TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 20, 2014

DEVASSANDO O COVIL DOS PSICOPATAS: PROGRAMA "CAMPING DIGITAL" DO PT REVELA A ARTICULAÇÃO PETISTA PARA O GOLPE DE ESTADO COMUNISTA SOB O EUFEMISMO DE 'REFORMA POLÍTICA'

Com um título que parece sugerir um mergulho de jovens no mundo da tecnologia - Camping Digital - o PT está reunindo a garotada, durante este feriadão de Páscoa, para submetê-la a uma lavagem cerebral no atacado. Depois pretendem soltar esses jovens no mundo virtual da internet, sobretudo nas redes sociais, para a prática do terrorismo cibernético.
Quando vocês, prezados leitores, toparem na área de comentários dos leitores, com textos estranhos e confusos aqui no blog já sabem, são os terroristas cibernéticos petralhas em ação. Deixo passar alguns para que vocês fiquem sabendo de que forma eles agem. Alguns tentam se passar por oposicionistas e desqualificam Aécio Neves acusando-o de fracote e exigem que seja “mais agressivo”, quem sabe, sair por aí mordendo os acólitos do Barba. 
Mas como vinha dizendo, esse tal Camping Digital, inclui sessões de lavagem cerebral, já que tem como palestrantes dinossauros comunistas como o Paulo Vanucci, que se diz jornalista político. Foi cevado ideologicamente na ECA da USP. 
Vanucci, o coveiro da democracia.
Ao Vanucci, velho de guerra, pois desde os anos 60 do século passado tenta liquidar a democracia para substitui-la  pela “ditadura do proletariado”, caberá a tarefa de fazer crer aos jovens barraqueiros que a democracia representativa está em crise. Ato contínuo desfiará um discurso mentiroso e, sobretudo, subversivo, para abordar a tal “reforma política”, que o PT já tem pronta há muito tempo. 
Esse projeto, conforme já apontei aqui no blog, o PT tentou desovar no Congresso sob o embalo dos protestos de junho de 2013, que, a rigor, foram promovidos pelo próprio PT, para criar um estado de tensão capaz de abrir caminho, a toque de caixa, para a proposição e aprovação da famigerada “reforma política”. Esta primeira tentativa falhou, quando o PMDB sentiu cheiro de carne queimada. O objetivo primordial dessa vigarice comunista é a convocação de uma Assembléia Constituinte exclusiva para votar a tal reforma.
Foi isto que aconteceu na Venezuela, quando Chávez, de um só golpe, fechou o Senado e criou uma Assembléia Nacional Bolivariana, via constituinte, obviamente sob o controle chavista. Deu no que deu. Coisa similar ocorreu no Equador e Bolívia e faz parte do esquema do Foro de São Paulo, que é aplicar essa reforma em todo o continente latino-americano, ou seja, a convocação de Assembléias Constituintes, mecanismo destinado a jogar a pá de cal no que resta de democracia no continente. Os comunistas pretendem enterrar a democracia representativa para no seu lugar criar uma coisa chamada de democracia direta, com no base no assembleísmo controlado pelo partido.
No Brasil, a técnica empregada pelo PT usa a agitação política, com o intuito de criar um clima de comoção nacional que justifique uma reforma política. Poderão inclusive utilizar a Copa do Mundo, que eles mesmo trouxeram para o Brasil, para atingir esses diabólico objetivo.
É que para convocar uma Assembléia Constituinte tem de ocorrer uma ruptura da ordem constitucional, um levante armado, um golpe de Estado ou algo semelhante. Como não é o caso, porque o povo brasileiro está mais por fora do que arco de barrica, o PT tentará criar artificialmente esse clima beligerante que facilite empurrar goela abaixo dos brasileiros uma Assembléia Constituinte para rasgar a Constituição Democrática de 1988 e no seu lugar escrever a Carta Magna Vermelha que transformará o Brasil em mais uma republiqueta comunista como aconteceu na Venezuela. 
Se acham que estou exagerando, basta que vejam conteúdo do programa desse convescote comunista denominado Camping Digital. Está lá tudo vazado no dialeto politicamente correto: discussão sobre gênero, gaysismo, mobilidade urbana, luta de classes, segregação de jovens da periferia (lembram-se dos ‘rolezinhos?’,) e tem muito mais, incluindo, até mesmo, um debate denominado "Parâmetros da liberdade de expressão", com o famigerado Paulo Henrique Amorim. Há também um debate sobre “Leis de Meios de Comunicação”, um troço que foi criado recentemente na Argentina, sob a direção desses psicopatas co-irmãos de Lula e seus sequazes.
O que resumi neste artigo são apenas alguns detalhes. Vale a pena conferir toda a programação clicando aqui e aqui para ver a página inicial. Vendo tudo isso já dá para ter uma idéia do que virá mais adiante: um golpe de Estado comunista como ocorreu na Venezuela. Lá os cidadãos acordaram tarde demais. O regime do tiranete Nicolás Maduro recebeu de Chávez a coisa quase pronta e que acaba de ser concluída.
Quando há dois meses os venezuelanos partiram para os protestos nas ruas foram recebidos a tiros e cacetadas, gás lacrimogênio, prisões e torturas. Pelo menos mais de 40 pessoas já foram mortas. Há centenas de prisioneiros nos calabouços da polícia política, prefeitos presos e o líder oposicionista Leopoldo López continua trancafiado numa prisão militar sem qualquer julgamento.
O Paulo Vanucci, o teleguiado de Lula, está excitadíssimo! Ele falará aos participantes desse convescote petralha sobre a "crise da democracia representativa" e exultará o tal modelo bolivariano, eufemismo para a palavra "comunista", banida de forma diligente do vocabulário político e jornalístico como se o comunismo não existisse mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

