TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 23, 2014

IMPERDÍVEL! CANAL RURAL DENUNCIA O GOLPE COMUNISTA QUE ESTÁ SENDO PREPARADO PELO PT.


O vídeo acima é a gravação do programa Mercado & Companhia, do Canal Rural. Vale a pena ser visto porque explica muito bem o plano do golpe comunista que o PT prepara para transformar o Brasil numa republiqueta bananeira comunista. 

Enquanto a bola rola nas arenas com o povo brasileiros distraído, fazendo churrasquinho e bebendo cerveja inebriado pela Copa do Mundo, o PT vai avançando no seu projeto que objetiva transformar o Brasil num apêndice de Cuba.

Já me referi sobre isso inúmeras vezes aqui no blog. Mas nunca é demais retomar este assunto, haja vista que o decreto assinado pela Dilma continua de pé. Cria os tais conselhos populares, no velho estilo do sovietes da ex-URSS.

Repito: vale a pena ver este vídeo e compartilhar amplamente nas redes sociais ou mesmo veicular por email.

Para ver o Canal Rural pela internet com ótima qualidade clique AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

esses conselhos nada mais são do que o "guarda da esquina"...

todos sabem que esse é o grande problema de todas as ditaduras...

Anônimo disse...

E por falar em política, como fica se o Brasil ganhar a Copa? Tem jornalistas(?) garantindo que o povo brasileiro aprendeu a não misturar futebol com o destino da Nação.
A conferir.

Anônimo disse...

Vamos ver a valentia dos baratas vermelhas se isto for verdade, e acho que é.

http://youtu.be/nGh3fl-ZydE

estamos sendo avisados e faz tempo!!

Anônimo disse...

A Copa pode ser o Cavalo de Troia, quem sabe, como disse, enquanto o povo distrai, eles se aproveitam e montam o esquema de domínio;
Com eles é assim: cochilou, o cachimbo caiu!!

Anônimo disse...

Onde está a mídia para esclarecer a população menos informada,omissa,preguiçosa de raciocínio.No entanto essas víboras ,principalmente os jornalistas esportivos ficam incentivando o maldito futebol ,berrando nas estações de rádio e com cara de muito felizes na televisão,dando cartaz para esse bando de jogadores mercenários.Nenhum deles tem amor ao Brasil, mas ao dinheiro. Quando acabar a jogatina ,pegam as malas e se mandam para continuar a tarefa de jogar pelos clubes de outros países e ganhar,muito muito dinheiro e desfilar com as cafetinas do lado, posando de boa moça.Tem vida de nababo nas concentrações.Enquanto isto o trabalhador ,ganha mal, come mal, mora mal,pega metrô lotado para ir ao trabalho ,mas merece, pois fica babando com a seleção de mequetrefes e quando não há copa ,só falta morrer pelo time que torce.Enquanto isto, na calada os políticos velhacos,mal caráter do PT vão articulando para tornar o Brasil uma republiqueta comunista. ACORDA BRASIL!

Anônimo disse...

Vocês poderiam legendar esse video em inglês e espanhol, pra gente divulgar mundialmente esse absurdo!

Anônimo disse...

Esse e o meu temor. Se hoje os eleitores já não cobram seu candidato e ainda se dão ao luxo de discordarem de quem aponta esse silêncio quanto ao decreto 8243 e outras omissões mais, imagina quando tal candidato for eleito...aí mesmo é que ficarão de 4, abanando o rabinho e de linguinha de fora?

Anônimo disse...

Concordo com os comentaristas, porém uma grave contradição foi dita, transcrevo com minhas palavras: + ou - no meio do vídeo: Nossos parlamentares somente olham para seus interesses (o que eu concordo). Mais para o fim do vídeo, Não podemos deixar que acabem com o dito sistema, pois são os parlamentares os legítimos representantes do povo!

Carla Pola disse...

Aluizio. A coisa está mais avançada do que você imagina. Postei até no teu face num comentário.

