TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 09, 2014

LULA FALA AOS BLOGS CHAPA-BRANCA E REVELA EM ALGUMAS FRASES O QUE SE PODERIA RESUMIR EM APENAS UMA: GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO.


Vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra trecho de uma entrevista de Lula com os denominados blogueiros dos Blogs Sujos, que formam a tropa de ataque do PT às instituições democráticas e à oposição que operam por meio de blogs e redes sociais na internet. 

A fala de Lula é emblemática. Vejam o raciocínio desse gigante da moral e da boa ética.

9 comentários:

Jacutinga disse...

Huumm !!! Em se tratando do X9 D-2 já senti a catinga ...
Algum dos "blogueiros" perguntou a respeito de Dna Rosemary ??
Alguém perguntou a respeito do falecido Celso Daniel ??
Perguntaram a respeito dos financiamentos ou perdão de dívidas a DITADORES "amigos" ??
Alguma pergunta a respeito do livro do Sr Tuma Junior ??
Não ?? Então não eram apenas "blogueiros" sujos e sim, uma cambada de aduladores safados, puxa sacos sem vergonhas, baba ovos descarados, reles capaxildos vendidos e amestrados !!!
E, quem acredita na "opinião" destes salafrários cínicos e sai divulgando as mentiras rançosas que publicam, além de imbecis idiotas são seus cúmplices no crime de lesa pátria !!
Voeeii...

Anônimo disse...

Pro x9 o ilario André Vargas Ilário vai fazer o petê pagar o pato....piada

Anônimo disse...

Estava demorando!! Lula se intromete na crise da Venezuela e sugere um governo de coalizão para cooptar a oposição moderada e confiável ao regime e assim isolar a oposição autêntica.

https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/maduro-agarre-apunte-lula-recomienda-convocar-gobierno-de-coalicion-en-venezuela/

Anônimo disse...

Só de ouvir essa voz de novo me dá urticária. O câncer nos deu um tempo de descanso mas, como o demônio protege os seus, esse megalomaníaco voltou! E, pelo visto, desesperado! Se não fosse pela atenção que meia dúzia de capachos da imprensa ainda lhe dão, elle já teria ido para a esgotosfera!! Essa eleição vai ser feia, muito feia, pois para esse povo fazer o diabo vai ser pouco! Como já tenho candidato, nem vou perder meu tempo vendo a baixaria que esse povinho vai fazer no horário eleitoral. Gentinha desclassificada!!
Agda.

Unknown disse...

O comunismo já está em andamento o golpe virá com a guerra civil com muito derramamento de sangue.Aguarde que o princípio das dores só está começando...


Anônimo disse...

Que venha a guerra civil!

Anônimo disse...

o boquirroto ainda vai morder a língua e se envenenar com o próprio veneno.

Não posso nem ouvir a voz deste ser ignóbil que me causa NOJO !


Chris/SP

glauco disse...

O apedeuta teve o sindicato como uma das grandes bases de sustentacao de seu partido e de se chegar a ser presidente; ganhou MUITO dinheiro quando sindicalista; tem apoio vergonhoso de um congresso fisiologista; o barba endoideceu a la chaves,fidel,maduro e cia.
E e' sempre aplaudido de pe'!Que falta faz um politico como a venezuelana que batia de frente com chaves e nao temia e nao teme consequencias!Que Ae'cio tenha essa coragem e que consiga ser lider de verdade para enfrentar o demonio que contaminou com sua safadeza a massa que eleje e tudo quanto e' setor de atividades;nao vai ser facil reverter a cao'tica situacao.

Anônimo disse...

Falsa oposição da MUD aceita dialogar com Maduro.

http://www.lapatilla.com/site/2014/04/09/excapitan-de-la-gn-critica-acto-desleal-de-dialogar-con-gobierno/