E o que temos contra isso ??? o Ae'cio falando mal da ditadura ? O Eduardo Campos, filhote do Lula, e unido a morcega velha, que nao serve nem pra faxineira de escola ? Sera esses que nos livrarao da ma'fia PTista ? O brasileiro so' vai despertar da letargia quando for tarde demais. So iremos descobrir que temos uma força armada, quando ja' estivere toda desarmada e subjulgada ( se e' que ja' nao estao). Qual a diferenca da Venezuela ? O Lula nao e' o chaveco Brasileiro ? O Lula nao empurrou uma coisa chamada Dilma goela abaixo dos brasileiros ? assim como o chavismo empurrou o Maduro ? quem pode provar que o Dilma venceu ? O PT so' seria ameacado se tivessemos um candidato que gritasse. Gritasse ao povo Brasileiro a ameaca de 64e comparasse com a que estamos agora. Fizesse o povo saber sobre o foro de Sao Paulo e sua meta. E dizer que proibira' essa organizacao de se reunirem em solo Brasileiro. Pois e' uma se'ria ameaca a nossa soberania. Aproveitasse o alcance que um candidato na mi'dia tem, para denunciar o comunismo. Investigar a nacionalidade do Dilma. Checar seus bens no aqui e no exterior. Prometer trazer o mensalao de volta e comprar testemunhas sobre o envolvimento do Lula e do Dilma no Mensalao (o Joaquim Barbosa sabe muuuuuuito, e sabe quem sabe). Gritar que no cargo, fara' uma varredura completa, desde os tempos do Lula sobre todos os escanda-los. Dizer que vai limpar o STF para que todos os culpados pelo sangramento da nacao sentem no banco dos reus . Prometer extinguir a fa'brica de ministe'rio e demitir funciona'rios ociosos e desnecessa'rios. Investigar toda remessa de dinheiro para Cuba e perdaos das di'vida a outros paises. Tentara' recuperar essa perda atrave's da tomada dos bens dos reponsa'veis por esses crimes e entregar todos a' justica,,,,nao importando que cargo tinham. Extinguir MST e todo grupo terrorista de nosso territo'rio. Reassentar os agricultores banidos de sua terra pela mafiosa FUNAI,,, Equipara' as forcas militares assim como dara' poder aos policiais estaduais para atuarem com mais autonomia para por fim a criminalidade. Combatera' o narcotra'fico combatendo as FARCs e suas ligacoes com brasileiros. E sempre falar como se ja' fosse presidente, e nunca como, " se acaso vencer ".,,, e etc etc etc,,, mas isso e' como colocar o guizo no pescoco do gato,,,lembram da histo'ria que contei ? TAAAAAlvez um candidato desse tenha chance, pois o povo gosta de quem grita, de quem se impoe. Precisamos e' de um opositor que peite o PT de frente Todo povo procura um grande li'der. Opositor que se agarra a um antepassado que nao fez nada e que morreu antes de fazer, ta igual o Maduro que se agarra a seu pajarito. So' que o Maduro usa fuzil e balas de verdade. Toda semana uma foicada do PT,,,e nunca uma reacao da oposicao,,,e achamos que nos livraremos,,, Subestimar o PT e' deixa-lo sem guizo.

