TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 30, 2014

HANGOUT DA PESADA: LOBÃO, DANILO GENTILLI E ROGER MOREIRA DETONAM A "O MARCO DA DITADURA CIVIL DA INTERNET".


Lobão, Danilo Gentili e Roger Moreira, detonam o Marco da Ditadura Civil da Internet, a lei que os bobalhões do Congresso Nacional aprovaram e que tem em mira controlar e, logo depois, promover a censura pura e simples sob o comando do novo DIP do terrorista Franklin Martins.

Esse Marco Civil não passa de mais uma loucura dos psicopatas do PT, PSOL, PCdoB et caterva. Lobão, Gentili e Roger Moreira mandam bem. Na base do escracho. Afinal esse bando de urubus de rapina do PT e seus satélites merecem, de fato, zero de consideração. Além de meterem a mão no jarro por meio da PassaDilma da Petrobras, do mensalão, dos cartões corporativos e da compra de títulos de Doutor Honoris Causa para o Lula, ainda pisoteiam a Constituição com uma lei que fere frontalmente a Carta Magna.

Na primeira investida desses psicopatas para calar as vozes da liberdade se abre a oportunidade concreta de ação junto ao Supremo Tribunal Federal para atirar essa droga no lixo.

E, antes que me esqueça, um recadinho para o Aécio Neves: por favor, Aécio, pare de falar que essa lei autoritária e inconstitucional poderia ficar melhor e coisa e tal, até porque, com perdão da má palavra, essa lei é mais uma bosta comunista escrita por psicopatas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marco civil = controle da internet e censura governamental.
.
Será que os terroristas brasileiros mortos no iemen eram amigos do tarso sunga?
.
Se os médicos (?) são melhores
porque ela procurou médicos brasileiros do HOSPITAL MILITAR e depois do sirio, hein? E o mmula com labirintite procurou os médicos brasileiros do sirio. AH hugo chavez morreu..
.
Uma menina do Pará tomou a vacina HPV e ficou cega.
.
Não se abstenha. Vote . Vote direito

Anônimo disse...

O lobao nao faz mais isso nao cara voce sumiu nos abandonou ou cumunas te prendeu?

Anônimo disse...

Concordo com o Aluizio, Aécio Neves. Se pretendes ser Presidente da República, fique do lado do povo, até porque, esta lei, não é nada democrática. É sim, censura e censura só combina com ditadura.

Anônimo disse...

DETONAM ???? O Dilma venceu e levou o trofe'u,,,,com ajuda da OPOSICAO, mesma oposicao que disputara' eleicao. A MESMA LADAINHA,,,o mesmo lenga-lenga. Esse e' nosso exercito contra o PT. Comentam a derrota, depois da partida,,,,que adianta ???,,,,o PT ta' tremendo medo.

Jurandir D'almeida disse...

Esse e o Modus operandi dos PTralhas fazer política.

ALUIZIO olha o que vem por ai...

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1538829_268252023356557_7982593334310535747_n.jpg