TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 02, 2014

DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA TERIA CONEXÃO COM ESQUEMA DE YOUSSEF DETONADO PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO E ENVOLVE O TRÁFICO DE COCAÍNA DO BRASIL PARA A EUROPA

A doleira Maria de Fátima Stocker já aparecia como procurada no site da Interpol. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista, segundo reportagem do jornalista Vitor Vieira em seu blog VideVersus, que prossegue:
A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.
A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde. Do blog VideVersus - Clique AQUI para ler TUDO

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito grave. Se a Dilma ficou p da vida com a espionagem da NSA, então ela tinha conhecimento do esquema de tráfico? Não entendo porque os grandes petralhas ainda não estão na cadeia. Entendo menos ainda, porque a Dilma continua governando o Brasil. Até quando vamos ter que aturar bandidos nos governando. É por estas e outras razões que eles odeiam os militares. Na época que os militares governavam, não se permitia e nem existia uma barbaridade destas. Isto se explica o porquê eles se referem à ditadura quando falam dos governos militares. Ditadura pra eles, é quando não se tem liberdade para praticar crimes. Precisamos pensar que futuro teremos para nossos filhos e netos, se bandidos continuarem a governar o Brasil. Não queremos ditadura nenhuma. Queremos governos sérios, honestos que conduza o país com seriedade para o desenvolvimento.

Anônimo disse...

NAO SO ESPANHA...
http://www.corrieredellacalabria.it/stories/Cronaca/22113_operazione_buongustaio__traffico_di_coca_da_400_milioni/

Anônimo disse...

Por isso que hoje não cabe mais aceitar as teses de direita e esquerda. O que importa hj é saber quem são os políticos mafiosos e quem não são.

Anônimo disse...

Tânia SP
Que vergonha eu tenho de ser brasileira neste momento, só leio e ouço sobre roubos...roubos...roubos e ninguém faz NADA!!!!!
Pedir socorro a quem??? Só nos resta Deus, prq falar em eleições pra tirar o PT é como falar que papai noel existe, não? Como acreditar nestas urnas fraudáveis, não sei se rio ou choro....

Anônimo disse...

Aluízio, fiquei muito impressionado com a gravidade do envolvimento do PT com a Máfia italiana, no tráfico de cocaína para a Europa. Tudo detonado pela INTERPOL e POLÍCIA FEDERAL, através da prisão da mega traficante gaúcha, na Espanha.

Mas, apesar da extrema gravidade desse episódio, que pode exterminar de vez com o PT, não vi nenhuma REPERCUSSÃO na Mídia brasileira. Nem mesmo os blogs mais alinhados com a oposição, como Reinaldo Azevedo, Coturno Noturno, Jorge Serrão e outros, fizeram qualquer comentário a respeito. O que se passa ? Será que não estão acreditando nessas notícias ?

Anônimo disse...

Estou começando achar que essa corja de ladrões vão ganhar as eleições novamente, pessoal precisamos pintar a cara novamente, e dizer não a corrupção , a essa mulher incompetente , a esse ex presidente mau caráter, meu Deus fazei com com o Brasileiro deixe de ser tão passivo E abestalhado!!!!! Amém.

Anônimo disse...

Está "caluniando" ou falando a verdade se afirmar que o mmula faz tempo é laranja do narcotráfico ?
.
Estou bloqueado nas fotos piadas no Google plus. Censura.
.
No diario de sao paulo reportagem do encontro em brasilia de um lider sindical que critica a presidenta na frente dela e foi aplaudido Ilário
.
6 meninos de dez anos foram para o hospital depois de comer biscoitos de maconha no colorado.
.
O patrimonio oficial caixa dois não sei do Mujica aumentou 70%

Anônimo disse...

Então aqueles colares de folhas de coca eram a aliança entre os dois governantes. Um par, selando a união do negocio.

Anônimo disse...

Eu também não entendo por o povo brasileiro ainda não saiu para as ruas por muito menos alguém pedido para Fernando collor deixar o governo e agora essa ladra fez tanta corrupção eeé comparsa de traficantes de cocaina e ninguém faz nada, gente acordem e saiam pras ruas e pessam o impitmam dessa ladra!!