Anônimo disse...

***O NEGÓCIO É AMORDAÇAR A IMPRENSA, DEPOIS DESARMAR AS POLICIAS ESTADUAIS, DEPOIS TOMAR AS FORÇAS ARMADAS,ENTÃO CRIAR UMA MILÍCIA BOLIVARIANA QUE RESPONDA DIRETAMENTE AOS COMUNISTAS NO PODER (DILMA E LULA), ENFIM DEIXAR TUDO PRONTO PARA FIDEL CASTRO INVADIR UM PAÍS SEM DONO EM QUE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM JÁ FORAM DESARMADOS E NÃO POSSAM OFERECER RESISTÊNCIA A IMPLANTAÇÃO DA DITADURA COMUNISTA!!***

***O COMUNISMO VELADO E A DITADURA BRANCA JÁ ESTÃO INSTALADOS NO BRASIL***

Lenin Dizia:
"Vou comprar da burguesia a corda para enforca-la", o PT esta comprando no congresso os votos para fecha-lo, e esta comprando na mídia matérias para cala-la, ACORDEM BRASILEIROS!!

"VIVA O PT - VIVA DILMA ROUSSEF - VIVA LULA (LUÍS INÁCIO DA SILVA) - VIVA MARIA DO ROSÁRIO NUNES - VIVA JANDIRA FEGHALI – VIVA MARILENE CHAUÍ - VIVA MANUELA D’ÁVILA – VIVA DELÚBIO SOARES – VIVA JOSÉ DIRCEU – VIVA JOSÉ JENUÍNO – VIVA LUÍZA ERUNDINA – VIVA LEONARDO SAKAMOTO – VIVA JEAN WILLIS - VIVA O RABO DO TATÚ - TRÊS VEZES VIVA"
(Faltaram alguns companheiros: Fidel Castro, Raul Castro, Hugo Chávez, Nícolas Maduro, Enver Hoxha, Ne Win, Kim Il-Sung, Kim Jong-un, Teodoro Obiang Nguema, Teodoro Obiang Nguema, Leopold II, Jean-Bedel Bokassa, Nicolae Ceausescu, Adolf Hitler, Joseph Stalin, Saddam Hussein, Pol Pot, Minh Hai, Theoneste Bagosora, Hadji mohamed Suharto, Idi Amin Dada, Benito Mussolini, Slobodan Milosevic, Mao Tsé-Tung, Hosni Mubarak, Francisco Franco, Charles Taylor, Yuri Andropov, Mengitsu Haile Marian, Gnassingbé Eyadéma, Ho Chi Minh, Yakubu Gowon, Saparmurat Niyazov, Jacob Sverdlov, Lazar Moiseyevich Kaganovich, Genrikh Yagoda, Matvei Berman, Naftaly Frenkel, Mikhail Kaganovich, Armand Hammer, Lev Inzhir, Leiba Lazarevich Feldbin, Moshe Pijade, Tito, Jacek Rozanski, Aleksandr Orlov, Itzik Solomonovich Feffer, Lev Grigorievich Levin, Abraham Sutskever, Matyas Rakosi, Zakharovich Mekhlis, Henrykas Zimanas, David Dubinsky, Karl Marx, Trotsky, V.I. Lenin...)

