TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 10, 2014

ALTINO PRAZERES, O TERCEIRIZADO DE LULA, TENTA RESISTIR, MAS GREVE DOS METROVIÁRIOS DE SÃO PAULO JÁ ERA.


Bastou o governo do Estado de São Paulo fazer cumprir a lei e a decisão da Justiça do Trabalho, que considerou abusiva a greve dos metroviários, para colocar o trem nos trilhos. Praticamente a totalidade do metrô paulistano já está funcionando, embora grupelhos de psicopatas comunistas (o que é uma redundância) liderados pelo Altino Prazeres, o "militante" terceirizado pelo Lula, ainda tentam agitar e, como não poderia deixar de ser, colocar a culpa na polícia, conforme se pode verificar no vídeo acima. Notem que é apenas um grupelho de fanáticos que tenta impedir que as pessoas possam ter de volta a normalidade do transporte, conforme determinou o Tribunal.
Altino Prazeres: o terceirizado de Lula

Endosso o a análise formulada pelo Reinaldo Azevedo em seu blog:
"Que o governo de São Paulo não ceda e que os demitidos, até agora, sejam apenas os primeiros 42 caso o sindicato insista em chantagear a sociedade. De resto, fiquem atentos: daqui a pouco aparecerá algum representante do governo federal se oferecendo para “dialogar” com o sindicato e com o Metrô, tentando caracterizar o governador Geraldo Alckmin como “intransigente”. O meu candidato a ser o ator lamentável dessa pantomima é José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. Como sempre".

Sim, a análise de Reinaldo está perfeita e, de algum forma corrobora o que tenho afirmado de maneira recorrente aqui no blog: todas essas manifestações e depredações de propriedades públicas e privadas que vêm ocorrendo desde junho de 2013, fazem parte do esquema de agitação do PT. Se em junho do ano passado, cidadãos que não integram a dita "militância", foram às ruas protestar contra a esculhambação geral do governo do PT, sentiram imediatamente o cheiro de carne queimada e saíram de cena para nunca mais voltar.

É claro, viram de perto que tudo não passava de mais um esquema da vagabundagem comunista. Tanto é que não houve mais a presença nessas manifestações de pessoas que não sejam paus mandados do PT. 

E como notou Reinaldo Azevedo no seu blog, daqui a pouco aparecerá um "negociador" enviado pela Dilma para posar de mediador em defesa dos "coitados oprimidos" que tiveram salarial acima da média dos demais trabalhadores brasileiros.

Psicopatas têm de ser tratados de forma adequada. E, pelo visto, é isso que o governo de São Paulo está fazendo, já que está agindo estritamente dentro do que preconiza a lei. 
A maioria das pessoas decentes desejam trabalhar e trabalham sem qualquer garantia de emprego comum a esse bando de sindicaleiros agitadores profissionais.
O governo do Estado de São Paulo não deverá ceder um milímetro. Trata-se de uma ação pedagógica. Fora da canalha agitadora insuflada por Lula e seus sequazes, duvido que algum cidadão trabalhador e honesto concorde com essa greve irresponsável e criminosa. Aliás, como são todas as greves. 

18 comentários:

Anônimo disse...

A maior pereba desse país, Sindicatos.

Anônimo disse...

"Um partido sem princípios ético-morais não passa de uma QUADRILHA de MALFEITORES - Bento XVI.
Quer coisa pior para um político que vaias por onde passa?
Se anunciar o nome de Dilma no Estadios, sejam em quais forem, já sabe: uma só voz: buuuuu... Mas tem razão; com um governo desse incompetente e corrupto, ajudado pelo partido de aluguel PMDB, mais se parecendo para Cuba...
Evitem os eleitores também os candidatos do PMDB por viverem na sigla que age na base do "quem paga mais"!

S Paulo já não suporta mais o PT e Padilha só tem 3% dos eleitores, devem ser os sócios do PT.

Anônimo disse...

E o diabo se voltou contra a fazedora de diabos. Fracassou no metro. Fracassou nos jumentos do mtst de itaquera. Fracassou nos blaquebloque.
Vote Vote direito.

Anônimo disse...

Aluísio, somente com a supressão de duas coisas, que são impostas e obrigatórias, como o voto obrigatório e a contribuição sindical imposta em todos os níveis, pode reverter um pouco o problema de representatividade legítima no Brasil. Esses sindicatos deitam e rolam com a tal contribuição obrigatória, e usam todo o seu tempo disponível para atividades políticas, já que não precisam se incomodar em perder tempo para que o próprio associado faça isso espontaneamente. Imposto é imposto, e essas associações são entidades de representação de classes, portanto particulares. Há certas aberrações, como no meu caso, que pago ao CNA, um sindicato de produtores rurais, a mesma importância que se paga o tributo federal do ITR (imposto territorial rural). Um absurdo, mas é a lei. Tá na hora de por um basta nisso, quem quiser ser sindicalizado, pode fazê-lo, mas tirando espontaneamente do seu próprio bolso. Voto obrigatório idem.

Manso.

Anônimo disse...

Muito bem analisado! Situação criada por puro interesse eleitoral, agora oferece seu "negociador" para exibir os louros da vitória. Formam muito é um bando de canalhas.

Anônimo disse...

Parabéns à Polia Militar ! Estão começando a saber lidar com esta corja de petralhas ! Agiram corretamente contra estes comunistas de merda ! O Governo de SP tem que fazer sua parte de demitir ,por justa causa mais uns 100 !

Bárbaro Idade disse...

Análise “Lombrosótica” da foto do “elemento”:

Você, cidadão, olhe bem para este homem.

