TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 06, 2014

AGITADORES DO PT INVADEM E DEPREDAM INSTALAÇÕES DO INCA, O HOSPITAL DO CÂNCER DO RIO DE JANEIRO. NÃO RESPEITAM NEM DOENTES!

Hospital do Instituto Nacional do Câncer - INCA, do Rio de Janeiro, invadido pelos jagunços ideológicos do PT e seus satélites.
Vejam o que informa a coluna de Rodrigo Constantino:
As máfias sindicais ficam cada vez mais ousadas por aqui, cientes de que há um governo conivente ou, no mínimo, negligente com tais abusos. Alguns sindicalistas invadiram e depredaram instalações do Instituto Nacional de Câncer (INCA), com práticas que lembram aquelas do MST. Um grupelho se julga no direito de prejudicar a vida de várias pessoas inocentes com suas demandas políticas.
Seguem abaixo trechos de dois comunicados oficiais internos da entidade, que recebi de um funcionário indignado – com toda razão:
Título: 5/06 – Comunicado da Direção-Geral sobre invasão no Hospital do Câncer III
O INCA informa que cerca de oito representantes do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Assistência Social no Rio de Janeiro (Sindsprev/RJ) ocupam, desde ontem (4/6), a sala da Direção de uma das unidades hospitalares do Instituto, o Hospital do Câncer III, em Vila Isabel. A ação prejudica a prestação dos serviços aos pacientes e causa a obstrução do local de trabalho da Direção do HC III.
Servidores da unidade, de maneira espontânea, circulam um abaixo-assinado para que a sala seja desocupada e os trabalhos retornem à normalidade.
A Direção-Geral do INCA informa que medidas administrativas e legais foram tomadas para garantir o pleno funcionamento de suas unidades. O Ministério Público e a Advocacia-Geral da União já foram oficialmente comunicados.
Assim, o INCA espera as orientações e providências. O Instituto ratifica que os servidores do HC III e de todas as unidades estão comprometidos em manter o atendimento e a prestação de serviços aos pacientes oncológicos.
O INCA, a sua Direção e força de trabalho reafirmam o compromisso de atender à população com universalidade, equidade e integralidade, princípios do Sistema Único de Saúde (SUS). É importante ressaltar que o Instituto é uma instituição pública, com atendimento gratuito, 100% SUS. E assim continuará sendo. Leia MAIS

14 comentários:

Carina disse...

A mais absoluta verdade... Sou funcionária e afirmo com conhecimento de causa. O objeto maior desse grupo não é o benefício ao paciente. Eles querem garantir apenas a manutenção de suas "zonas de conforto". Lamentável!

Anônimo disse...

Chama a Polícia Militar, a Civil, a Federal, o Exército e expulsa esses desocupados... Se necessário, usem a força de que a Polícia dispõe e deve utilizar para garantir a ordem nas instituições. Chega de petista e de Gilberto Carvalho agitando as massas violentas e teleguiadas pelo pt do Lula... Basta!

Anônimo disse...

Desespero dos petralhas. É triste viver em um país que vândalos não respeitam nem pessoas doentes. Está ficando cada vez mais difícil viver neste país.
Esta praga destes petralhas querem por tudo se perpetuar no poder. Até quando vamos ter que aturar esta algazarra?

Anônimo disse...

Paredon nelles! Essa canalha só vai se apavorar quando forem aplicadas as penas da lei, com o rigor necessário e que as forças de segurança não se acovardem em cumpri-las.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Esses delinquentes só vão sair na PORRADA!!!
E digo mais: PORRADAS DADAS PELO POVO BRASILEIRO DECENTE QU NÃO AGUENTA MAIS ESSAS CACHORRADAS DO PT COMUNISTA!

Anônimo disse...

Quem quer garantir zona de conforto é funcionária que se vende por um DAS para agir como soldado de um ditador!

Anônimo disse...

Bando de gente ignorante (tanto o blogueiro quanto as pessoas q comentaram), NINGUÉM q está ocupando a direção do HC3 é militante do PT, MUITO PELO CONTRÁRIO, todos estão ali por causa de cagadas de gente do PT (má gestão) e pra evitar que mais cagadas PeTistas aconteçam (privatização de mais um hospital público). E a propósito, NADA FOI DEPREDADO e o atendimento aos pacientes NÃO ESTÁ SENDO PREJUDICADO! SE INFORMEM ANTES DE PUBLICAR BOBAGENS! Obs: Esta "Carina" sim faz parte da corja PeTista que entrou no INCA "pela janela"! SÍNICA!