Anônimo disse...

12 Junho meio dia Buzinaço abertura da copa da mala preta.

Anônimo disse...

Aluízio, tomei conhecimento de que na Venezuela nem mesmo a Constituição elaborada durante um dos governos de Hugo Chávez é respeitada. Explico: a Constituição vigente na Venezuela é de perfil democrata, consagra o pluralismo político, estabelece que as Forças Armadas (que nela não são chamadas bolivarianas) não podem ser partidarizadas, não emprega em nenhum momento a palavra "revolução" e derivados, etc. Enfim, não é uma Carta socialista. Todavia, por meio de normas infraconstitucionais (e inconstitucionais)e o aparelhamento do Judiciário, os chavistas estão implantando um regime não contemplado na Lei Maior venezuelana (inclusive criando milícia, comuna, sujeição das FFAA ao chavismo, etc). Têm legislado e governado ao arrepio da Constituição do país.

Quem lê a Carta Magna venezuelana pensa que o país vive numa avançada democracia representativa.

Anônimo disse...

Aluizio, eu concordo com o Berto Pernambucano. O PT é um partido composto de terroristas e terroristas não entendem a linguagem do: Não. Eu não quero. Não. É contra a lei. A linguagem que o terrorista entende, é que, terá que aceitar de uma forma ou de outra o que eles impõem, sob pena de sofrer as consequências de todo o tipo de terrorismo. Ou quantas pessoas os ditadores mataram para impor o comunismo na antiga União Soviética, Cuba e todos os países onde morreram milhões de pessoas sob o domínio comunista? Todos os milhões, morreram porque resistiram ao que queriam lhes impor. Essa coisa de corromper os parlamentares já é um plano para jogar o povo contra eles dizendo que são corruptos, como se ele (PT), não fosse corrupto. O que não consigo entender, é que, a oposição, sofrendo o terrorismo do assassinato de reputação, não quer uma intervenção militar. Quem tem um salário de vinte sete mil reais mensais e mais uma verba de gabinete de quase cem mil reais, quer uma intervenção militar? De repente pode ter o salário reduzido e perder a tal verba de gabinete. E com isto, dane-se o povão que necessita de atendimento no SUS, que depende de educação do Estado.
A facilidade de roubar os cofres públicos, está deixando as pessoas entusiasmadas pensando que a coisa vai continuar do mesmo jeito. "O comunismo dura até quando dura o dinheiro dos outros." Eles usam o indivíduo até quando precisarem. Quando não precisarem mais, meterão o pé na bunda e ainda fará todo tipo de terrorismo se o indivíduo resistir.
Acredito que aqui no Brasil, acontecerá como aconteceu na Venezuela devido a ignorância da maioria da população, e outros, por se deixar corromper com facilidades. E também por causa da mídia que não informa a população do risco que estamos correndo.
Dentro das Administrações públicas, quem torce muito por este comunismo, são aqueles que, além do alto salário, roubam um pouco por fora e ainda presta uma desinformação para a população contra quem tem consciência e resiste. Tudo por dinheiro. É uma covardia sem limites.
O que achei curioso, foi a Deputada da Venezuela que sofrendo na pele e sabendo da gravidade da situação em seu país, dizer que não quer intervenção. Então tem que aceitar a situação se conformando sem reclamar.