1) Ele está transtornado;

2) ele está motivado (“seu Rei mandou dizer”);

3) ele está pronto, mas o Alvo não é fixo e se movimenta muito depressa;

4) ele tem uma liderança a preservar, mas se preocupa de que o tiro pode sair pela culatra (pois já tem gente com medo de ser demitida junto com os já demitidos);

5) se você, cidadão, encontrar esse homem por aí, desvie dele (pegue um ônibus), porque ele NÃO É apenas mais um rostinho horroroso no PT.



bpistelli disse...

O Alckmin não pode transigir e para o governo paulista indicar um vice de sua confiança, pode ser o Serra pois será cassado antes da posse pelos psicopatas por intransigência e em PROCESSO CÉLERE NO SCF por quebra do decoro com a função de governador, por tomar partido PSDB.

Tenho 99,99% de certeza que AÉCIO NEVES CUNHA SE ELEGERÁ e 70% de chance de ser no primeiro turno.

Se o "Alckmin abrir as pernas", pode desistir da reeleição para governador pois o Padilha ganharia por ASCENSÃO METEÓRICA, a massa de jumentos hoje com Skaf ( 21% ) mais 4% são 25 e levará o PMDB a tirar a candidatura e muito JEGUE SEM DONO que está indeciso poderá embarcar e passar os 42% de Alckmin. SERRA TEVE 44% NO SEGUNDO TURNO CONTRA DILMA E ELA GANHOU.

A intransigência total levará o governador ser isto como forte e competente que ENFRENTA O DEMÔNIO DO PT e elegerá o PSDB no estado.
O padilha vai continuar anêmico e o pleito garantido para o PSDB.

Se Alckmin for cassado pelo PT, o Aécio eleito REVERTERÁ A DECISÃO DO SUPREMO CIRCO FEDERAL ( SCF ) o ex-STF e emitirá uma PEC para ser aprovada rápido que retira do STF competência para julgar a nossa constituição e deixará para um novo tribunal, o TRIBUNAL FEDERAL CONSTITUCIONAL. Este seria apenas o guardião da constituição e seus nove juízes nomeados por Aécio ouvindo a magistratura, menos o SCF que seria um TRIBUNAL DE EMBARGOS INFRINGENTES para as decisões terminativas tomadas pelo SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, A instância máxima para julgar os processos criminais.

Se Aécio não aprovar a PEC em um mês perderá o mandato para o SCF por ABUSO DE PODER ECONÔMICO.

A reforma política para limitar os partidos exigindo cláusula de barreira de 15% dos votos em todas as eleições e em todos os estados brasileiros, estaduais e federais.

Isto limitaria a 4 os partidos políticos e uma coligação dos extremistas (comunistas e outros).

Ivaldo Cezar disse...

Vejam este vídeo


https://www.youtube.com/watch?v=PLn5k_tp78I&google_comment_id=z13jxhbwcyz1dvbcy22uh3qj0znnfnwdz&google_view_type

Anônimo disse...

O que se sabe é que o PT está desesperado; o povo não aguenta nem ver a cara de Dilma ou Lula, tanto faz - vaias onde aparecem - ela é seguidora dele, e na propaganda eleitoral só vai mentir de manhã à noite, todos já sabem que será falar o que não fez - nas verbas para Cuba e outros países nem vai citar - e nos debates Aécio abafa Lula e ela juntos!

Anônimo disse...

Tem metroviário querendo trabalhar e outros querendo atrapalharrrr...cuidado com a injustiçaaa!

Anônimo disse...

Mais um vagabundo que deveria estar recolhido à Penitenciária de Segurança Máxima mas continua a tripudiar sobre a população de São Paulo.
Nesse caso: FOGO,MUITO FOGO NELLE!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Querem acabar com a farra comunista no Brasil? É simples:

- Acabem com o imposto sindical e com a obrigação de trabalhador se filiar à sindicato. É simples e indolor. Mata a erva daninha na raiz.

A raiz do comunismo no Brasil está toda enterrada em sindicatos.

Anônimo disse...

Com prazer, caro prazeres, leio que perderam, pois o indice foi o limite do metro e seus camaradas(otarios) estão na rua, afinal , porta sempre foi serventia da casa .

GENTALHA!

Rita Ribeiro disse...

Quase que Reynaldo Azevedo acerta 100%, dessa vez nao foi o Cardozo, foi o Lula a intervir e pedir a readmissao dos demitidos. PUXA QUE GENTE MAIS CANALHA!!!

Anônimo disse...

quem são os demitidos, aliados ou inimigos sindicais? o fim dessa greve com tão pouco ganhos, para min, foi um plano para se demitir pontualmente; livrar-se de inimigos utilizando o governo estadual. pena que muitos sofreram.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O XUXU está com uma lista de mais 300 metroviários a serem demitidos se se meterem a besta e diz ainda que tem um plano B, caso os engraçadinhos resolvam fazer greve amanhã. O XUXU tem a aprovação de 93% dos paulistanos, os maiores prejudicados com esta greve do Lula. Aliás este elemento pediu ao Alkmin que readmita os demitidos. Nem morto ele fará isto! Quero ver esses vagabundos passar fome para aprenderem. 61% dos paulistas e paulistanos não votariam na Dilma de jeito nenhum. O feitiço foi contra o feiticeiro. Queria tanto que o Lula fosse no Itaquerão, seria ovacionado com vaias. Que pena que ele não vai. COVARDE!
eSTHER

Anônimo disse...

Parabéns polícia de São Paulo! Porrada neles, essa é a linguagem que esses vagabundos entendem: Bater primeiro e perguntar depois!
Tá na hora das pessoas de bem começarem a se revoltar contra o mal! Tolerância zero!
Mas o mais importante, e que fez eles se cag@g@r&m foi as demissões!

Pedro de Souza Ramos-RS