Anônimo disse...

Que feio! Carina mentirosa! Você sabe que PeTistas são VOCÊS da direção, que nem aí deveriam estar, pois não entraram no instituto via concurso público, e sim pela janela! E pela lei, nem poderiam ocupar cargos de chefia, pois são TERCEIRIZADOS! E no fim do comentário fica clara sua inveja por não conseguir ter ingressado no INCA via concurso público, não?

Anônimo disse...

Sou funcionária do INCA faço parte da ocupação, pois acredito que a luta é justa e limpa. Em momento nenhum tivemos a intenção de ocupar a Direção. O nosso objetivo foi de abrir um canal de diálogo, mas fomos recebidos com as seguintes frases : Não devo satisfação a vocês. Sou o Diretor e faço o que quero. Não somos VÂNDALOS !! Somos trabalhadores vitimizados e assediados o tempo todo por esta Direção. Temos compromisso com os nossos pacientes, pois em nenhum momento deixamos de atendê- los. A nossa greve é nos sistemas e nunca houve a diminuição na assistência. Muitos não conhecem a realidade do INCA , o nível de absenteísmo já chega a 60% e se vocês quiserem se juntar a nós e tomar ciência da nossa luta faça uma visita no face da página JUNTOS POR UM INCA QUE QUEREMOS.

Anônimo disse...

Engraçado q agora,tudo cai no colondo PT.....Acorda meu.povo....isso não tem nada haver...chamar a policia??? Realmente voltamos p a epoca da ditadura....
Qyem concorda c essa direção tirana e pq está junto c a corja,acha q funcionário tem q ser trataso na chibata....vcs q estão criticando quero vê passar um dia dando assistência lá dentro....vcs seus burgueses,seriam os primeiro a pedir p sair....ninguem tem zona de conforto naquele ambiente pelo contrário, o nivel de.licenças pela psiquiátrica cada dia aumenta mais,de tanto assédio q eles sofrem ali
Antes de opinar vamos procurar saber das coisas.....

Anônimo disse...

Desrespeitar os pacientes????
Mentira....
Nos pacientes estamos apoiando...muito de nos,estamos indo até lá p mostrar solidariedade
Eu sei bem o q e ter um enfermeiro 24hs do meu lado,cuidando de mim,fazendo coisas q jamais pensei q fatiam por mim,q vc até se senti constrangido mas por falta de forças vc precisa de alguém
Só quem fica lá dentro sabe o q esses func sofrem
Sou grata a cada um deles e sei q a luta e justa
Eles merecem o mínimo de respeito pq eles adoecem junto conosco..
O médico te opera,junto c residentes e dpepois te deixam lá, mas quem fica na berada do leito são esses trabalhadores q dia apos dia estão te dando força e cuidando de vc
Essa corja de chefes não sabem o q e está ali,pq ficam em suas salas maravilhosas,c suas bebidas e não sabem o q vivem esses trabalhadores
Criticas e facil coisa de gente pequena q c certeza tb não se impprtam c o próximo, difícil e ter coragem de segurar na sua mão e dizer estou contigo nessa...
Lutem sim
Levantem a bandeira de um inca público um inca melhor
Estou c vcs

Anônimo disse...

Vc deve ser um playboy da vida
Vc deve ser aqueles q fingem ser decentes
Q tacam fogo em índio, q bate em manifestante..
Deve ser rico e não deve precisar trabalhar
Ou deve adora a ditadura q um dia esse país viveu
Parabéns pela sua atitude,de pessoas assim q esse Brasil merece,por isso q nada avança nesse lugar....
Para e reflita na sua vida

Anônimo disse...

Notícia totalmente deturpada, mentiroso e tendenciosa e burra. Raciocínio simples e básico : o governo é PT nomeia o ministro que nomeia diretor do inca que nomeia diretores dos hospitais, logo direção do Inca é da situação que é PT.
Então o PT está atacando a si próprio.
Não sabe a verdade, não foi lá ver e apurar a situação, então CALA A BOCA e não atrapalha o país. Duvido que passe na moderação, mas pelo menos a criatura que publicou essa insanidade vai ler.

Anônimo disse...

Essa petralhada, pressentindo uma grande derrota, passa ao desespero, utilizando-se dos recursos mais baixos imaginados para provocar o caos, com o qual espera dominar o país. Ledo engano, sua vida política está condenada e, quanto a vida criminosa mantida pela maior parte de seus dirigentes, não deixará de de ser devidamente punida.