ATENÇÃO: TERRORISTAS NÃO ENTENDEM A LINGUAGEM DA EDUCAÇÃO, RESPEITO, LHANEZA, DA LEI, DA ORDEM E ETC. TERRORISTAS SÃO PSICOPATAS E ESTARÃO DISPOSTOS A TE MATAR PARA IMPOR O QUE QUER.
OS TERRORISTAS QUE PÕE FOGO EM ÔNIBUS, QUE ASSALTAM, QUE MATAM PELAS RUAS SÃO TODOS ALIADOS DOS PETRALHAS E OUTROS COMUNISTAS, ISTO, É PARA DEIXAR AS PESSOAS AMEDRONTADAS, ACOVARDADAS E NÃO OFERECER RESISTÊNCIA. POR ESTAS RAZÕES OS MILITARES TIVERAM QUE AGIR EM 1964.
QUEM LER O LIVRO "aSSASSINATO DE REPUTAÇOES" DO TUMA JUNIOR ENTENDERÁ PORQUE OS TERRORISTAS ESTÃO LIVRE PARA PRATICAR TERRORISMO. PORQUE SÃO ALIDADOS DOS PETRALHAS E DEMAIS COMUNISTAS. A POLÍCIA NÃO INVESTIGA O CRIME, ELA VAI ATRÁS DE UM "ALVO" (BODE EXPIATÓRIO) E NUNCA CHEGARÁ AOS VERDADEIROS CRIMINOSOS PORQUE SÃO ALIADOS DO GOVERNO. É TRISTE, MAS É A REALIDADE.

Paulo disse...

NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DOS QUE TERIAM SEDUZIDO MUITOS MILHÕES DE INCAUTOS!
JÁ NOTOU QUE POUCO OU NADA SE REFEREM A ESSES DISFARÇADOS COMUNISTAS RELIGIOSOS?
Acredito que e os comunistas estão deitando e rolando no Brasil foi devido a cooptarem muitos religiosos, como os dissidentes da Igreja católica, domo os da TL esquerdista, da CNBB e de sua banda vermelha lá dentro que teria sido aparelhada pelo PT que não dá um pio contra o mesmo PT, idem sacerdotes dissidentes nas CEBs - berço do PT - CPT, CIMI, CBPJ etc., e mesmo alguns dos protestantes como os "Progressistas" que apoiam o PT como a IURD-Edir Macedo-PRB etc. todos comunistas sacerdotes e pastores, lobos em pele de ovelhas, numa falsa defesa dos pobres
Se não fossem esses, o comunismo nem estaria aqui, seria garantido!

Tales disse...

Até tu Aluizio?
Nunca fui PT (ainda bem que o Senhor me proveu de cérebro) ou outros "qs", só procuro buscar a verdade por de trás de toda esta mar de lama, para não dizer outra coisa.
Mas tudo bem, pensava que era imparcial, agora que já sei sua posição, respeito sua condição "psdbista" - esquerdinha, bem "inha", caviar - e não mais comentarei aqui, pois não quero ser acusado de militante partidário o que seria um insulto insuportável para mim.

Anônimo disse...

Na frente do ex ministro pad ilha o presidente da cnbb na missa de Páscoa em aparecida não falou uma palavra sobre a Campanhadafraternidade e pior não condenou o contrato escravagista da opas dos médicos cubanos. Omissão é pecado viu. E depois pad ilha foi a sao jose dos campos visitar os dois mil petralhas da internet. Será que os dois hackers bolivarianos vão ganhar apartamentos em nova iorque como zédubreu?

Anônimo disse...

Os petralhas, por mais que eles tentam disfarçar, não conseguem.

Anônimo disse...

Como Aluízio alertou já tem uns comentários truncados,confusos que podem ser por que não dos militantes do pseudo socialismo,pois que de social não tem nada ,mas sim de uma ditadura civil braba. Já temos conhecimento de que irão agir na calada como fazem os ratos,então teremos que fortalecer nossas convicções de que queremos com ardor a DEMOCRACIA e que em hipótese alguma votaremos no PT.Acredito em Deus e tenho fé que ele determinará que o nosso país vai respirar com mais força o aroma da LIBERDADE E DA DEMOCRACIA.

Augusto disse...

Porque os Jornais, rádios e TVs não divulgam essa noticia???​

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1.0-9/p526x296/545037_388786927827159_1204176796_n.jpg

Anônimo disse...

