com elas. E quando não podem impedir, correm para atrelar seu nome a elas.

Anônimo disse...

O SBT anunciou oficialmente, via assessoria de imprensa, o retorno de Rachel Sheherazade à bancada do “SBT Brasil”, principal telejornal da casa. A jornalista, porém, não poderá mais emitir opiniões pessoais, estratégia traçada para “preservar” sua imagem.

A decisão da emissora paulista atende ao interesse público (leia-se pressão do governo federal) e ao interesse privado (anunciantes ameaçavam migrar para outras redes se ela fosse descartada).

Os comentários de Sheherazade garantiam picos de até 8 pontos ao jornal, que, muitas vezes, chegou a entrar no ar com apenas 2, empatado com a RedeTV! – uma das redes interessadas em seu passe.

Anônimo disse...

Após esses brilhantes comentários, só devemos endossá-los e torcer para que os eleitores conscientes, façam a limpeza!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Caro Aluizio

Dê uma força aqui no seu blog com o abaixo-assinado: Eu quero a CPI da Petrobrás.

Segue link:


http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/senadora-gleisi-hoffmann-o-brasil-quer-a-cpi-da-petrobras-e-explica%C3%A7%C3%B5es-do-pt-vamos-assinar-para-que-seja-instalada-a-cpi-da-petrobras-como-protocolado-pelo-senador-alvaro-dias-do-paran%C3%A1?share_id=HzSDwlyHdI&utm_campaign=autopublish&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition#description


Chris/SP


Anônimo disse...

Alo alo Paraná
Nas proximas eleições boicote esta quadrilha.

Unknown disse...

Aluizio, dá uma escutada nisso: https://soundcloud.com/luiz_trevisani/o-doleiro-furado

abraço,

JzLmra

Anônimo disse...

Anônimo 14 abril, 2014 disse...

Não é exatamente um problema pessoal, é partidário. O que ela fez, os petistas fazem em todos os estados. Bloqueiam obras de interesse público qdo não podem ganhar com elas. E quando não podem impedir, correm para atrelar seu nome a elas.

*Você tem razão, anônimo - a primeira fala dela na televisão, após ter chegado ao Senado, foi a de que o Governador Beto Richa (PSDB/PR) doravante teria que "saber pedir" os recursos ao governo federal.

Dito e feito, após algum tempo, o pt começou a "fritar" o governador com todo tipo de estrangulamento financeiro. Mas o mesmo conseguiu resistir com muito trabalho, eficiência e honestidade.

Ps: Não faço parte do PSDB, mas é visível sua boa administração, ainda que pese o desastre econômico promovido por esse verdadeiro bando de comunistasque tomou conta do Brasil!