Aluizio, olha isso:

Olha o golpe que estão planejando para setembro no Brasil. Estão agindo na surdina através dos tais “movimentos sociais”.
Querem fazer um Plebiscito do dia 1º a 7 de setembro, isso ao arrepio da Constituição Federal. A lista dos envolvidos nisso é de assustar. Andam nas universidades, sindicatos, etc. Estão colhendo assinaturas e sabe Deus o que mais. Socorro!

Repassarei a página para você olhar, seguido do link.

“A mobilização pela reforma política e a realização do plebiscito popular pela Constituinte, entre os dias 1º e 7 de setembro, é parte desta luta geral por reformas democráticas e populares, a exemplo da democratização da mídia, da reforma agrária e urbana popular e de uma reforma tributária que amplie o fundo público para as políticas universais, como saúde, educação, transporte e cultura. A Constituinte, na verdade, é condição fundamental para a realização de tais reformas. Rejeitada pelo atual Congresso Nacional, uma verdadeira reforma política só virá com ampla participação popular. E é por isso que o plebiscito organizado para setembro pode cumprir um papel educativo e mobilizador para criar condições para um novo ciclo de mudanças estruturais no país. A campanha do plebiscito da Constituinte entrou em uma nova fase nas últimas semanas. Após a criação de comitês em todos os estados e mais de 500 comitês locais, deve acentuar seu caráter de massas e popular. Nesse sentido, serão prioritárias as ações de rua, a realização de cursos massivos de formação e a criação de comitês populares da campanha. Assim, é fundamental que os movimentos sociais e partidos de esquerda encarem as manifestações deste período como uma oportunidade para pautar as reformas estruturais, a Constituinte e o plebiscito popular. No final de julho, essa deve ser uma pauta prioritária da Plenária Estatutária da CUT, nossa maior central sindical. E para o dia 13 de agosto, a campanha convocou um Dia nacional de lutas pela Constituinte. Os cursos massivos de formação, também chamados de “Cursos das Mil”, serão espaços importantes de mobilização e debate com os setores populares que a campanha deve atingir”.

Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT – See more at: http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/.../constituinte...

Carla Pola disse...

Segue a lista dos participantes, são 242 até o momento, passarei 25, mas com o link para você ver o restante:

Lista das organizações
Segue abaixo a lista de Organizações e Movimentos Sociais Nacionais e Estaduais que constroem a Campanha pela Constituinte!
Se sua organização quiser se somar essa Campanha, enviar nome e sigla completos para plebiscitoconstituinte@gmail.com

1. A Marighella
2. Agenda Pública-SP
3. Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs)
4. ALBA Movimentos
5. Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB)
6. Articulação Paulista de Agroecologia
7. Assembleia Popular (AP)
8. Assessoria Jurídica Universitária Popular (AJUP) PUC-MG
9. Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT)
10. Associação Brasileira de Imprensa (ABI)
11. Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (ABONG)
12. Associação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF)
13. Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço)
14. Associação Brasileira de Saúde Bucal e Coletiva (ABRASBUCO)
15. Associação Brasileira dos Pesquisadores pela Justiça Social (ABRAPPS)
16. Associação Clube das Mães – Tomar do Geru-SE
17. Associação Cultural de Negritude e Ação Popular (ACNAP)
18. Associação de Cidadãos Fiscalizadores (ACIFISCA) – RR
19. Associação de Estudos, Orientações e Assistência Rural (ASSESSOAR)
20. Associação de Pós Graduandos (APG) da USP-São Carlos
21. Associação dos Professores da PUC-SP (APROPUC)
22. Associação dos Trabalhadores Sem Terra da Zona Oeste e Noroeste de São Paulo
23. Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG)
24. Auditoria Cidadã da Dívida
25. Campanha Contra os Agrotóxicos e pela Vida – See more at: http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/participantes...

Esse é um chamado na UFSCar:

http://www.maxpressnet.com.br/.../1,682725,Plebiscito...

Anônimo disse...

Gente, que viagem!

joao disse...

o porra e quando e que hove ordem e progreso...cai so...