ALERTA;Quem tem que colocar o guizo no pescoço do gato é o eleitor e não os pré candidatos.De quem é a culpa dos gatos estarem no poder? Quem concedeu a eles o voto de confiança? O estado lamentável em que o Brasil se encontra é culpa nossa.Nós elegemos o Barba,o poste do Barba, Calheiros, Eduardo Henrique,Collor,Barbalho,Vacarezza, Vicentinho,Sarney,deputados semi analfabetos que mal assinam o nome. O nível intelectual de parlamentares da Câmara Federal é lastimável. O nível do Senado é melhor.Não adianta colocarmos pessoas para nos representarem porque são bons sindicalistas, bons presidentes de associações,presidentes de movimentos sociais, bons palhaços,bons jogadores, atores, cantores,etc. Quando estão lá assentados nas sessões da Câmara e Senado não entendem patavina,não sabem interpretar o que mal lêem e acabam cedendo às pressões dos espertalhões de plantão.Foi o que aconteceu nestes três anos e 4 meses.Debandaram todos para a base governista que oferece em troca algum tipo de vantagem.TEMOS QUE TOMAR JUÍZO E VOTAR COM SERIEDADE.Analisar o candidato, seu nível de conhecimento, os projetos que tem para melhorar o país e principalmente lembrar em quem votamos e cobrar as suas promessas de campanha.Se não prestar risca, põe pra fora na próxima eleição.É para isto que existe o direito de escolha através do voto.

Anônimo disse...


Como pude ver na programação, eles sempre escrevem muito mal...

Anônimo disse...

Tânia SP
Mais um motivo p/ que tenhamos um candidato que bata de frente c/ o PT, que fale o mesmo linguajar dele sim, pra falar c/ comunistas/terroristas tem que ser no grito, no berro e não ficar batendo c/ luvas de pelica ou usar punhos de rendas (Aécio e Alckmin) fazem isto, vão perder!!. Com um horário na TV era pra mandar ver, mas não, ficam só de "conversinhas", nós o povo queremos sim alguém que GRITE bem alto contra todos os desmandos e descalabros que este partido terrorista vem fazendo, mas onde encontrar este "ALGUÉM", não temos. É como disse o Professor Olavo de Carvalho, "o Brasil está doente e em 2015 vamos ser uma Venezuela muito pior", e ele está certíssimo.

Anônimo disse...

MORTE A TODOS OS COMUNISTAS DO PLANETA TERRA....TO CAGANDO GERAL, SE EU PUDESSE MATAVA MIL COMUNISTAS POR DIA,,,, A EXTREMA DIREITA ESTA VOLTANDO ESPEREM SÓ

Anônimo disse...

Perguntar não onfedne: esse exército digital está sendo financiado com o dinheiro desviado (roubado) da Petrobrás pelo PT?



Luiz Oliveira

Anônimo disse...

O Lula é uma "Fala oche" Melhorado e jamais poderia ter ideias tãi bem elaboradas fara fazer o mal.

SATANAZ Compartilha o descktop dele e o inspira. O lula é SIM um instrumento do mal a serviço de Lucifer...Nem mesmo ele sabe disso!

Marconi disse...

Agora, Aluízio, estamos vendo falar que Dilma vai construir um super porto no Uruguai, os do Brasil que se danem, e o Brasil que se fo.., que vá pro brejo é isso o desgoverno do PT!

Anônimo disse...

a Tânia aí em cima é um bom exemplo.

Unknown disse...

UMA SOLUÇÃO VIAVEL É O POVO BRASILEIRO ESTUDAR OS PRECEITOSDA #REVOLUCAOELEITORAL E SE CONVENCER DE UMA VEZ POR TODAS QUE O VERDADEIRO PODER ESTÁ NO PENSAMENTO, SIGA NO TWITTER: #REVOLUCAOELEITORAL. .. OS PARTIDOS POLITICOS E OS GOVERNANTES TODOS SÃO OS RESPONSAVEIS POR TUDO DE ERRADO QUE AI ESTÁ.

Unknown disse...

SE TEM CACHAÇA, FUTEBOL E BOLSA FAMÍLIA, O ZÉ POVÃO BUNDÃO-BURRÃO VAI VOTAR NO PT!!!