TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 09, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUEM É O HOMEM QUE QUERIA DAR UM TIRO NA CABEÇA DE JOAQUIM BARBOSA E TAMBÉM EXPLICA O CRESCIMENTO DE AÉCIO NEVES NAS PESQUISAS ELEITORAIS.

CLIQUE ===>>AQUI E SAIBA QUEM É O HOMEM QUE DESEJAVA ATENTAR CONTRA A VIDA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA!

Como acontece em todos os finais de semana, a revista Veja que será desovada nas bancas neste sábado, vem tinindo, ainda que a principal reportagem de capa não seja propriamente de política.
Mas no canto acima à esquerda, uma revelação bombástica. Veja fura toda a grande mídia e revela que é o homem que queria dar um tiro na cabeça do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Joaquim Barbosa. Trata-se de um militante, daqueles que foi cevado desde garoto na ideologia dita “progressista”. 
Entretanto, no miolo, a revista está farta em outras excelentes reportagens, sobretudo no que tange à política. E o assunto no momento é o declínio do PT e a ascensão gradual e segura de Aécio Neves, que começou lá debaixo, de mansinho e na última sondagem do instituto DataFolha chegou a 20%, índice que surpreendeu muita gente, sobretudo o Lula que resolveu desaparecer novamente, depois que passou uma noite no hospital Sírio Libanês em São Paulo, vítima de um misteriosa “labirintite”.
Esta edição de Veja também faz uma devassa no universo petista, revelando o deletério contubérnio do PT com empresas privadas. E, como não poderia deixar de ser, este assunto envolve muito dinheiro! Explica-se porquê as últimas campanhas eleitorais do PT têm sido as mais caras da história do Brasil. Ou, como diria o Barba, "como nunca antes neste país". 
E quem imagina que o PT já conseguiu colocar uma pedra bem grande sobre o escândalo de corrupção da Petrobras está enganado. As coisas estão apenas no começo. Tanto é que nesse mister, eita!, a reportagem de Veja trabalha “diturnamente” e revela para os leitores que há mais um diretor da estatal sob suspeita! É coisa grande! 
Em suma, a Veja continua sendo de leitura imprescindível até mesmo para os “coleguinhas” da grande imprensa nacional que já sentem a ameaça de dor de barriga na noite das sextas-feiras, síndrome que bombou na última semana com o resultado da pesquisa DataFolha.
E vejam só, a campanha de verdade ainda nem começou. Há quem insinue que Aécio Neves poderia mesmo levar no primeiro turno, fato que tem desatado uma verdadeira epidemia de depressão severa que vem acometendo os sequazes do PT.
Há quem atribua a “labirintite” de Lula a um piripaque depressivo. Portanto, corra às bancas neste sábado para saber de tudo e se delicie com o menu apresentado pela Veja

5 comentários:

Lucecita Venezuela disse...

Video de lider del movimiento estudiantil venezolano se dirige al senado brasileño
http://t.co/PsqDOIYzso
https://twitter.com/Rol_Ant/status/464943211044421632

Muy bueno. Escúchalo, por favor.

Anônimo disse...

Como eu sempre digo: Graças a Deus que temos a revista Veja. É uma pena que não temos um canal de televisão que leve estas informações à população que não tem acesso à internet e nem pode assinar ou comprar a revista.
Está de parabéns a Veja e todos seus colaboradores.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, muito pelo contrário. a reportagem sobre os "superpoderes da leitura" é essencialmente politica. Sem a leitura não temos salvação. O analfabeto funcional é o sonho de consumo do PT em matéria de eleitor.
Sobre a trigésima oitava colocação do Brasil em educação num ranking de quarenta países deixei no Augusto Nunes o seguinte comentário: Augusto, sob o PT essa realidade jamais mudará. Eleitos graças à baixa escolaridade do eleitor jamais cometerão o suicídio politico de retirar essa condição do seu eleitor oferecendo-lhes educação que qualidade.

Aluizio Amorim disse...

Jayme,
vc tem razão, concordo. Mas me referi muito mais ao fato de que a matéria de capa não diz respeito à questão política imediata, em termos ideológicos e partidário.
Abraço.

Anônimo disse...

Viva a Educação, esta arma terrível contra o comunismo, e a ignorância apregoados pelo lulopetismo.
Viva!